Logotipo - Metalurgica Silvana

Avaliações de funcionários da empresa Metalurgica Silvana

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5 avaliações

empresa dinamica mas sem perspectiva de crescimento profissional

o dia de trabalho muito proveitoso com muitos problemas mas muito aprendizado, a empresa silvana foi uma escola com uma gerencia mediana, com colegas de trabalho parceiros. a empresa não se disponibilizava de muitos recursos mas procurava sempre esta buscando novas tecnologias.

Prós

refeição na empresa, vale transporte.

Empresa dinâmica e com ótimo espaço para executar o trabalho e desenvolvimento

Está apto para o trabalho independente da função ou cargo sugerido o importante mesmo é o crescimento profissional e as oportunidades alcançadas.

Prós

Muito bom

Contras

Não possui

Uma empresa solida com os defeitos que são normais em todo canto, mas o importante era saber que com os altos e baixos tinhamos nosso trabalho certo.

O dia dia se torna legal pela a companhia dos colegas de trabalhos que muitas vezes ajudavamos uns aos outros. a parte mais dicil foi o tempo que mudamos e um setor onde tudo era basicamente manual na caneta e papel para o momento que fomos trabalhar com os coletores usando um sistema chamado WMS. A parte mais agradavel era quando eu enchergava que meu trabalho e dos amigos valiam apena quando chegava o fim do mes e agente atingia a meta.

Prós

Refeição na Empresa, tansposte, um vez na semana 15 minutos e ginastica

Contras

falta de valorização com esforço do fucionario

Agradável de trabalhar

eu trabalho com certa liberdade,ex: tenho autonomia de atender os operadores ,no caso de quebra de equipamentos sem passar pela a gerencia , tenho liberdade de para equipamentos com defeito emtri outros...

Prós

janto na impresa

Contras

não tenho plano de saúde .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Metalurgica Silvana". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Metalurgica Silvana com