Microcamp Tecnologia

Avaliações de funcionários da empresa Microcamp Tecnologia

Agradável de trabalhar

Empresa agradavel de trabalhar mas não valoriza os colaboradores somente aqueles que agem como eles querem ... Falta humanização e valorização de pessoal.Por coisas mínimas perdeu excelentes funcionários que dava resultado para empresa .

Prós

Oportunidade de aprendizagem

Contras

Falta de crescimento e reconhecimento profissional, Gerentes/Diretores sem qualificação para o cargo exercido, Só visa lucro

Estagio nao remunerado

A experiencia em geral foi ruim, nada de salario, gerencia ruim,o lado bom era ensinar e aprender, nas horas vagas jogávamos pingue-pongue com os alunos

Prós

Mais Conhecimento adquirido

Contras

Nao remunerado

Percepções sobre a empresa Microcamp Tecnologia

Empresa horrivel para trabalhar

Empresa horrivel para trabalhar não paga certo os funcionários atrasa sempre vive contratando e mandando em bora muito exploração

Contras

Nao fornece refeicao

Desafiador ...

Empresa desafiadora, ambiente de trabalho dinâmico, tudo pode acontecer, tem que estar preparado para tudo!!!

Prós

Promove o desenvolvimento ...

Contras

Não tem limites !!!

Ótimo para quem está ingressando no mercado de trabalho

Empresa fornece treinamento completo para a função adaptada a cultura da empresa. É necessário ser proativo, saber trabalhar sob pressão e em equipe

Boa empresa, mas péssima administração

Gestores não tem nenhuma dó do funcionário quando o assunto é conversa, sempre arrogantes e colocando medo nós funcionários, tornando o ambiente de trabalho totalmente tenso e desanimador.A valor da empresa é e sempre será do funcionário, pois sem elas nenhuma empresa sobrevive

Prós

Poucos funcionários que conversam e são legais

Contras

Poucos benefícios

Ambiente totalmente hostil

Ambiente hostil, líderes despreparados e sem visão de equipe, valores deturpados, rotatividade demasiada.

Abusivo

Lugar abusivo e estressante, trabalhar lá é saber que vai ter problemas psicológicos

Empresa boa mas precisa melhorar

A empresa e bem estruturada e dependendo do cargo consegue fazer planos de carreira, precisa investir mais nós funcionários

Uma ótima empresa

Ótima empresa, com um belo trabalho em grupo......

Empresa boa. Não atrasa pagamentos e tem um ótimo ambiente de trabalho.

Empresa boa. Não atrasa pagamentos e tem um ótimo ambiente de trabalho.

Empresa com um ambiente pesado

Um bom lugar para conseguir ganhar dinheiro, entretanto com muita competição entre os funcionários, criando um ambiente hostil

Muito boa

Legal, tranquila, bem bolado , intensa , gostoso de trabalhar lá, mas enrola os clientes, isso que mancha a empresa.

Prós

O salário é bom

Contras

Enrola demais os clientes

estressante

Eu trabahei mais de 9 meses para a empresa mas nos primeiro 6 meses eles nao pagaram os meus direitos assegurados pela lei. Existiam muita reclamacoes dos pais pois a empresa nao informava todas as clausulas do contrato para os pais e os professores tinham que entrar em contato com os pais para lidar com o nivel de insatisfacao

Prós

a coordenadora era muito educada

Contras

nao pagaram os meus direitos assegurados pela leis demoraram 6 meses para me registrar na carteira

Cultura corporativa abusiva

Microcamp usara todas as suas energias, além de horários de trabalho abusivos, (jornadas de 12 horas/aula nos sábados por ex) a empresa te obriga a levar trabalho para casa, além de metas impossíveis.

Prós

Professores.

Contras

Toda cultura corporativa

Foi uma experiência muito boa, um ambiente ótimo para trabalho

trabalho sobre pressão

dia dia sempre corrido tentando bater meta.objetivo

Prós

período de trabalho flexível

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Ótimo lugar para colocar em prática seus conhecimentos, equipe e ambiente de trabalho agradável.

Nada agradável

No começo e tudo maravilha, e tudo uma mentira nada e verdadeiro.

boa

na minha profissão aprendi a trabalhar mais com o publico

Prós

otima gerencia

Contras

credibilidade

Empresa boa de trabalhar com uma boa gerência.

Não posso dizer muito sobre a empresa já que o meu trabalho era apenas temporário, porém os professores eram muito simpáticos assim como a gerência como um todo, mesmo temporário gostei muito de trabalhar lá. Avaliei Estabilidade/Promoção em 4 pois no meu tempo de curso e trabalho eu observava bastante pessoas na coordenação saindo porém era mais por não caírem no perfil da empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Microcamp Tecnologia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Microcamp Tecnologia