Mercedes-Benz

Avaliações da empresa Mercedes-Benz sobre Trabalho e lazer

3.7Remuneração e benefícios

Encontramos 411 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6,497 avaliações

Uma. Excelente empresa para grandes oportunidades de crescimento pessoal profissional e cultural etc.

Podia dar mais chance os trabalhadores com mais idade e não ate 33anos Por exemplo eu ja trabalhei na Mercedes por duas vezes e depois numa terceira oportunidade começamos Fazer alguns exames e so ficou nisso. Mais e uma ótima empresa pra si trabalhar toda empresa tem alguma problema de gestão pessoal.

Prós

Na minha época era excelente.

Contras

Almoçamos na empresa

Empresa com ótima reputação e bons benefícios.

Bom ambiente, plano de carreira muito bom Empresa bem conceituada.

Prós

Vários benefícios

Contras

Plano de previdência beneficia apenas os maiores salários!

Uma empresa muito boa para trabalhar e que bastante oportunidade.

Uma empresa nota 1.0000 que mim deu oportunidade de crescimento profissional e pessoal tenho muito orgulho de ter feito parte do quadro de funcionários desta empresa e gostaria muito de um dia retorna-la.

Prós

Referência na empresa.

Contras

No momento nada.

Empresa muito boa, com ótimos benefícios

Rotina agradável, cada um sabe de sua obrigação sem a necessidade de vigília. Chefia atuante quando solicitada. Senso forte de equipe.

Prós

Refeição top, e ótimos benefícios

Contras

Muita panela

Empresa boa,atenciosa, a Mercedes sempre fala primeiro a segurança depois a qualidade e produção ,uma empresa que pensa no funcionários.

Prós

Comida boa

Contras

Empresa tradicional e otima marca

Boa empresa com boas chances de crescimento, diretoria e gerente amigos incentivadores da equipe.

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

nada a declarar

Empresa tradicional e com pouquíssima oportunidades de crescimento, onde infelizmente a politicagem impera.

Entre na empresa para ter um salário modesto, mas que trará uma certa estabilidade. Procure desde o início ter um negócio em paralelo para agregar renda e não caia na ilusão de chefes que você em breve será promovido, pois sempre vem um de fora e assume as poucas oportunidades. Empresa inchada, com muitos chefes e a maioria incompetentes.

Prós

Plano de saude, plr, seguro de vida, vale refeicao, previdencia privada.

Contras

Muitos benefícios, porém em valores bem modestos

Ótima ... me chama de novo .

Empresa com objetivos claros e muito bem direcionadas. Tem todos as ferramentas de trabalho ativos e de fáceis acesso .

Prós

PLR, refeição, Dinâmica .

Contras

Salários não compatíveis com o atual mercado .

Ótima empresa para se trabalhar.

Ótima empresa para se trabalhar. Oferece vários benefícios como plano de saúde, refeição no local, fretado, etc. Porém, não tem plano de carreira. Promoções geralmente ocorrem somente com "QI".

Excelente lugar para trabalhar

A empresa e otima preocupado sempre com bem estar dos seus colaboradores sempre fornecendo epi para que todos exercem suas funções com segurança e qualidade.

Prós

Almoço no refeitório da empresa

Contras

Nao tenho nada a dizer contra os benefícios da empresa.

Otima empresa para se trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar e crescer Principalmente na carreira somente depende de cada um, se preparar para as oportunidades que surgirem

Prós

A empresa fornece refeicao n o local

Contras

Nada contra

Essa empresa é a melhor empresa que já trabalhei, em todos sentidos.

Prós

Ótima empresa com muitos benefícios para os funcionários

Contras

nada a reclamar dessa empresa

Empresa promissora e muito agradável

Trabalhar na Mercedes-Benz é muito gratificante porque a empresa valoriza cada colaborador dando grandes oportunidades de desenvolvimento e plano de carreira.

Prós

Ônibus fretado, restaurante na empresa, plano de carreira

Contras

Empresa com ótima metodologia empresa/colaborador, horários e serviços bem distribuídos a todos, limpeza e organização.

Prós

Plano carreira

Ótimo

Uma excelente empresa, com ótimos salários e benefícios

muito boa para se trabalhar

Muito boa, empresa que paqga tudo certo, mas náo prioriza o estudo, por não deixar um horario fixo para os colaboradores estudarem

Prós

Contras

não tem horário fixo

Boa.

Excelente empresa. Bons profissionais. Espírito de entrega e interajuda. Exemplo a seguir.

Prós

Reconhecimento

Contras

Remuneração

Maravilhoso

Minha experiência na Mercedes Benz do Brasil foi Maravilhosa, uma empresa fantástica, com muita tecnologia, companherismo e liberdade!

Otima empresa

Empresa com ambiente de trabalho otimo, do diretor ao chão de fábrica todos se dão bem

Prós

Contras

Sindicato

Empresa excelente para se trabalhar.

Aprendi muito na Mercedes Benz pelos 19 anos que trabalhei lá.É uma empresa que dá todo o suporte a seus colaboradores,em termos de benefícios e faz seus acertos com honestidade e pontualidade.Tive uma grande honra de trabalhar nessa honrosa família,e gostaria de ter uma nova oportunidade ,mas exercendo a função de Técnico de Segurança do Trabalho se fosse possível,pois seria um privilégio.Da mesma forma que entrei ,saí,sempre somando com o grupo. Obrigado M.B.B.!

Ótima empresa. Tive grande satisfação em pode trabalhar durante tantos anos.

Tive grande desenvolvimento profissional e pessoal. A empresa possibilita a participação em diversos projetos, dando grande impulso à carreira. Oferece diversos beneficios: Vale Refeição, PLR, Plano de Aposentadoria

Prós

Salário, etc

Contras

nenhum

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mercedes-Benz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

Informação baseada em 6,497 avaliações