microcamp

Avaliações da empresa microcamp sobre Remuneração e benefícios: Instrutor de Informática

Instrutor de Informática20 avaliações

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 437 avaliações

Boa equipe de trabalho

Ótima equipe de trabalho, fornece espaço para crescimento.

Prós

alimentação

Contras

Pouca atenção por parte da Gerencia

Excelente de trabalhar

Excelente ambiente de trabalho. Funcionários e gerência bastante comunicativos

Prós

Vale Refeição baixo

Percepções sobre a empresa microcamp

Pensa no sofrimento

Povo enrolado, até hoje não recebí. Combina uma coisa fazem outra.

Prós

Não exigia muito em questão de faculdade

Contras

Salário baixo, muita exigência, instabilidade, não registrava.

Empresa com poucos insentivos

Empresa não fornece benefícios, má gestão por parte dos sócios.

Contras

sem benefícios, sem crescimento, baixo salário

Má administração

Salário não compatível com o cargo e desvio de funções

Prós

Má administração

Contras

Salário não compatível com o cargo

Uma empresa perfeita para aprender lidar em várias áreas

Em meu dia a dia no trabalho procuro atender os anseios de nossos clientes através de treinamentos na área de TI direcionando-os para soluções nas empresas onde atuam e ajudo os diversos setores da empresa para um melhor atendimento e conforto dos mesmos. Em todos esses anos de serviços prestados aprendi principalmente que não podemos nos acomodar e esperar que tudo venha de mão beijada. Precisamos ser mais participativos e observadores a tudo que nos cerca. Não deixar as coisas acumularem, não mentir, não reclamar do cliente ou colega caso algo não tenha saído como previsto. Com a direção/gerência da empresa, também aprendi que por mais que eles queiram ajudar e cumprir as metas estipuladas, nós precisamos ser mais participativos e passar o que pode ser melhorado devido nossa visão perante os produtos comercializados, anseios do público alvo e com muito bom senso saber dizer "não" com o tanto que não seja para fins pessoais. No trabalho perante os colegas é importante acima de tudo saber ouvir. Outra coisa. Ninguém é obrigado a se fechar ou ser ríspido com um colega de trabalho, principalmente com um cliente se você está com algum problema em algum setor ou pessoal. Acho que um bom sorriso, um bom dia, boa tarde, boa noite e bom descanso já ajudam a manter a harmonia em grupo necessária. Mais uma dica. Ajudar sempre que disponível ao ser solicitado. Temos sempre algo de cunho difícil em nosso trabalho, mas isso não há como desvincular, afinal é trabalho e não descanso. Para mim atualmente seria a distância. Agora a parte mais agradável sem dúvida é a conclusão de um projeto, -

Prós

Premiações em dinheiro, duas férias anuais, capacitação com cursos, horários flexíveis.

Contras

Distância para o trabalho, falta de material suprimento para desenvolver o trabalho ocasionalmente por desatenção, falta de adequada limpeza do ambiente de trabalho também ocasionalmente, falta de manutenção estrutural idem.

Empresa

Aprendi que devemos lidar com desafios no dia-a-dia sem abaixar a cabeça e ter persistência para resolver problemas. Colegas de trabalho parceiros que ajudam a propor soluções. A direção cobra muito o alcance de metas. A parte mais difícil do trabalho na empresa era lidar com metas para manter alunos frequentes. A parte mais agradável do trabalho é estar em sala de aula na presença de turmas cheias passando informações e aplicando dinâmicas que tornam as aulas interessantes.

Prós

Premiação

Contras

Não fornece vale-refeição

A filial de São Vicente é mal administrada

não via a hora do dia terminar, pois não tinha estímulo para isso. Tive excelentes companheiros de trabalho que me ensinaram muitas coisas. Direção só dava bom dia e boa noite e a genrencia ia pelo mesmo caminho. Meus colegas eram excelentes para trabalhar. Acordar para ir trabalhar. A hora de ir embora.

Prós

Salvo o que aprendi com os colegas de trabalho, nada de pró

Contras

Sem plano de saúde, sem almoço, sem incentivos.

Boa Empresa

Dias agradáveis de trabalho com colegas de trabalho; Aprendi que valores são indispensaveis, porém aprendi isso por não ter na empresa; Boa coordenação; Ter que lecionar 8 turmas e ligar para alunos faltantes e devedores; O momento de saída;

Prós

Nenhum;

Contras

Injustiça em pagamento de comissão;

Mais avaliações por Instrutor de Informática

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "microcamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa microcamp com