Logotipo - Metalurgica Fujii

Avaliações de funcionários da empresa Metalurgica Fujii

Empresa sólida e transparente, com bom ambiente

ótimo lugar para aprender, possui maquinário moderno e variados processos.

Prós

Refeição na empresa; PLR

Contras

Salário inicial baixo

uma empresa seria e grande

Nessa empresa os funcionários tinham grandes expectativas porque a empresa dava muita oportunidade de crescer dentro dela.

Ótima empresa para aprendizado

Aprendizado ótimo plano de carreira ruim. Falta incentivo aos funcionários.

Prós

Aprendizado

Contras

Incentivos

Otima para trabalhar

Empresa otima muito boa . Agradavel e simples gostei muito do pouco tempo q trabalhei la

Prós

Refeiçao na empesa

dinâmica de trabalho excelente.

Dia corrido porém com ambiente muito bom de trabalho. Fiz alguns cursos e treinamentos. A direção e gerencia da abertura para expor suas idéias. Excelente empresa para trabalhar.

Prós

ambiente de trabalho

Contras

salário baixo em relação as outras empresas.

empresa boa para se aprender algo novo a cada dia

A cada dia um serviço diferente,então estava sempre aprendendo,como montar máquinas,trabalhar em equipe,e principalmente sempre procurando melhorar de alguma forma o processo de trabalho. Por não ser uma empresa tão grande,existe uma proximidade e amizade entre todos os funcionários e sempre um ensinando ao outro independente do tempo de serviço. Para mim particularmente a parte mais agradável era poder trabalhar com vários tipos de maquinários e adquirir maior experiencia profissional.

Prós

boa localização, perto de casa.

Contras

não investe tanto no bem estar do funcionário

empresa dinâmica e agradavel de trabalhar

Um dia tipico de trabalhado cumprindo a carga horaria e todos os seus deveres realizados com sucesso. Me profissionalizei na área tendo oportunidade de se desenvolver e aprimorar meus conhecimentos. Gerenciamento com disponibilização para falar com funcionários,sugestões ou reclamações. Trabalho em equipe e bom relacionamento com colegas. A parte mais difícil do trabalho é quando a meta não é cumprida ou se deixa a desejar por parte de colegas ou liderança ou ate mesmo do funcionário. A parte mais agradável do trabalho é o reconhecimento profissional, e as oportunidades oferecidas pela empresa e o bom relacionamento com todos.

Prós

oferecia refeição e café da manhã

Empresa ruim

Salario muito ruim,encarregados despreparados,nao tem promoçao de cargos.a qualidade das peças produzidas é muito ruim.

Prós

Contras

salario incompativel com a função, muitos descontos.maquinas velhas, sujas e desalinhadas.

Empresa agradável de trabalhar em equipe

Possui um ótimo relacionamento entre os colaboradores e proporciona um ambiente favorável para implementação de grandes melhorias seja no âmbito operacional e administrativo.

agradavel

uma empresa muito agradevel de se trabalhar nao tenho queixa de nada no tempo em que eu exerci minha funçao

A EMPRESA NÃO VALORIZAVA O FUNCIONARIO

APRENDE MUITO NA ÁREA DE QUALIDADE, USINAGEM. APRENDE OPERAR TORNO CNC

Agradavel

Dias corridos com muitos trabalhos. Fiz grandes amigos que tenho contato ate hoje.

Prós

vale refeição

nada a dizer

trabalhar em equipe, torno cnc, usar instrumentos de medição como paquimetros, micrometros, altimetros, projetor, nada mais a dizer

Prós

regular

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Metalurgica Fujii". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Metalurgica Fujii com