microcamp

Avaliações de funcionários da empresa microcamp: Recepcionista

Recepcionista28 avaliações

Encontramos 28 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 437 avaliações

Agradavel

Possui uma visão ampla de trabalho, busca crescimento

Prós

Dinamismo

Uma empresa muito agradável

Uma empresa muito agradável, aonde eu consegui obter boas experiências profissionais.

Percepções sobre a empresa microcamp

Empresa dinamica

Muito conhecimento Treinamentos oportunidade de crescimento

Prós

Contras

nao tenho

Empresa atualizada no mercado

Empresa com porte de funcionários médio , onde tínhamos total liberdade para aprender e impor funções . Trabalho em equipe e individual .

Prós

Vale transporte

Contras

Não oferecia vale alimentação

Empresa super agradável ,alunos super educados e os pais também

Prós

Contras

Sem vale refeição

Bom ambiente para trabalhar,ótimos profissionais,o contra era não ter refeição no local.

Uma boa empresa

Um ótimo lugar para se trabalhar, a qual cumpria seus deveres como empregadora.

Prós

Salário sempre pago em dia

Contras

Vale refeição era muito pouco

empresa agradavel

tive oportunidades para trabalhar em diversas areas. o unico problema é que por ser franquia familiar nao se é definido a quem se reportar

Contras

nao tinha lugar para almoçar

Adorei trabalhar na Microcamp, aprendi a trabalhar como caixa, fazer contratos, separar arquivos, fazer certificados dos alunos, abria e fechava o estabelecimento. A gerência era de fácil comunicação. Meus colegas aprendi muito com eles, sendo a maioria professores de informática e aproveitava para tirar algumas dúvidas. A parte mais difícil era ficar sozinha às vezes e como trabalhava com dinheiro ficava meio receosa e também o horário não ajudava. A parte mais agradável era o dia de pagamento das mensalidades, por ter um movimento maior na escola e sempre gostei de trablahar nos outros dias, pois, tive contato com várias pessoas desde criança, adolescente e terceira idade.

Prós

Boa estabilidade.

Contras

Salário mínimo, nenhuma estimulação ao funcionário, horários complicados.

criando responsabilidade

Na escola tive poucas funções mas aprendi muito como primeiro emprego, aprendi a ter responsabilidade e manejo com o contato cliente.

Prós

Empresa aberta a ensinar

Contras

dificuldade em obter mais clientes

Um lugar agradavel de se trabalhar

Aprendi que você tem que dar seu melhor sempre, não importa pra que seja, assim você será reconhecido sobre a direção não tenho oque falar, são todos muito bons me ajudaram sempre que precisei

Agradável.

Trabalho em equipe sensacional, Estar sempre bem apresentável,

Prós

Vale transporte

Contras

vale refeição

Empresa Agradável de trabalhar

A rotina e o aprendizado no trabalho torna mais favorável ao conhecimento a cada dia , com um bom relacionamento entre colegas de trabalho aprendi várias coisas sobre a empresa e a cada dia e um aprendizado para que eu possa ter mais conhecimentos, afinal conhecimento sempre é bom e nunca é demais. A parte mais agradável é o bom relacionamento tanto com os colegas de trabalho quanto ao cliente.

Prós

Refeição fora da empresa, pois a empresa fornece cartão alimentação.

BOM

É uma empresa que me acolheu, me ensinou muitas coisas, tínhamos um relação super saudável entre eu e os 2 técnicos, só que como é uma micro empresa não tinha como me promoverem ou melhorar o salário então tive que sair.

Prós

vale transporte

Contras

sem condições de promoção

AGRADÁVEL E ORGANIZADA

EMPRESA MUITO ORGANIZADA E COM BOM CLIMA ORGANIZACIONAL, COM MUITA PONTUALIDADE PARA COM OS FUNCIONÁRIOS

Prós

RELACIONAMENTO COM FUNCIONÁRIO

Contras

SEM CONTRAS

Empresa dinamica

Aprendi a lidar com o público, colegas de trabalho agradáveis, ambiente agradável.

Empresa Dinâmica

Empresa agradável , porém , faço além das minhas atividades como recepcionista.

Prós

Contras

Não oferece vale- refeição, somente 30 m de almoço

Ótima empresa para trabalhar, oportunidades de aprendizado para jovens de primeiro emprego.

Prós

comissão

Contras

nao possui refeição

Agradavel

Uma Rotina De Trabalho Boa Aprendi a ser mais compreensiva com certas coisas Colegas De Trabalho Ótimos e muito Profissionais A Parte Mais Fácil Do trabalho E lidar com o Publico A parte mais agradável do trabalho poder contar com os colegas

Prós

Refeiçaõ Na empresa

Contras

Não Fornecia VR

AGRADÁVEL PARA TRABALHAR

Bom era bastante corrido o dia de trabalho, aprendi a lhe- dar com o publico e respeita-los acima de tudo. No início era muito bom, mais depois da troca de diretor a gerencia ficou péssima muito desorganizada e cansativo. Já com meus colegas de trabalhos sempre me dei bem com todos nunca tive problemas tenho contatos com eles ate hoje. A parte mais difícil pra mim era lhe dar com o publico, pois tem pessoas que não te respeita e falam coisas que não deveriam falar! A parte mais agradável era trabalhar como recepcionista mesmo, pois gosto do que faço, tenho facilidade pra lhe dar com o publico e pra mim foi uma ótima experiência!!

Empresa com motivação e metas

Postura e direcionamento ao publico. Responsabilidade e compromisso com nossos clientes. Trabalho em equipe. A parte difícil é o fechamento mensal. A parte mais agradável são as reuniões de incentivo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "microcamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa microcamp com

• microcamp
  • Recepcionista