microcamp

Avaliações da empresa microcamp sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 171 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 437 avaliações

Foi uma experiência ok.

Foi o meu primeiro emprego há 10 anos em São Gonçalo então pode ser que muita coisa tenha mudado.

Prós

Contras

Não fornece alimentação

Empresa nega diteitos dos funcionários

Não deposita FGTS, atrasa salário, atrasa Sodexo, ambiente tóxico e opressor. Muita cobrança e pouco faz me rir.

Prós

estabilidade, custam a mandar embora

Contras

não dão valor a funcionário

Percepções sobre a empresa microcamp

Ok

il stipendio è molto buono e la squadra stato buona

Não faz o pagamento corretamente

E uma empresa falha,.Daí faz anos, até agora não recebi nada.

A desejar

Houveram algumas divergências entre coordenação e professores, além lecionar e planejar as aulas, exigiam que os professores fizessem a parte comercial: entrar em contato com alunos - via whatsapp, mensagens e ligações - que tinham faltas, e também agendar reposições. Não havia um planejamento que fosse claro e objetivo, alunos de diversos níveis do curso vinham fazer reposição ao mesmo tempo, fora as aulas gratuitas que preparávamos, existia uma certa pressão por parte da área de vendas e coordenação de que houvesse retenção desse alunos que faziam parte deste " projeto social." A unidade em que trabalhei atrasou o salario algumas vezes, inclusive o vale transporte, sem contar a precariedade das instalações para um professor lecionar sua aula, o projetor com a lâmpada queimada, as canetas de quadro branco sem tinta, em uma das salas só tinha smart board e não havia lousa para casos emergenciais, então comprei e levei uma mini quadro branco por cerca de meses. Tirem suas próprias conclusões deste breve relato.

Prós

Folgas em feriados e aos domingos

Contras

Não fornece convênio e vale refeição

Empresa dinamica, fiel com o que promete.

Boa empresa, beneficios, plano de carreira e comunicação aberta com os gestores.

Prós

Beneficios

Contras

Horario

Empresa agradável e lá é um ajudando o outro tem muita união

Ser comunicativo Simpático Organizado Ter força de vontade Estar sempre disposto a ajudar o outro independente dos resultados Ter humildade sempre E ser muito bem vestido

Prós

Tem vale alimentação

Uma excelente empresa para formar alunos e profissionais.

Trabalhei na organização de material de escritório, Cotação de suprimentos para a empresa, Faturamento. Arquivo de documentos e lançamentos de folha de pagamento de funcionário. empresa especializada em vendas e instalações de PABX Intelbras e Unify, centrais telefônicas, telefonia empresarial. Area administrativa, levantamento de material didático e, orçamentos para novos alunos, Habilidade para lidar diretamente com público como recepção e telefônico.

Empresa boa

dia dia sempre corrido tentando bater metas. direção rígida e autoritária Local bom equipe boa. Aprendi a trabalhar sobre pressão Parte mais difícil quando não atingia a meta. Parte mais agradável quando atingia a meta

Prós

trabalha 6 horas por dia

Contras

não fornecia plano de saúde

Avaliação da Empresa Microcamp

A empresa não tem plano de cargos e salários. Não existe estrutura adequada para os professores.

Contras

Excesso de carga horária.

Empresa atualizada no mercado

Empresa com porte de funcionários médio , onde tínhamos total liberdade para aprender e impor funções . Trabalho em equipe e individual .

Prós

Vale transporte

Contras

Não oferecia vale alimentação

Empresa dinamica eflexível para trabalhar

Eu aprendi muitas coisas que hoje me são muito úteis

Prós

Contras

Nao fornece auxílio odontológico

Empresa super agradável ,alunos super educados e os pais também

Prós

Contras

Sem vale refeição

Ruim

Péssima, mentirosa, e salário péssimo, cursos ruins

Microcamp

Empresa voltada apenas para área Tecnológica, através de cursos e qualificações, oferece apenas o vale alimentação no valor Simbólico de R$60,00, não possui plano de carreira interno.

Contras

Não fornece vale - refeição

Excelente de trabalhar

Excelente ambiente de trabalho. Funcionários e gerência bastante comunicativos

Prós

Vale Refeição baixo

má remuneração

uma má remuneração e não registravam a carteira de seus colaboradres.

empresa com boa bagagem de ensino

Uma empresa com bom dinamismo, bons materiais de trabalho e gerentes abertos a opiniões e novas idéias.

Prós

dinamismo com alunos e funcionários

Contras

não fornece vale alimentação

Empresa Agradavel

Tem um bom ambiente, só não assinou a minha carteira de trabalho na época.

Prós

Vale transporte e comissoes

Contras

Nao fornece muitoa beneficios

empresa boa crescie muito propositalmente ali

a empresa e muito boa.. me ajudou muito profissionalmente... la podie aprende com profissional experiente.

Prós

eu trazia a refeição

Contras

não dava vale refeição

Ambiente tranquilo

Na empresa Microcamp trabalhei como auxiliar de cobrança, não foi um lugar onde eu me senti muito bem, meus superiores não eram muito de coversar com os funcionários e bem menos elogiar qualquer benfeitoria feita para a empresa.

Prós

ambiente

Contras

não fornece vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "microcamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa microcamp com

• microcamp
  • Remuneração e benefícios