Meritor

Avaliações de funcionários da empresa Meritor

Encontramos 135 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 855 avaliações

Percepções sobre a empresa Meritor

• Ambiente solidário

Empresa engessada e difícil de se trabalhar

A empresa em sí é muito boa, porém não incentiva o desenvolvimento técnológico interno e a maioria do lideres possuem pensamentos antigos, o que atrapalha muito o desenvolvimento de projetos, desestimulando as pessoas envolvidas.Contratam pessoas com alto conhecimento más não os utilizam, outro ponto que causa insatisfação, fazendo com que as pessoa com conhecimentos técnicos procurem outras oportunidades de trabalho.

Prós

Refeições na empresa, plano médico, impecável na data do pagamento, agem sempre conforme a lei.

Contras

Não é dos melhores salários da região

Empresa dinâmica e agradável

Muito bom trabalhar, lá, ambiente organizado, limpo, profissionais responsáveis, salário justo.

Prós

Tudo de bom

Contras

Boa para trabalhar e se desenvolvimento pessoal e treinamentos

Prós

Perto de casa

Contras

Nao tem

Empresa muito intensa

Aprende bastante durante o trabalho, pessoas com capacidades absurdas e inteligentes.

Empresa boa para se trabalhar.

A Meritor é uma empresa boa para se trabalhar, acredito que tenha oportunidade para melhor. Mas é uma boa empresa e faz toda diferença para cidade.

Minha experiência

Entre todas as empresas a meritor é a melhor que já trabalhei, por conta do local, a empresa, estrutura e todo o ambiente de trabalho, uma ótima empresa.

Muito boa essa empresa

Avalio como uma boa empresa pra se trabalhar. Correta com os pagamentos, as atividades são plenamente executáveis. Um bom clima de trabalho.

Cultura e ambiente de trabalho

Cultura favorável aos funcionários com um ambiente muito bom de se trabalhar e um ambiente saudável.

Ótima para se trabalhar

Eu sou uma pessoa que não tenho que reclamar,trabalhei nela quase 11anos,muito boa a empresa,entre salário benefícios, restaurante, é raro a empresa que paga o salário que ela paga para seus funcionários,tem plano de carreira para qualquer funcionário é só se esforçar na área e objetivo que a pessoa quer. Sinto falta de não trabalhar mais nela.

otima empresa

investe muito no funcionário com cursos, planos de carreiras

Empresa Excelente, treina bem seus funcionários, para o desempenho de suas funções, muito comprometida com à segurança de seus colaboradores.

Empresa Excelente, muito ética, cumpre rigorosame, com os seu compromissos, tem uma excelente política de preservação ambiental, e progamas voltado para ajudar instituições carentes.

Trabalhei nesta encrivel empresa sobre contrato confesso que foi uma das melhores empresas que já trabalhei infelizmente o contrato finalizou mas ainda tenho esperança de voltar.

Prós

Refeição no local

Contras

Empresa boa para ganhar dinheiro.

Trabalho é rotineiro. Aprendi as relações humanas e contribuí para a empresa.A DIREÇÃO E A GERÊNCIA / AUTOCRÁTICA, NÃO RESPEITA A PERSONALIDADE DOS COLABORADORES E NÃO DEIXA OS OPERADORES DESENVOLVEREM EM CURSOS OU FACULDADE. O horário muda constantemente e a submissão é total para empresa.A cultura é da década de 50. A parte difícil são os excesso da gestão. A MAIS AGRADÁVEL, AS VERDADEIRAS AMIZADES.

Prós

Salário bom

Contras

Falta de benefícios

Amazing!

The best place I ever have worked! An incredible workplace culture that makes you grow as a professional and an individual. I am very thankful for all the time that I had the opportunity to be with them.

Ambiente de Trabalho muito bom.

Ambiente de Trabalho muito bom com pessoas comprometidas.

Prós

Contras

Carreira

Empresa muito boa

Empresa que se preocupa com a integridade dos seus funcionários, busca a cada dia a excelência no mercado e é muito ética.

Empresa agradável de trabalhar

Um ambiente muito bom para trabalhar e agregar novos conhecimentos.

Melhor empresa

Melhor empresa que já trabalhei, com ótima gestão, bons salários e gestão excelente.

Empresa muito boa pra trabalhar

Uma ótima empresa com um bom ambiente de trabalho que visa bem o funcionário e da uma bom estrutura pra se trabalhar

Prós

Enfermaria no local

Contras

Pouca estabilidade

empresa é boa mais alguns lideres estragão a empresa

falta de comunicação e descaso com funcionário. supervisor confia demais na liderança dos setores que acabam fazendo oque eles querem, fui demitido injustamente, com acusações mentirosas de um lider.

Prós

refeição no local

Contras

horario de trabalho é horrível

Empresa com cultura e ambiente de trabalho excelentes.

Empresa automobilística multinacional com excelente cultura e ambiente de trabalho. Ótima empresa para se trabalhar. Me proporcionou grandes aprendizados no período de estágio, tais como conhecimentos técnicos, vivência na produção altamente responsável com a qualidade de seus produtos por se tratar de peças para veículos, participação em diversos projetos, entre outros.

Prós

Cultura e ambiente de trabaho.

Contras

Não fornece vale refeição.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Meritor". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.7

• Meritor