microcamp

Avaliações de funcionários da empresa microcamp: Estagiário

Estagiário14 avaliações

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 437 avaliações

Excelente experiencia

Adquiri muito conhecimento, e muita experiencia na empresa, cresci muito profissionalmente.

Microcamp

O programa de monitoria da microcamp funciona da seguinte forma: os interessados fazem uma prova relacionada as disciplinas do curso e caso obtenham nota 7 ou maior são inseridos no programa de monitoria(estágio) não remunerado. É uma grande oportunidade para aqueles que buscam por experiência profissional, todos os funcionários, professores e diretores são extremamente capacitados e oferecem um ambiente muito acolhedor de trabalho, aprendi muito enquanto estágiario e tive um grande desenvolvimento pessoal.

Prós

Desenvolvimento pessoal e profissional

Contras

nao há

Percepções sobre a empresa microcamp

Empresa dinâmica e bom para primeiro emprego

Empresa com ótima gerencia, bom para início no mercado de trabalho e com ótimos profissionais

a empressa era aagradavel

nao tinha muito contato com os demais funcionaros da empressa pois participei de um programa da empressa onde eles me ofereceram o estagio onde aprendi muito e fui muito bem recebida em troca do valor da parcela do curso,vale transporte e refeiçao na cantina da empresa.

Empresa agradável de trabalhar

É uma empresa agradável, mas o estágio não era remunerado, as pessoas são muito legais lá

Prós

vale transporte

Contras

não remunerado

Empresa boa

Empresa boa aprendi muito com ela a direção e boa os funcionários são bons profissionais foi bom poder ajudar e manter a empresa funcionado

Agradável de Trabalhar

Apensar de não ser remunerado, consegui aprender e ganhar mais um pouco de experiencia, ocorreram fatos que me fizeram sair de la mais não tenho reclamações um ótimo ambiente e pessoas boas de se conviver

Prós

Ambiente muito agradavel

Contras

cargas horarias execivas

Trabalho Animado

Um dia de trabalho, ajudar a lançar os acontecimentos no sistema da escola na coordenação, verificar as salas de informática se as máquinas estão funcionando de modo que o professor possa dar aula, auxiliar as máquinas da sala de multimídia de inglês. A direção é muito organizada. Os colegas de trabalho estavam sempre dispostos a ajudar e a dar conselhos. A parte mais difícil foi ensinar os professores de inglês a usarem a losa digital em sua aulas de inglês. A parte mais agradável foi cuidar das salas de hardware e aplicar as aulas de digitação.

Prós

Vale-transporte, pagamento em dinheiro.

Contras

Não tinha vale-refeição

empresa agradavel para se trabalhar

auxiliando os professores dentro de sala e orientando os alunos com as materias

Empresa que Ensina

Empresa muito boa que estou aprendendo muita coisa, amo essa empresa já me ensinou muito.

Empresa que fornece crescimento pessoal e profissional

Vendas de cursos , profissionalizantes em parceria com o mec , para dar descontos para alunos carentes . Desenvolvi trabalho em equipe , e fiz muitos cursos profissionalizante , a empresa é de valor e promove crescimento profissional e pessoal.

Prós

crescimento pessoal

Empresa confusa.

Lados negativos: Empresa com regras pouco claras. Não se dizia claramente a função de cada funcionário e, com isso, haviam funcionários trabalhando mais do que outros e desencontros.Estagiários de inglês e informática (que estavam ali para serem treinados para virarem professores) cumpriam tarefas de coordenação, atendimento, etc. De início, os estagiários não tinham permissão pra dar aula, mas alguns professores faltavam sem avisar e os estagiários eram colocados como substitutos mesmo sem nenhuma experiência anterior ou treinamento suficiente.Lados positivos: A consequência dos lados negativos citados acima é que pude aprender a lidar com pessoas, com sistemas, aprimorei meu inglês, tudo isso em pouquíssimo tempo. Os colegas de trabalho sempre foram agradáveis e divertidos, sem deixarem de ser profissionais.

Prós

experiência com pessoas diferentes.

Contras

estágio não-remunerado.

Empresa com plano de carreira e agradavell de se trabalhar

Aprendi muitas coisas la , e a parte mais agradavel do trabalho era saber que qualquer duvida seria esclarecida por todos os colegas de trabalho que estavm sempre dispostos a ajudar uns aos outros e a parte mais dificil era manter os alunos atentos a aula !

Prós

colegas que se ajudavam

Contras

não fornece vale-refeição

Empresa competitiva,muito trabalho em equipe,

Essa empresa me ensinou a entregar resultados,e a me apresentar ao público.A equipe era unida e alegre,a gerencia era era ótima.A parte mais difícil era entregar todos os resultados esperados,a parte mais agradável era a equipe muito alegre.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "microcamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa microcamp com

• microcamp
  • Estagiário