Logotipo - Meritor

Avaliações de funcionários da empresa Meritor

Encontramos 141 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 967 avaliações

Ambiente de Trabalho bom, mas RH péssimo

A empresa possui um bom ambiente de trabalho, mas péssimas condições claras de plano de carreira. Crescimento ainda se dá pelo bom relacionamento com Chefe e não por sua competência. Famoso: manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Ambiente de trabalho, benefícios

Empresa Multinacional muito boa, com bom ambiente de trabalho, aprendizado, benefícios, funcionarios que acolhem muito bem, empresa limpa e organizada, bons gestores

Vagas de Emprego - Meritor

Muito boa

Empresa ótima, muito boa e da muitas oportunidades, quem gosta de trabalhar consegue crescer aqui dentro, muitos conseguiram altos cargos e até foram pra fora.

Local de trabalho

Ambiente não meritocrático (ser amigo ou familiar de chefes) irá fazer se manter ou crescer no local de trabalho, impossibilitando aqueles bons profissionais crescerem, pois os mais antigos temem em perder sua vaga.

Tudo lá acontece muito rápido e a empresa é bem legal

Boa empresa... uma boa experiência de trabalho. Tudo bem organizado... a gerência é legal, mas eles tem muitas metas altas e precisam de comprometimento .

Prós

Boas refeições, benefícios, ambiente limpo

Contras

Tudo acontece rápido... esteja sempre ligado em tudo.

Percepções sobre a empresa Meritor

Uma boa organização com uma boa gestão

Uma ótima empresa sempre tive um sonho de trabalhar nessa organização o pessoal fala que é uma empresa de primeiro mundo.

Prós

Próximo fácil acesso

Contras

Não há

Empresa engessada e difícil de se trabalhar

A empresa em sí é muito boa, porém não incentiva o desenvolvimento técnológico interno e a maioria do lideres possuem pensamentos antigos, o que atrapalha muito o desenvolvimento de projetos, desestimulando as pessoas envolvidas.Contratam pessoas com alto conhecimento más não os utilizam, outro ponto que causa insatisfação, fazendo com que as pessoa com conhecimentos técnicos procurem outras oportunidades de trabalho.

Prós

Refeições na empresa, plano médico, impecável na data do pagamento, agem sempre conforme a lei.

Contras

Não é dos melhores salários da região

Empresa dinâmica e agradável

Muito bom trabalhar, lá, ambiente organizado, limpo, profissionais responsáveis, salário justo.

Prós

Tudo de bom

Contras

Boa para trabalhar e se desenvolvimento pessoal e treinamentos

Prós

Perto de casa

Contras

Nao tem

Empresa muito intensa

Aprende bastante durante o trabalho, pessoas com capacidades absurdas e inteligentes.

Empresa boa para se trabalhar.

A Meritor é uma empresa boa para se trabalhar, acredito que tenha oportunidade para melhor. Mas é uma boa empresa e faz toda diferença para cidade.

Minha experiência

Entre todas as empresas a meritor é a melhor que já trabalhei, por conta do local, a empresa, estrutura e todo o ambiente de trabalho, uma ótima empresa.

Muito boa essa empresa

Avalio como uma boa empresa pra se trabalhar. Correta com os pagamentos, as atividades são plenamente executáveis. Um bom clima de trabalho.

Ótima para se trabalhar

Eu sou uma pessoa que não tenho que reclamar,trabalhei nela quase 11anos,muito boa a empresa,entre salário benefícios, restaurante, é raro a empresa que paga o salário que ela paga para seus funcionários,tem plano de carreira para qualquer funcionário é só se esforçar na área e objetivo que a pessoa quer. Sinto falta de não trabalhar mais nela.

otima empresa

investe muito no funcionário com cursos, planos de carreiras

Empresa Excelente, treina bem seus funcionários, para o desempenho de suas funções, muito comprometida com à segurança de seus colaboradores.

Empresa Excelente, muito ética, cumpre rigorosame, com os seu compromissos, tem uma excelente política de preservação ambiental, e progamas voltado para ajudar instituições carentes.

Trabalhei nesta encrivel empresa sobre contrato confesso que foi uma das melhores empresas que já trabalhei infelizmente o contrato finalizou mas ainda tenho esperança de voltar.

Prós

Refeição no local

Contras

Empresa boa para ganhar dinheiro.

Trabalho é rotineiro. Aprendi as relações humanas e contribuí para a empresa.A DIREÇÃO E A GERÊNCIA / AUTOCRÁTICA, NÃO RESPEITA A PERSONALIDADE DOS COLABORADORES E NÃO DEIXA OS OPERADORES DESENVOLVEREM EM CURSOS OU FACULDADE. O horário muda constantemente e a submissão é total para empresa.A cultura é da década de 50. A parte difícil são os excesso da gestão. A MAIS AGRADÁVEL, AS VERDADEIRAS AMIZADES.

Prós

Salário bom

Contras

Falta de benefícios

Amazing!

The best place I ever have worked! An incredible workplace culture that makes you grow as a professional and an individual. I am very thankful for all the time that I had the opportunity to be with them.

Ambiente de Trabalho muito bom.

Ambiente de Trabalho muito bom com pessoas comprometidas.

Prós

Contras

Carreira

Empresa muito boa

Empresa que se preocupa com a integridade dos seus funcionários, busca a cada dia a excelência no mercado e é muito ética.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Meritor". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Meritor com