microcamp

Avaliações de funcionários da empresa microcamp

Encontramos 428 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 430 avaliações

Foi uma experiência ok.

Foi o meu primeiro emprego há 10 anos em São Gonçalo então pode ser que muita coisa tenha mudado.

Prós

Contras

Não fornece alimentação

Dinâmica tranquila

Gostei muito da Microcamp e quero trabalhar la e uma empresa ótima de trabalhar e pontual e dinâmica...

Percepções sobre a empresa microcamp

Empresa nega diteitos dos funcionários

Não deposita FGTS, atrasa salário, atrasa Sodexo, ambiente tóxico e opressor. Muita cobrança e pouco faz me rir.

Prós

estabilidade, custam a mandar embora

Contras

não dão valor a funcionário

Empresa mto boa gostei mto de trabalhar la.

A microcamp é uma empresa boa de trabalhar , gostei da experiência se me chamarem de volta volto c prazer.

Prós

Vale refeicao.

Contras

Fornece V.A

Empresa competitiva

Era muita competição para bater meta e estimulava os funcionários de telemarketing para se esforça

Ok

il stipendio è molto buono e la squadra stato buona

Não faz o pagamento corretamente

E uma empresa falha,.Daí faz anos, até agora não recebi nada.

Otima

Gostei muito de trabalhar na Microcamp. Super equipe

Prós

Auto dinâmica

Contras

Não tenho

A desejar

Houveram algumas divergências entre coordenação e professores, além lecionar e planejar as aulas, exigiam que os professores fizessem a parte comercial: entrar em contato com alunos - via whatsapp, mensagens e ligações - que tinham faltas, e também agendar reposições. Não havia um planejamento que fosse claro e objetivo, alunos de diversos níveis do curso vinham fazer reposição ao mesmo tempo, fora as aulas gratuitas que preparávamos, existia uma certa pressão por parte da área de vendas e coordenação de que houvesse retenção desse alunos que faziam parte deste " projeto social." A unidade em que trabalhei atrasou o salario algumas vezes, inclusive o vale transporte, sem contar a precariedade das instalações para um professor lecionar sua aula, o projetor com a lâmpada queimada, as canetas de quadro branco sem tinta, em uma das salas só tinha smart board e não havia lousa para casos emergenciais, então comprei e levei uma mini quadro branco por cerca de meses. Tirem suas próprias conclusões deste breve relato.

Prós

Folgas em feriados e aos domingos

Contras

Não fornece convênio e vale refeição

Empresa otima de trabalhar

Muito bom de se trabalhar na empresa Microcamp onde te da varias oportunidades

Metas diárias

COBRANÇA COM METAS DIÁRIAS, COLABORATIVA. Horários fixos, porém trabalha alternado aos sábados.

Naquela ebuca era difícil

Olha era uma escola bom para quem precisa mas tinha muitas problemad na área de livro e cronograma

Microcamp

Muito ruim, ambiente inapropriado, onde instigam a competitividade, chantagem emocional e pressão para que os funcionários na área de telemarketing trabalhassem em um período maior que o permitido.

Empresa bem solucionada

Empresa na qual aprendos de tudo um pouco dentro da área de vendas . Grande oportunidade de crescimento profissional.

Muito bom

É uma empresa muito boa com ótimos cursos e bons professores.

Excelente experiencia

Adquiri muito conhecimento, e muita experiencia na empresa, cresci muito profissionalmente.

Muito bom

Foi muito satisfatório ter trabalho na Microcamp pois tive bons resultados, adquirir experiência enfim trabalharia de novo

Empresa agradavel

Uma empresa dinâmica , colaborativa ,com bom aprendizado

Bons Funcionarios

empresa com otinas pessoas para trabalhar e horários flexíveis .

Curso

Em relação ao curso foi um curto período de experiencia que pude aprender a mexer com software e hardware, diferenciar ambos, achar o problema e arrumar com êxito, aprendi a mexer com placa mãe, montar e desmontar computadores.

Em grupo com supervisão

Esclareci experiência anteriores, como lidar com a cobrança.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "microcamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa microcamp com

• microcamp