Microcamp Internacional

Avaliações de funcionários da empresa Microcamp Internacional

Encontramos 51 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 53 avaliações

Uma empresa boa

Empresa muito padronizada mas que peca um pouco na atuaização dos materiais de apoio aos docentes;

Ok

Curso de idiomas que não valoriza os professores e incentiva a troca de conhecimento

Contras

Salários e benefícios

Um bom lugar de se trabalhar

Ambiente bom de se trabalhar, bons colegas de trabalho. Superiores prestativos e companheiros. otima comunicação interpessoal com os colaboradores e clientes.

Prós

ferias duas vezes ao ano

Contras

não dão segundo auxilio transporte.

Agradável para se trabalhar.

Tive uma ótima experiência dentro da empresa, empresa na qual passei um ano. Obtive experiência em atendimento ao cliente, atendimento telefônico, fechamento de contrato e entre outras funções dedicadas ao atendimento ao público.

Prós

Localização

Contras

Não fornece vale alimentação

A empresa possui uma cultura de ensino dinâmica para os estudantes.

Prós

Próximo do local que morava

empresa familiar

uma boa empresa porem não investem muito nos funcionários e n própria empresa.

Prós

perto de casa

Contras

plano de carreira

Empresa não dá oportunidade.

Empresa não dá oportunidade, menti para poder vender

Prós

Pessoas simpáticas

Contras

15 minutos de almoço

Excelente Empresa para trabalho

Uma empresa familia, agradavel o trabalho em equipe. proprietarios proximos a empresa, e dispostos a ouvir seus colaboradores. Posso Classificar como uma Familia

Empresa agradável de trabalhar

Empresa boa para desempenhar sua função, grande oportunidade de aprendizado, bom relacionamento entre os funcionários do departamento onde desenvolve suas funções

Prós

Grande oportunidade de aprender mais

Contras

Não fornece vale-refeição

Empresa agradável de trabalhar

Clima organizacional era excelente, gerente mantinha contato muito próximo aos colaboradores.

Prós

Clima organizacional excelente

Contras

Salário baixo

Agradavel

Otima empresa pra crescimento profissional, ganhos e beneficios

Experiencia maravilhosa de ensinar

Aprendi muito e me desenvolvi como ser humano, foi uma ótima experiência

Comércio

A empresa visava o comércio de cursos e não a qualidade de ensino.

Contras

Comércio de estudos

Base Profissional

Foi a primeira organização que trabalhei, aprendi tudo que sei lá, e daí apenas aprimorei, tive bastante autonomia para exercer minhas tarefas e consegui chegar a supervisão com meu trabalho, o único contra é que o salário é bem baixo em comparação ao mercado, foi impossível continuar.

Prós

Autonomia

Contras

Remuneração

Dinamica de trabalho

Boa empresa para trabalhar. Tem boas oportunidades de cursos e gestões. Bom ambiente.

Prós

vale refeição

Contras

horário

Escola de línguas, onde lecionava a língua Inglesa, responsável por dez turmas, planejava e fazia todo parte de follow-up em aprendizado e presença em sala de aula.

Minhas funções na Microcamp eram adequadas para minha capacitação e o ambiente era ótimo, com boa estrutura e funcionários.

Foi meu primeiro emprego,que despertou todas as minha habilidades,maravilhoso de mais trabalhar neste grupo.

Prós

refeições na empresa

Contras

não

Empresa com ótima ambiente para se trabalhar

Bom ambiente de trabalho, fornecendo material adequado para instrução dos alunos. Muito boa para adquirir conhecimento e tapar eventuais "furos" de conhecimento, tanto em hardware como em informática, detalhe especial para as áreas de administração.

Prós

Grandes profissionais fazem parte do time da empresa, Profissionais com formação e experiência admirável, ótimo lugar para aprender e evoluir pessoalmente/profissionalmente, Ótima localização.

Contras

Salário relativamente baixo

Empresa de oportunidade

Trabalhei por mais de sete anos na área comercial, comecei como operador de telemarketing, após um período de três meses, alcancei o cargo de supervisor e em seguida traine de diretor, pude amadurecer uma liderança de pressão, resultados imediatos e desafios de extrema superação, foi um grande aprendizado profissional.

Prós

Contras

Não fornece vale-refeição

Muito bom.

Bom local de aprendizagem, onde tive ótimos professores. onde tivemos cem por cento de aprendizagem

Prós

otimos professores

Contras

distancia do local até a minha casa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Microcamp Internacional". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Microcamp Internacional com