Microlins

Avaliações de funcionários da empresa Microlins

Encontramos 869 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 874 avaliações

precisam melhorar nos processos da empresa

Algumas franquias precisam melhorar nos processos da empresa.

Prós

Excelente oportunidade de Crescimento Profissional. Além disso, boa oportunidade de estudar e trabalhar.

Contras

Algumas franquias trabalham com salários baixos

Empresa onde davamos oportunidades as pessoas para se capacitar através da educação.

Amei partucipar desta validação, onde expressei todo meu carinho pela empresa Microlins, onde eu fui muito feliz, e pude realizar alguns sonhos.

Prós

Eu, levava minha marmita

Contras

A empresa não disponibilizava alimentaçãp.

Empresa não agradável

Péssima empresa sem cultura organizacional. Sem política de crescimento

Prós

Comissão

Contras

Não há nenhum benefício

Empresa dinamica e agradavel

Empresa boa para trabalhar com metas agressivas Funcionários trabalham em equipe para o bom andamento da empresa.

Contras

Não tem muitos beneficios

Muito legal, bom para estudar

Foi muito agradável e excelente!Foi uma empresa sediada em vitoria de santo antão e apreendi lá tudo de informatica!Apreendi a digitar e todo o curso básico de informatica!As salas eram agradável!Decorar os livros foi difícil e bom!

Prós

BOA

Contras

SIM

Exigem demais pra pouca coisa.

Muito ruim. Não fornece vale alimentação ou refeição, tem que levar marmita, é muito puxado, e eles exigem muito de você, de coisas que estão além do seu alcance, é muita pressão psicológica, um ambiente cheio de mentiras e atritos. Uma empresa que trata os funcionários com muita negligência. O período de carga horária é muito puxado, e não oferecem plano de carreira e nem convênio médico. Ninguém consegue ficar mais do que 3 meses nesse lugar.

Prós

Era perto da minha casa

Empresa Dinâmica e Agradável

Crescimento Profissional.Aprendi muito nesta empresa...Sou grata por ter feito parte dessa Grande Equipe.

Prós

Cozinha para funcionários.

Contras

Não tem plano de saúde.

Empresa complicada, muito nome e pouca qualidade

Pessoas muito difíceis de lidar, a cultura da empresa é uma UTOPIA, um discurso lindo onde nunca acontece nada, muitas metas e todas impossíveis de serem alcançadas, teria tudo para ser uma ÓTIMA empresa, mas a gerencia é MUITO egoísta e funcionário é apenas um numero e um robo.

Uma empresa muito boa de trabalhar. A empresa conta com funcionários colaborativos e participativos.

Prós

Vale Transporte

Proposta boa, organização ruim

A estrutura é, teoricamente, razoável de se trabalhar. Contudo, as constantes mudanças implementadas sem o devido preparo tornam o trabalho desmotivador. Durante a entrevista, o cargo não foi devidamente detalhado, fato que gerou posteriores frustrações. Foco em metas e venda de cursos para o cargo de instrutor. Treinamentos com coach desnecessários, falta de treinamentos voltados aos processos de cotidiano na empresa.

Prós

Salário em dia

Contras

Fornece apenas o vale transporte

Ambiente de trabalho agradável e higiênico

Recursos dispostos para os professores, apoio e liberdade nas aulas ministradas.

Prós

Refeitório e liberdade nas aulas

Empresa agradável e empreendedora

Excelente empresa , com possibilidades de crescimento e em vestimento na formação dos funcionários.

Gerência péssima

Trabalhei na unidade do crato ce, na epoca o gerente era um profissional terrível e uma pessoa pior ainda, acho que a empresa em si nao era tão ruim, o que era ruim mesmo era a gerência desse ser, o sócio (dono) também gente boa e extremamente educado. Aprendi bastante sobre vendas. E os funcionários tinha 70%de desconto nos cursos.

Prós

Desconto nos cursos

Contras

Muita cobrança, metas exorbitantes, muitas de trabalho a mais

A empresa não é correta com as regras trabalhista

Acontece, muitos problemas em processos e desvio de função com baixos salários e etc...

Prós

Contras

Salário/hora baixo e sem auxílio de transporte

Empresa Trabalha com mentiras

O que me desmotivou no trabalho na empresa foi o fato de sermos "induzidos" a mentir para os clientes. Contar histórias, enfeitar e fazer promessas que muito provavelmente não seriam cumpridas. Além de não ter um bom salário e nem um plano de carreiras.

Prós

Perto de casa

Contras

Salário baixo. Sem perspectiva de crescimento.

Empresa dinamica e incentivadora

Aprendi coisas que nos meus mais de 10 de experiência em atendimento não tinha conseguido aprender nas outras empresas que trabalhei microlins e conhecimento uma família amei trabalhar é estudei muito enquanto trabalhava incentivador

Contras

2 horas de almoço

Uma empresa agradável e boa de trabalhar

Foi uma experiência boa, pois conseguir ter um conhecimento. Infelizmente era um trabalho temporário

Prós

Gerência boa

Contras

30min de almoço

Empresa dinamic, pois existia a questão de treinamento sempre qualificando seus profissionais.

Prós

OTIMO

Contras

REGULAR

Melhor empresa

Ótimo clima organizacional, liderança participativa, ouve opiniões dos colaboradores. Melhor empresa que já trabalhei, passei por vários setores, aprendi muito e serve como base até hoje para encontrar novas oportunidades.

Prós

Relacionamento interpessoal, gestão presente

Contras

Não há benefícios, além do salário

Empresa dinâmica e agradável

Ótimos cursos Profissionalizantes, e mostra o real

Chefe sem educaçao

Eu trabalhei na Microlins 6 meses e o maior problema enfrentado foi a líderança. Um chefe que acha que sabe tudo , que e o babbaban mais no final e um homem grosso, sem educação , gritou comigo no telefone e ainda fez falta de educação frente aos alunos .

Prós

Rapido crescimento

Contras

Pessimo gerente, sem beneficios, falta de respeito

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Microlins". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

• Microlins