MICROBLAU CONTROLES E AUTOMAÇÃO

Avaliações de funcionários da empresa MICROBLAU CONTROLES E AUTOMAÇÃO: Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro, RJ3 avaliações

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 14 avaliações

Bom lugar para trabalhar

Um bom lugar para desenvolvimento de experiência para novos profissionais recém chegados ao mercado.

Prós

cultura de transferência de conhecimento

Contras

burocracia demais

Otimo lugar de aprendizado

Empresa ultiliza o conceito LEAN para desenvolver projetos e execução em campo. Forte no ensino, quem quiser aprender. Executar uma obra com gestão, liderança e comprometimento com o cliente. Essa empresa é o ótimo lugar de se trabalhar.

Prós

Aprendizado

Contras

Valor do ticket razuavel, dependendo do local da obra o ticket nao cobre o valor tendo que o funcionario complementar do bolso

Alternam-se entre bons e maus momentos pra se trabalhar.

Bons momentos pra se trabalhar: quando você pode tomar decisões, a empresa permite essa atitude. Os colegas de trabalho não poderiam ser melhores, eles auxiliam em tudo que é preciso, tudo com muito boa vontade. O ambiente de trabalho é saudável como o da sua casa, é uma empresa dirigida por uma família, que consiste em administrar a tal como um pouco da cultura de administrar uma casa. Maus momentos pra se trabalhar: quando você se sente preso a uma politica dentro da própria empresa que insiste não haver concorrência entre a matriz em são paulo, e a filial no rio de janeiro. Já me senti prejudicado por ter que depender exclusivamente de um determinado setor da matriz. dizem que oferecem plano de saúde, portanto fiquei mais de um ano e nunca deram plano, e durante o meu período em que fiquei empregado, outros colegas foram admitidos com a mesma promessa de que a empresa fornecia plano de saúde. Outro ponto é que o departamento de comunicação da empresa é falho, pois muitas coisas pertinentes foram conhecidas pelos funcionários através de (boca-a-boca). O banco de horas nunca é divulgado através de documentos...

Prós

Flexibilidade para tirar folgas oriundas do banco de horas, empresa focada no crescimento mutuo entre as duas partes, bom ambiente de trabalho.

Contras

Muito fraca em benefícios, politica interna.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MICROBLAU CONTROLES E AUTOMAÇÃO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MICROBLAU CONTROLES E AUTOMAÇÃO com

Saiba mais sobre a empresa MICROBLAU CONTROLES E AUTOMAÇÃO para Rio de Janeiro, RJ