Mercedes-Benz

Avaliações da empresa Mercedes-Benz sobre Remuneração e benefícios

3.7Remuneração e benefícios

Encontramos 286 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6,489 avaliações

Percepções sobre a empresa Mercedes-Benz

Empresa tradicional e com pouquíssima oportunidades de crescimento, onde infelizmente a politicagem impera.

Entre na empresa para ter um salário modesto, mas que trará uma certa estabilidade. Procure desde o início ter um negócio em paralelo para agregar renda e não caia na ilusão de chefes que você em breve será promovido, pois sempre vem um de fora e assume as poucas oportunidades. Empresa inchada, com muitos chefes e a maioria incompetentes.

Prós

Plano de saude, plr, seguro de vida, vale refeicao, previdencia privada.

Contras

Muitos benefícios, porém em valores bem modestos

Ótima ... me chama de novo .

Empresa com objetivos claros e muito bem direcionadas. Tem todos as ferramentas de trabalho ativos e de fáceis acesso .

Prós

PLR, refeição, Dinâmica .

Contras

Salários não compatíveis com o atual mercado .

Ótima empresa para se trabalhar.

Ótima empresa para se trabalhar. Oferece vários benefícios como plano de saúde, refeição no local, fretado, etc. Porém, não tem plano de carreira. Promoções geralmente ocorrem somente com "QI".

Excelente lugar para trabalhar

A empresa e otima preocupado sempre com bem estar dos seus colaboradores sempre fornecendo epi para que todos exercem suas funções com segurança e qualidade.

Prós

Almoço no refeitório da empresa

Contras

Nao tenho nada a dizer contra os benefícios da empresa.

Presa pelo seu colaborador

Liberdade com responsabilidade, longevidade, melhoria constante, humanidade, qualidade de vida.

Prós

Refeitório, transporte, participação nos lucros, atendimento médico

Empresa muita boa de trabalhar,pena ter mudado de cidade e não pode continuar la

Prós

Refeições, transporte

Contras

Essa empresa é a melhor empresa que já trabalhei, em todos sentidos.

Prós

Ótima empresa com muitos benefícios para os funcionários

Contras

nada a reclamar dessa empresa

Empresa promissora e muito agradável

Trabalhar na Mercedes-Benz é muito gratificante porque a empresa valoriza cada colaborador dando grandes oportunidades de desenvolvimento e plano de carreira.

Prós

Ônibus fretado, restaurante na empresa, plano de carreira

Contras

Empresa com ótima metodologia empresa/colaborador, horários e serviços bem distribuídos a todos, limpeza e organização.

Prós

Plano carreira

Ótimo

Uma excelente empresa, com ótimos salários e benefícios

Boa.

Excelente empresa. Bons profissionais. Espírito de entrega e interajuda. Exemplo a seguir.

Prós

Reconhecimento

Contras

Remuneração

Maravilhoso

Minha experiência na Mercedes Benz do Brasil foi Maravilhosa, uma empresa fantástica, com muita tecnologia, companherismo e liberdade!

Otima empresa

Empresa com ambiente de trabalho otimo, do diretor ao chão de fábrica todos se dão bem

Prós

Contras

Sindicato

Empresa excelente para se trabalhar.

Aprendi muito na Mercedes Benz pelos 19 anos que trabalhei lá.É uma empresa que dá todo o suporte a seus colaboradores,em termos de benefícios e faz seus acertos com honestidade e pontualidade.Tive uma grande honra de trabalhar nessa honrosa família,e gostaria de ter uma nova oportunidade ,mas exercendo a função de Técnico de Segurança do Trabalho se fosse possível,pois seria um privilégio.Da mesma forma que entrei ,saí,sempre somando com o grupo. Obrigado M.B.B.!

Ótima empresa. Tive grande satisfação em pode trabalhar durante tantos anos.

Tive grande desenvolvimento profissional e pessoal. A empresa possibilita a participação em diversos projetos, dando grande impulso à carreira. Oferece diversos beneficios: Vale Refeição, PLR, Plano de Aposentadoria

Prós

Salário, etc

Contras

nenhum

Empresa fantástica de oportunidade e compromisso.

Empresa grande de muitos funcionários aonde gestores são comprometidos no seu desenvolvimento profissional. Ela te proporciona um grande plano de carreira e te incentiva a isto, muito comprometida com a integridade, saúde de cada colaborador. Empresa que investe muito em tecnologia e automação proporcionando a cada colaborador muito conhecimento. Tem ambiente agradável, na planta tem até horta.

Excelente empresa para se trabalhar.

Tive 3 promoções num período de 8 anos. Já trabalhei por 5 anos numa empresa nacional, onde permanecei na mesma função, exatamente com o mesmo salário. Por isso, recomendo a Mercedes-Benz a todo mundo.

Ambiente di lavoro stimolante e coinvolgente

La mia giornata lavorativa non ha routine. costantemente stimolante e stimolante. la mia articolazione con le aree di ingegneria, logistica e produzione è fondamentale e ho una comprensione delle mie responsabilità. lavoro di gruppo, in cui uno aiuta l'altro, alla ricerca del meglio per l'azienda. Dirigo progetti e partecipo attivamente all'aggiornamento tecnologico dell'azienda.

Bom salário, oferece todo suporte para seu funcionário, difícil subir mas não impossível. O trabalho é pesado ( linha de produção )

Prós

Salários e benefícios

Contras

Desgaste

Empresa agradável de trabalhat

Empresa muito boa para estabilidade e acomodação. Não dispõe de um plano de carreira. Alta concorrência para oportunidades internas e promoções.

Ótima empresa! Demasiado apadrinhamento interno!

Bons benefícios e pequenas oportunidades para promoção! Trabalho um pouco estressante, boa liderança embora gerencia ruim!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mercedes-Benz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

Informação baseada em 6,489 avaliações