microcamp

Avaliações de funcionários da empresa microcamp: Vendedor

Vendedor18 avaliações

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 437 avaliações

Empresa competitiva

Era muita competição para bater meta e estimulava os funcionários de telemarketing para se esforça

Empresa nega diteitos dos funcionários

Não deposita FGTS, atrasa salário, atrasa Sodexo, ambiente tóxico e opressor. Muita cobrança e pouco faz me rir.

Prós

estabilidade, custam a mandar embora

Contras

não dão valor a funcionário

Percepções sobre a empresa microcamp

cansativa

cansativa! fisicamente e mentalmente falando bastante cobrança e desvalorização do funcionário. poucas bonificações pela sua dedicação de trabalho fazendo com que o funcionário desanime.

Empresa dinamica, fiel com o que promete.

Boa empresa, beneficios, plano de carreira e comunicação aberta com os gestores.

Prós

Beneficios

Contras

Horario

Empresa agradável e lá é um ajudando o outro tem muita união

Ser comunicativo Simpático Organizado Ter força de vontade Estar sempre disposto a ajudar o outro independente dos resultados Ter humildade sempre E ser muito bem vestido

Prós

Tem vale alimentação

Uma empresa agradável de Trabalhar.

Uma boa empresa, que oferece crescimento pra os sus Funcionários.

Empresa dinâmica e muito agradável de trabalhar

A empresa em si é muito boa, boa estrutura colegas parceira só sai porque mudei de estado

Contras

Empresa dinâmica e um local agradavél para se trabalhar

Uma empresa que ofereceu muito aprendizado, local bom de se trabalhar,com pessoas competentes,trabalham com metas e desenvolvimento profissional.

Prós

Vale-transporte

Contras

Não fornecem vale-refeição

Empresa boa de se trabalhar.

Não tinha muitos benefícios, porém a empresa em si é muito boa.

empresa dinamica

aprendi espirito de equipe,e como lidar em ambiente dinamico.

empresa que proporciona oportunidades de crescimento profissional

Muito satisfatório trabalhar nesta empresa por proporcionar aos meus clientes a oportunidade de vender conhecimento para alcançar seus sonhos. Trabalhar em equipe para obter as metas do grupo e pessoal foi um desafio ao qual me fez crescer muito, tanto profissionalmente como na vida pessoal. Aparte mais agradável é ver a satisfação dos meus clientes e o sucesso dos meus colegas com isso o sucesso da escola microcamp.

Prós

oferece cursos de aperfeiçoamento.

empresa que abre portas e aposta em seus funcionários.

Com a empresa microcamp aprendi a trabalhar em equipe, a bater as metas e ter metas a cada dia aprendi a ser equilibrada e focada no trabalho.

Falta de ajuda pra cumprimento das metas pedidas

Péssimo ambiente de trabalho, de muita cobrança, pra pouca qualidade nos cursos oferecidos. a maioria das matriculas efetivadas viravam cancelamento.

Prós

amizades entre funcionarios

Contras

muita cobrança, péssimo salario

Empresa com características de Empresa Familiar.

Uma empresa onde aprendi muito, melhorei bastante meu poder de convicção, mas não tem plano de carreira, e eu procuro crescimento e desenvolvimento profissional. E o pagamento é feito com salário e comissões, não tendo nenhum benefício. Amo trabalhar com pessoas, me sinto uma pessoa importante fazendo meu trabalho e ajudando pessoas a terem a chance de um futuro melhor, que é oque elas podem vir a ter levando conhecimento e aprendizado a serio.

Empresa boaem alguns termos e ruim em outros

A empresa não da valor nos seus funcionários aonde eles trabalham mais do que o combinado sem ganhar nada a mais por isso (Hora extra)

Prós

Chance de promoção

Contras

Não da valor aos seus funcionários, fazendo-os trabalha mais do que o combinado, sem pagar hora extra por isso, Trabalha até de domingo, sem ganha nada.

Aprendi a trabalhar em equipe, a argumentar com o cliente. Meus supervisores sempre dispostos a ajudarem, a equipe sempre unida formava o dia prazeroso. A parte mais difícil era agendar a visita e o cliente não comparecer, mas isso era pra nos fortalecer e não desistir!

Prós

Não tinha refeição.

Contras

Levava refeição de casa.

muito agradável

Bom de trabalha, aprendi a ligar com as pessoas no dia a dia, os meus colegas de trabalha erra muitos bons e agradáveis de trabalha, axo que não tem parte difícil e sim partes para aprender, a parte mas agradável a quando vc ve seu chefe feliz pelo seu trabalho.

Prós

a gente almoçava la memso

Contras

não fornecia refeição

empresa dinamica e boa de trabalhar

foi muito bom trabalhar na empresa Microcamp aprendi muitas coisas,como ser uma boa vendedora, ser paciente com clientes,e mostrar ao cliente o quanto e importante a compra do produto e suas vantagens

Prós

vt, convenio com farmacia e restaurante

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "microcamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa microcamp com

• microcamp
  • Vendedor