microcamp

Avaliações de funcionários da empresa microcamp: Instrutor de Informática

Instrutor de Informática20 avaliações

Encontramos 20 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 437 avaliações

Bons Funcionarios

empresa com otinas pessoas para trabalhar e horários flexíveis .

Empresa que possibilidade um grande ganho de conhecimento em diversas aréas.

Contras

Não tem refeitório

Percepções sobre a empresa microcamp

Bom para desenvolver capacidades profissionais

Empresa boa para desenvolver capacidades profissionais. Para emprego de longo tempo, vai depender de unidade para unidade.

Excelente de trabalhar

Excelente ambiente de trabalho. Funcionários e gerência bastante comunicativos

Prós

Vale Refeição baixo

Pensa no sofrimento

Povo enrolado, até hoje não recebí. Combina uma coisa fazem outra.

Prós

Não exigia muito em questão de faculdade

Contras

Salário baixo, muita exigência, instabilidade, não registrava.

Boa equipe de trabalho

Ótima equipe de trabalho, fornece espaço para crescimento.

Prós

alimentação

Contras

Pouca atenção por parte da Gerencia

Empresa com poucos insentivos

Empresa não fornece benefícios, má gestão por parte dos sócios.

Contras

sem benefícios, sem crescimento, baixo salário

Má administração

Salário não compatível com o cargo e desvio de funções

Prós

Má administração

Contras

Salário não compatível com o cargo

ótima empresa, mas era exigente

Local bom para poder aprender e ensinar. mas era exigente demais com coisas que nem era de sua obrigação. tinha amigo que morava perto e vinha comigo no onibus.

Prós

primeiro emprego

Contras

local era bem longe de onde eu morava

Empresa instável

Tive momentos ótimo e momentos ruins, pois a empresa muda os gestores a todo momento, com isso mudando o ritmo de trabalho e procedimentos. Como tive vários gestores tive bons gestores e péssimos gestores.

Prós

Convivência com os alunos

Contras

A instabilidade

Dinamismo empresarial

A empresa possui ótimos colaboradores com total dinamismo e trabalho em equipe.

Prós

Equipe, colaboradores e dinamismo.

Contras

Instabilidade financeira

Boa Empresa

Ministrar longas horas de aula, aprimoramento profissional tecnologia, administração de tempo e resultados, amizade e profissionalismo, longas jornadas, alunos brilhantes.

Prós

Relacionamento com os alunos

Contras

Jornada não planejada

um dia tipico de trabalho

Ministrava aulas de informatica , hardware , e web , fazia planejamento de aulas , manutenção em salas

Ótimo local de trabalho. Colegas de trabalho muito amigáveis.

Local agradável de trabalhar

Foi muito bom ter tido a oportunidade de trabalhar na Microcamp, pois, pude adiquirir experiencia necessária e definir a área na qual eu desejo seguir carreira.

Prós

Fonte de aprendizado

Contras

Não possuir horário fixo

Uma empresa perfeita para aprender lidar em várias áreas

Em meu dia a dia no trabalho procuro atender os anseios de nossos clientes através de treinamentos na área de TI direcionando-os para soluções nas empresas onde atuam e ajudo os diversos setores da empresa para um melhor atendimento e conforto dos mesmos. Em todos esses anos de serviços prestados aprendi principalmente que não podemos nos acomodar e esperar que tudo venha de mão beijada. Precisamos ser mais participativos e observadores a tudo que nos cerca. Não deixar as coisas acumularem, não mentir, não reclamar do cliente ou colega caso algo não tenha saído como previsto. Com a direção/gerência da empresa, também aprendi que por mais que eles queiram ajudar e cumprir as metas estipuladas, nós precisamos ser mais participativos e passar o que pode ser melhorado devido nossa visão perante os produtos comercializados, anseios do público alvo e com muito bom senso saber dizer "não" com o tanto que não seja para fins pessoais. No trabalho perante os colegas é importante acima de tudo saber ouvir. Outra coisa. Ninguém é obrigado a se fechar ou ser ríspido com um colega de trabalho, principalmente com um cliente se você está com algum problema em algum setor ou pessoal. Acho que um bom sorriso, um bom dia, boa tarde, boa noite e bom descanso já ajudam a manter a harmonia em grupo necessária. Mais uma dica. Ajudar sempre que disponível ao ser solicitado. Temos sempre algo de cunho difícil em nosso trabalho, mas isso não há como desvincular, afinal é trabalho e não descanso. Para mim atualmente seria a distância. Agora a parte mais agradável sem dúvida é a conclusão de um projeto, -

Prós

Premiações em dinheiro, duas férias anuais, capacitação com cursos, horários flexíveis.

Contras

Distância para o trabalho, falta de material suprimento para desenvolver o trabalho ocasionalmente por desatenção, falta de adequada limpeza do ambiente de trabalho também ocasionalmente, falta de manutenção estrutural idem.

Empresa

Aprendi que devemos lidar com desafios no dia-a-dia sem abaixar a cabeça e ter persistência para resolver problemas. Colegas de trabalho parceiros que ajudam a propor soluções. A direção cobra muito o alcance de metas. A parte mais difícil do trabalho na empresa era lidar com metas para manter alunos frequentes. A parte mais agradável do trabalho é estar em sala de aula na presença de turmas cheias passando informações e aplicando dinâmicas que tornam as aulas interessantes.

Prós

Premiação

Contras

Não fornece vale-refeição

A filial de São Vicente é mal administrada

não via a hora do dia terminar, pois não tinha estímulo para isso. Tive excelentes companheiros de trabalho que me ensinaram muitas coisas. Direção só dava bom dia e boa noite e a genrencia ia pelo mesmo caminho. Meus colegas eram excelentes para trabalhar. Acordar para ir trabalhar. A hora de ir embora.

Prós

Salvo o que aprendi com os colegas de trabalho, nada de pró

Contras

Sem plano de saúde, sem almoço, sem incentivos.

A empresa é boa de se trabalhar, com dois horário e respeitando o tempo necessário

Prós

estabilidade

Contras

não haver expectativa de crescimento

Boa Empresa

Dias agradáveis de trabalho com colegas de trabalho; Aprendi que valores são indispensaveis, porém aprendi isso por não ter na empresa; Boa coordenação; Ter que lecionar 8 turmas e ligar para alunos faltantes e devedores; O momento de saída;

Prós

Nenhum;

Contras

Injustiça em pagamento de comissão;

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "microcamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa microcamp com

• microcamp
  • Instrutor de Informática