microcamp

Avaliações de funcionários da empresa microcamp: São Paulo, SP

São Paulo, SP93 avaliações

Encontramos 93 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 437 avaliações

Ótima para trabalhar

Flexibilidade e Atenção são os pré-requisitos da empresa, mantínhamos uma ótima comunicação entre funcionários e diretoria.

Muito bom

Foi muito satisfatório ter trabalho na Microcamp pois tive bons resultados, adquirir experiência enfim trabalharia de novo

Percepções sobre a empresa microcamp

Um dos melhores lugares onde trabalhei

Uma empresa seria com profissionais extremamente qualificados.

Empresa competente e profissional

A diretoria e os colaboradores são extremamente profissionais e há uma alta porcentagem de seguir carreira.

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar

Empesa agradável para trabalhar. Muito coloborativa com seus fornecedores.

Contras

******

Uma empresa muito agradável

Uma empresa muito agradável, aonde eu consegui obter boas experiências profissionais.

Empresa atualizada no mercado

Empresa com porte de funcionários médio , onde tínhamos total liberdade para aprender e impor funções . Trabalho em equipe e individual .

Prós

Vale transporte

Contras

Não oferecia vale alimentação

Microcamp

Empresa voltada apenas para área Tecnológica, através de cursos e qualificações, oferece apenas o vale alimentação no valor Simbólico de R$60,00, não possui plano de carreira interno.

Contras

Não fornece vale - refeição

má remuneração

uma má remuneração e não registravam a carteira de seus colaboradres.

empresa ótima

não tenho oque reclama sobre essa empresa, saber reconhecer o funcionario

Empresa Dinamica e Agradavel de trabalhar

Posso Trabalhar todos os dias, com experiencias de trabalho em casa, Apto a trabalhar com direções ou gerencias agradáveis, com ambiente de trabalho agradáveis onde qualquer dificuldade possa ser resolvida da melhor forma possível para assim sempre ter um ambiente agradável.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não fornece Vale-Refeição

Empresa com oportunidades de crescimento profissional e qualidade de trabalho muito boa.

A empresa me proporcionou um aprendizado para meu crescimento profissional e pessoal, acreditando no meu potencial de trabalho, e valorizando cada funcionário que ali faz parte da equipe.

Prós

crescimento profissional

Empresa boa de se trabalhar.

Não tinha muitos benefícios, porém a empresa em si é muito boa.

empresa muito profissional, mais não tem chances de carreira

Um ótimo ambiente de trabalho, mais não tinha crescimento de carreira, e também era um pouco folgados, me mandavam fazer funções que não eram minhas.

Prós

colegas de trabalhos sérios

Contras

não fornecia vale refeição

interessante mas pouco profissional

muita brincadeira em ambiente de trabalho, senque que ha tambem bastante falsidade entre os patroes.

Prós

festa da empresa, comissao

Contras

cabra muito resultado sem fornecer assistencia

Foi um tempo que aprendi muito foi eu primeiro emprego em carteira assinada

Prós

O horario era muito bom

Contras

Supervisora nao sabia dialogar direito

Agradável de se trabalhar.

A MicrocampSP era uma família, agradavel de se trabalhar e muito unida, independente dos cargos.

Motivada

Apreendi todos os departamentos o compromisso com cumprimento de metas. A presidência sempre motivada e incentivadora só não digo o mesmo da vise presidência sem ocorrerias em relação aos colaboradores o mais difícil do trabalho é promessas não ser cumpridas!

Agradável para trabalhar, porém sem chances de crescimento.

Local agradável, com ótimo acesso e chefes bem tranquilos, porém não tínhamos como crescer dentro da empresa.

Empresa agradavel e boa de trabalhar

Em dia de trabalho tento dar o melhor de mim faco tudo que for pedido pra mim e sem deixar nada para traz. Meus colegas de trabalho eram boas pessoas e eu sempre mantenho o bom equilíbrio no trabalho a gerencia não tinha problema com a minha pessoa. A parte mais difícil do trabalho era fazer com que os clientes comprasse o produto que estava vendendo a parte mais agradável e que eu mais ficava feliz era quando eu conseguia vender o produto em que eu tinha que vender e batia a meta da empresa.

Prós

Trabalho agradavel

Contras

Não ter refeição

Uma boa empresa

Verificava quem estava inadimplente, começava a ligar agendando o pagamento, fazia atendimentos, tirava dúvidas que os pais dos alunos tião. Aprendi a ter foco, ser determinada. A direção do colégio sempre nos cobrando a ter um bom resultado. Os colegas de trabalho não trabalhavam em equipe, cada um por si. A parte mais difícil do trabalho era convencer o cliente a não rescendi o contrato. Aparte agradável era chegar o final da semana com a meta batida.

Prós

Contras

não pagavam vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "microcamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa microcamp com

Saiba mais sobre a empresa microcamp para São Paulo, SP

• microcamp