Microcamp Internacional
Visualizar todas as avaliações da empresa Microcamp Internacional

Microcamp Internacional

Avaliação de funcionário da empresa Microcamp Internacional

Ok

Curso de idiomas que não valoriza os professores e incentiva a troca de conhecimento

Contras

Salários e benefícios

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Agradável para se trabalhar

Ambiente descontraído e favorável para o aprendizado e crescimento pessoal. Estudava e ensinava Web Design. Os colegas de serviço eram todos jovens e muito comunicativos, foi um tempo muito bom para mim. O que era mais difícil era a remuneração, mas como eu estava começando a trabalhar na área, pensando bem até que não era tão ruim assim. Um ponto ruim é que a escola na época era muito trambiqueira, oferecendo um curso excelente e dando outro precário no lugar, além de segurar demais os alunos. Me esforçava ao máximo para oferecer um curso bom, mesmo que para tanto tivesse que ignorar o material obsoleto oferecido pela franquia. No final deu tudo certo. Como aluno deles eu odiei a escola, como professor fui auto didata e obtive o conhecimento para formar excelentes profissionais.

Prós

Ambiente amigável

Contras

Não ofereciam vale refeição, nem registro em carteira.

Empresa excelente para pegar experiência.

FOI UMA EXPERIÊNCIA PROVEITOSA. MUITO TRABALHO, MUITA PRESSÃO, E RETORNO FINANCEIRO, PÉSSIMO.

Prós

aprender a trabalhar sobre pressão

Contras

trabalhar muito e ganhar pouco.

Uma empresa boa

Empresa muito padronizada mas que peca um pouco na atuaização dos materiais de apoio aos docentes;

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Microcamp Internacional". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Microcamp Internacional com