MICROBLAU CONTROLES E AUTOMAÇÃO

Avaliações de funcionários da empresa MICROBLAU CONTROLES E AUTOMAÇÃO

Dinamismo

Rotina muito dinâmica e que contribui diariamente para o crescimento profissional.

Prós

Cultura legal

Empresa com gerência complicada

Gerência boa para início de carreira, porém falta organização com relação a gerência.

Prós

Contras

Convênio

Empresa com grande dinâmica para o aprendizado.

Nessa empresa é possível aprender muito em diversas áreas.

Prós

Contras

Não oferece muitos benefícios

Perspicácia,Proatividade e Criação

Habilidades e funções são focadas para desenvolvimento das funções da empresa.

Boa para trabalhar para profissionais que visão adquirir conhecimentos

È uma boa empresa para trabalhar cumpre suas obrigaçoes salariais em dia ,porém não tem beneficio nenhum e tem um processo mega burocratico.

Contras

NÃO TEM PLANO DE SAÚDE

Otimo lugar de aprendizado

Empresa ultiliza o conceito LEAN para desenvolver projetos e execução em campo. Forte no ensino, quem quiser aprender. Executar uma obra com gestão, liderança e comprometimento com o cliente. Essa empresa é o ótimo lugar de se trabalhar.

Prós

Aprendizado

Contras

Valor do ticket razuavel, dependendo do local da obra o ticket nao cobre o valor tendo que o funcionario complementar do bolso

Bom lugar para trabalhar

Um bom lugar para desenvolvimento de experiência para novos profissionais recém chegados ao mercado.

Prós

cultura de transferência de conhecimento

Contras

burocracia demais

Empresa para soma de conhecimento e ganhos de experiência.

A empresa ajuda no ganho de conhecimento de seus funcionários e experiência. Peca em questões de crescimento profissional, plano de carreira, salários abaixo da tabela.

Prós

Contras

Falta de benefícios, exemplo, VA, Plano de saúde, etc.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Atuava no departamento de apoio ao cliente, era realizada a manutenção de micro controladores que apresentavam avarias no cliente, sendo realizado sua inspeção, laudo e manutenção após ser aprovada a ordem de manutenção. A manutenção era realizada por análise de circuito eletrônico com diagrama eletrônico, sendo realizado testes com multímetro para verificação de componentes.

Prós

Refeição na empresa, reconhecimento por mérito

Ótima empresa para adquirir experiência

Eu aprendi muito nessa empresa, porém a gerência não é muito boa e quando somos avaliados, somos avaliados injustamente. Um ambiente agradável com pessoas boas.

Prós

Oportunidade, Experiência, primeiro emprego

Contras

Escassez de benefícios, avaliação injusta

Vagas de Emprego - MICROBLAU CONTROLES E AUTOMAÇÃO

Empresa Agradável de trabalhar

Corrigia erros nos quadros produzidos, como, erros de fiação, de identificação, de componentes, furava as chapas e as limava, para podermos montar os quadros elétricos, verificava no que o departamento precisava melhorar e realizava as melhorias.

Prós

Agradavel ambiente de trabalho

Contras

O almoço servido as vezes faltava para os empregados

Empresa Agradável para se trabalhar

Neste pouco período que permaneci, foi possível aprender um pouco mais das atividades realizadas na Engenharia de Automação como Projeto elétricos, Programação de Clp, Plantas das obras e etc com bons colegas de trabalho dispostos a ensinar.

Alternam-se entre bons e maus momentos pra se trabalhar.

Bons momentos pra se trabalhar: quando você pode tomar decisões, a empresa permite essa atitude. Os colegas de trabalho não poderiam ser melhores, eles auxiliam em tudo que é preciso, tudo com muito boa vontade. O ambiente de trabalho é saudável como o da sua casa, é uma empresa dirigida por uma família, que consiste em administrar a tal como um pouco da cultura de administrar uma casa. Maus momentos pra se trabalhar: quando você se sente preso a uma politica dentro da própria empresa que insiste não haver concorrência entre a matriz em são paulo, e a filial no rio de janeiro. Já me senti prejudicado por ter que depender exclusivamente de um determinado setor da matriz. dizem que oferecem plano de saúde, portanto fiquei mais de um ano e nunca deram plano, e durante o meu período em que fiquei empregado, outros colegas foram admitidos com a mesma promessa de que a empresa fornecia plano de saúde. Outro ponto é que o departamento de comunicação da empresa é falho, pois muitas coisas pertinentes foram conhecidas pelos funcionários através de (boca-a-boca). O banco de horas nunca é divulgado através de documentos...

Prós

Flexibilidade para tirar folgas oriundas do banco de horas, empresa focada no crescimento mutuo entre as duas partes, bom ambiente de trabalho.

Contras

Muito fraca em benefícios, politica interna.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MICROBLAU CONTROLES E AUTOMAÇÃO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5

• MICROBLAU CONTROLES E AUTOMAÇÃO