microcamp

Avaliações de funcionários da empresa microcamp: Campinas, SP

Campinas, SP18 avaliações

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 437 avaliações

Agradavel

Possui uma visão ampla de trabalho, busca crescimento

Prós

Dinamismo

Empresa Boa

Meu primeiro emprego , empresa que se importa com você e te dá várias oportunidades de crescimento

Prós

Salario

Contras

Sem beneficios

Percepções sobre a empresa microcamp

A equipe de Marketing é muito unida, o que torna o dia a dia de trabalho muito agradável e produtivo. É uma empresa horizontal, onde todos trabalham em conjunto e, portanto, estou aprendendo muito sobre outras áreas como BI, mídias digitais (gerenciamento de campanhas), Reclame Aqui, entre outros. O gestor é excelente. Muito acessível, compreensível, tem um conhecimento muito vasto por ter trabalhado em grandes empresas, interage muito bem com a equipe, integra o trabalho de todos, ou seja, um líder. Em relação ao trabalho, não tem nada que seja difícil, apenas alguns desafios mas que são superados com facilidade. A parte mais agradável do trabalho é essa união da equipe, que faz com que todos trabalhem com foco em um único objetivo que é o crescimento da empresa com os resultados do trabalho da equipe.

Prós

Ambiente de trabalho; equipe

Contras

Refeição na empresa.

Curso com ótimas proprostas e ótima estrutura

ótimo curso com muitas opções, boa localização e ótima estrutura

Agradável de trabalhar

Empresa com ambiente agradável de trabalhar, mas a gerencia nunca esta do lado de seus funcionários, para eles era apenas números.

Prós

apenas 65, 00 de refeição por mês.

empresa microcap: boa pra trabalhar mais é muito enrrolada

foi muito bom trabalhar mais, pois aprendi um pouco sobre a experiencia do trabalho e esforcei para fika na empresa.. aprendi abordar as pessoas atraves do trabalho, atender aos clientes. meus colegas que conheci lah tbm foram experientes, aprendi com os que tava lah, e ensinei os que tava chegando..., a parte mais dificil do trabalho foi só aborda as pessoas. e a mais agradavel foi atender as pessoas... foi a experiencia que eu me indentifiquei muito.

Contras

nao fornece vale alimentacao

Empresa agradável para trabalhar

Minha maior experiência profissional tive na Microcamp. Aprendi muito sobre administração, financeiro e rh. Me dediquei ao máximo e só tenho a agradecer.

Prós

VR, VT, PLR, Plano de Saúde e Odontológico

Contras

foi pouco tempo mais acho que é isso

os funcionários da microcamp são dedicados e tudo mais só que algumas pessoas deverião organizar melhor os cargos e saber lhi dar com os funcionários.eu fiz estágio um treinamento para trabalhar porém a empresa não pagava refeição nem vt só depois de contratada e não deu pra mim e desisti enfefelizmente

Prós

tem um ambiente bom de trabalho

Contras

não dava Vale transporte

Empresa dinamica

Aprendi a lidar com o público, colegas de trabalho agradáveis, ambiente agradável.

empresa rigida

dias com muito trabalho, e não possui o apoio de todos os profissionais. fazemos a parte de monitoria (nossas obrigações) e ajudamos a equipe da coordenação.

Prós

carga horária

Contras

não valoriza o profissional

Aprendi a trabalhar em equipe, a argumentar com o cliente. Meus supervisores sempre dispostos a ajudarem, a equipe sempre unida formava o dia prazeroso. A parte mais difícil era agendar a visita e o cliente não comparecer, mas isso era pra nos fortalecer e não desistir!

Prós

Não tinha refeição.

Contras

Levava refeição de casa.

é uma empresa boa de se trabalhar

adoro trabalhar na Microcamp, porem busco novas oportunidades na área em que estou me especializando, e a Microcamp, não irá me proporcionar esta experiencia

Agradavel para se trabalhar

Dia-dia agradável. Nível de aprendizagem grande com muitas oportunidades. Gerencia competente. Colegas de trabalho com ambiente muito agradável. Não tenho dificuldades. O mais agradável é o resultado que sempre é positivo. Empresa nos dá condições de crescimento.

AGRADÁVEL.

UMA EMPRESA MUITO ACOLHEDORA, QUE INSPIRA OS FUNCIONÁRIOS A TRABALHAR COM DESSENCIA. UM ADMINISTRADOR QUE ME ENSINOU MUITA COISA. DECIDI SAIR DE LÁ ATRÁS DE NOVAS OPORTUNIDADES, NOVOS DESAFIOS.

Prós

SALARIO

Contras

SEM BENEFICIOS

Um trabalho gratificante.

Os amigos de trabalho e a oportunidade de ajudar o próximo oferecendo conhecimento, tornam esse trabalho muito gratificante.

Prós

convivio com os colegas e alunos.

Contras

mutios seteros diferentes querendo madar na mesma coisa, desordem.

Um bom Lugar para se trabalha

E um bom lugar para se trabalhar e bem organizada bem gerenciada, tem uma equipe muito unida mas seus contras e a falta de estabilidade por trabalhar com metas.

Prós

bem organizada e bem gerenciada

Contras

trabalhar sempre sobre pressão

otima

adoro trabalhar em equipe. aprendo cada dia a mais com a convivência. com outras pessoas.a parte mais difícil em trabalhar com uma equipe. são os desafios diários, mais com muita cautela e amor por minha profissão. sucesso é o satisfação são diários......

enpresa agradavel e boa para trabalhar

eu aprendi a dialogar melhor com os clientes pelo telefone.

Prós

fornecia vt

Contras

vr só depois de registrado e eu não fui registrada

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "microcamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa microcamp com

Saiba mais sobre a empresa microcamp para Campinas, SP

• microcamp