Microlins

Avaliações de funcionários da empresa Microlins

Encontramos 896 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 901 avaliações

Desenvolvi uma alta responsabilidade e atenção, acabei abrangente minha criatividade, porque eu queria fazer uma aula mais dinâmica com os alunos.

Como eu praticava o ensino da língua inglesa, eu acabei aprendendo com os erros dos alunos e até os meus mesmo, consegui conhecer pessoas que me ajudou a evoluir o meu profissional e o pessoal. Com certeza, tenho muito a agradecer a todos, pois foi o meu primeiro trabalho e me ensinou muito.

Empresa boa

Ótima empresa com plano de carreira e treinamentos.

Percepções sobre a empresa Microlins

• Ambiente solidário

Empresa com bastante dinamismo

Local onde aprendi muito, a principalmente vender e ter boa comunicação com os clientes, ótima gerente na época, super parceira,ajudava sempre no q fosse necessário

Prós

Bonificação das metas batidas

Contras

Viagens

Muito bom, só o salário é muito baixo

Muito bom trabalhar la, o salario e baixo, mas pelo menos tem vale transporte

Empresa Péssima de se trabalhar

Empresa com péssimos benefícios, diretoria equivocada nas questões de Gestão, não temos apoio nenhum na parte administrava. A visão é voltada somente para o comercial.

Empresa com baixos salários

Empresa com salário baixo e com baixa infraestrutura.

Prós

Pessoas da empresa

Contras

Não tem benefícios além de salario e vale transporte

Empresa Dinâmica, agradável e com ótimos profissionais

A Microlins é uma empresa boa, paga em dia, uma equipe bem dinâmica e competitiva, gostam muito de metas.

Prós

Ambiente sociável

Contras

Exigências

Muito boa

Foi um momento de crescimento em minha vida profissional e eu agradeço muito a minha passagem pela Microlins

Prós

Organizada

Contras

Ser mais imparcial

Empresa dinâmica e fácil de trabalhar.

Tive boas experiências de trabalho e boas diretrizes da administração da empresa para melhor atuação.

Muita cobrança, pouca estrutura para se trabalhar, péssimo reconhecimento

Muito a melhorar:Benefícios, reconhecimento, plano de promoções, estrutura

Prós

Uma boa oportunidade para que não tem nenhuma experiência profissional

Contras

Sem promoções, Sem benefícios, Sem cultura organizacional, Baixa valorização do profissional da educação

Gostaria de nunca ter trabalhado lá...

Péssima empresaNão valoriza seus funcionáriosOs piores salários das categorias

Prós

Nada de bom

Contras

Não fornece nada

Empresa onde davamos oportunidades as pessoas para se capacitar através da educação.

Amei partucipar desta validação, onde expressei todo meu carinho pela empresa Microlins, onde eu fui muito feliz, e pude realizar alguns sonhos.

Prós

Eu, levava minha marmita

Contras

A empresa não disponibilizava alimentaçãp.

Empresa não agradável

Péssima empresa sem cultura organizacional. Sem política de crescimento

Prós

Comissão

Contras

Não há nenhum benefício

precisam melhorar nos processos da empresa

Algumas franquias precisam melhorar nos processos da empresa.

Prós

Excelente oportunidade de Crescimento Profissional. Além disso, boa oportunidade de estudar e trabalhar.

Contras

Algumas franquias trabalham com salários baixos

Empresa dinamica e agradavel

Empresa boa para trabalhar com metas agressivas Funcionários trabalham em equipe para o bom andamento da empresa.

Contras

Não tem muitos beneficios

Muito legal, bom para estudar

Foi muito agradável e excelente!Foi uma empresa sediada em vitoria de santo antão e apreendi lá tudo de informatica!Apreendi a digitar e todo o curso básico de informatica!As salas eram agradável!Decorar os livros foi difícil e bom!

Prós

BOA

Contras

SIM

Exigem demais pra pouca coisa.

Muito ruim. Não fornece vale alimentação ou refeição, tem que levar marmita, é muito puxado, e eles exigem muito de você, de coisas que estão além do seu alcance, é muita pressão psicológica, um ambiente cheio de mentiras e atritos. Uma empresa que trata os funcionários com muita negligência. O período de carga horária é muito puxado, e não oferecem plano de carreira e nem convênio médico. Ninguém consegue ficar mais do que 3 meses nesse lugar.

Prós

Era perto da minha casa

Empresa Dinâmica e Agradável

Crescimento Profissional.Aprendi muito nesta empresa...Sou grata por ter feito parte dessa Grande Equipe.

Prós

Cozinha para funcionários.

Contras

Não tem plano de saúde.

Empresa complicada, muito nome e pouca qualidade

Pessoas muito difíceis de lidar, a cultura da empresa é uma UTOPIA, um discurso lindo onde nunca acontece nada, muitas metas e todas impossíveis de serem alcançadas, teria tudo para ser uma ÓTIMA empresa, mas a gerencia é MUITO egoísta e funcionário é apenas um numero e um robo.

Uma empresa muito boa de trabalhar. A empresa conta com funcionários colaborativos e participativos.

Prós

Vale Transporte

Proposta boa, organização ruim

A estrutura é, teoricamente, razoável de se trabalhar. Contudo, as constantes mudanças implementadas sem o devido preparo tornam o trabalho desmotivador. Durante a entrevista, o cargo não foi devidamente detalhado, fato que gerou posteriores frustrações. Foco em metas e venda de cursos para o cargo de instrutor. Treinamentos com coach desnecessários, falta de treinamentos voltados aos processos de cotidiano na empresa.

Prós

Salário em dia

Contras

Fornece apenas o vale transporte

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Microlins". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Microlins com

• Microlins