Logotipo - Microlins

Avaliações de funcionários da empresa Microlins: Belém, PA

Belém, PA21 avaliações

Encontramos 21 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 921 avaliações

Empresa boa de trabalhar

Empresa que trabalha de forma clara, ética, sentir falta de alguns benefícios.

Prós

Bom serviço

Contras

Gostei de estudar e trabalhar neste local. As pessoas são muitos parceiras e um ambiente acolhedor de se trabalhar.

Prós

Parceria, comunicação, acolhimento, promoções

Muito boa

Grande aprendizagem e oportunidade, obtive conhecimento que servem ate hoje. Gostei muito.

Prós

flexibilidade

equipe de vendas boa , administração péssima.

ambiente pesado. cobrança excessiva (além do norma). pagamento sem dia definido.

Boa para começo de carreira

Boa para começo de carreira Possibilidade de fazer seu próprio horário de trabalho

Prós

Possibilidade de fazer seu próprio horário de trabalho

Percepções sobre a empresa Microlins

• Ambiente solidário

empresa razoável

uma empresa que tem tudo para crescer e melhorar bastante

Empresa excelente de trabalhar

Empresa excelente, simplesmente é uma empresa em que várias pessoas irão se agradar com ela

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Nao fornece vale refeicao

Empresa boa de se trabalhar

ótima empresa no qual tive oportunidade de crescer como profissional.

Empresa em que aprendi

Ao chegar no local de trabalho tive espaço para aprender durante as rotinas como agir diante das adversidades de uma unidade escolar. A parte mais difícil se referia a alguns erros de gestões anteriores, a mais agradável era que o ambiente me oferecia condições para atuar em meu posto.

Empresa agradável de trabalhar porém administração fraca.

Nesta empresa aprendi muito tanto nas áreas pedagógica como administrativa através dos treinamentos oferecidos de excelente qualidade sendo que os mesmos contribuiram em minha atuação como professora e coordenadora do curso de inglês. No relacionamento com colegas de trabalho sempre foi mantida uma boa convivência onde o respeito mútuo sempre foi prioridade,A falta de oportunidade em engrandecimento profissional foi a parte mais difícil do meu trabalho e a mais agradável o relacionamento com alunos e colegas de trabalho.

Prós

Bons treinamentos

Contras

falta de perspectiva de crescimento

empresa dinamica

empresa que da oportunidades de evoluir..aprendia a ser mais participativa ...saber ouvir e aprender a cada dia coisas novas

Prós

horarios flexiveis

Contras

nao tem alimentaçao

empresa ética com profissionalidade

empresa de caráter ético e responsabilidade profissional com seus funcionários.

Prós

suporte educacional

Contras

salário

Uma boa oportunidade de crescimento e experiencia profissional

Uma boa referencia para uma pessoa levar em seu currículo um peso a mais a favor de quem passou por ela, com uma grande credibilidade dispondo de varias unidades em todos os estados do país.

Prós

Bom cafe da manhã e lanche nos horarios da tarde.

Contras

Nao fornecia vale refeição .

Contribuiu consideravelmente para minha experiencia profissional

Meus dias de trabalho sempre eram muito bons e proveitosos aprendi que devemos sempre vestir a camisa da empresa e lutar por ela os diretores da empresa sempre tratando os funcionários com respeito meus colegas de trabalhos sempre dispostos a ajuda não sempre era tudo muito tinha parte difícil era tudo sempre muito agradável.

Contras

Não fornecia vale refeição

Agradável de Trabalha com bons desafios

Parte com Vendas, tendo metas semanais Aprendi a negociar A gerencia era envolvida com os empregados causando um bom relacionamento Um bem envolvimento com os colegas de trabalho

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Aprendi a ter mais oralidade, por ter que lidar com turmas de cursos e seus alunos. Trabalho muito agradável, mas como todos tem seus prós e contra. Falta dar mais importância com seus funcionários. Na questão de benefícios como ticket alimentação e plano de saúde

Prós

Ambiente bom de trabalho

Contras

Não fornece refeição

Dinâmica, ótima e agradável

ótima empresa. eu aprendir a lidar melhor com os clientes, os colegas sempre pronto a nos ajudar em todas as horas. agradável, ambiente climatizado.

Prós

Sala de descanso

Contras

nao fornece refeição

EMPRESA BOA, CORRETA, MAS SEM PLANO DE CARREIRA

EMPRESA BOA DE SE TRABALHAR, AMBIENTE DE TRABALHO MUITO BOM, SALAS REFRIGERADAS E AMPLAS, COMPUTADORES ATUALIZADOS. APRENDI A MANTER UM BOM RELACIONAMENTO COM OS DEMAIS FUNCIONÁRIOS, ENTREGAR TODO O MATERIAL DE ACOMPANHAMENTO DOS ALUNOS EM DIA ( NOTAS, FREQUÊNCIA, AVALIAÇÕES, TREINAMENTO CONSTANTE PARA ACOMPANHAR O MERCADO DE INFORMÁTICA E SUA IMPLICAÇÕES NA SALA DE AULA. COM RELAÇÃO AOS COLEGAS DE TRABALHO, MEU RELACIONAMENTO SEMPRE FOI MUITO BOM, SEM PROBLEMAS QUE ATRAPALHASSEM MEU DESEMPENHO EM SALA DE AULA. QUANTO A GERÊNCIA CONSIDERO A ATUAL REGULAR, DESENVOLVE SEU PAPEL À NÍVEL MÉDIA, FALTA ENTUSIASMO PRA MELHORAR A SITUAÇÃO DA EMPRESA E MOTIVAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS. A PARTE MAIS DIFÍCIL DO TRABALHO SERIA AVALIAR OS NOSSOS ALUNOS E DESPERTAR SEU INTERESSE PELO CONTEÚDO MINISTRADO, FAZÊ-LO ENTENDER A NECESSIDADE DO APRENDIZADO DA INFORMÁTICA PARA A SUA VIDA PROFISSIONAL. A PARTE MAIS AGRADÁVEL DO TRABALHO, COLHER OS FRUTOS DE UM BOM PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM, VER OS RESULTADOS NA VIDA PRÁTICA DO ALUNO.

Prós

BOM AMBIENTE DE TRABALHO

Contras

NÃO OFERECE NENHUM BENEFÍCIO, SÓ A CARTEIRA ASSINADA E O VALE TRANSPORTE

Empresa investe no capital humano

O trabalho era tranquilo, aprendi a coordenar equipes, analisar o planejamento estratégico organizacional, a direção da empresa investia nas pessoas, mantinha uma boa relação com meus colegas, a parte mais difícil era participar de audiências trabalhistas e a parte mais agradável era participar das dinâmicas de grupo.

Prós

Experiencia, aprender rotinas financeiras .

Contras

A empresa ão tinha um gestor de pessoas, por isso não tinhamos ações de melhorias voltadas para os colaboradores.

Desvalorização do Profissional

A Microlins foi uma empresa que passeo pouco tempo devido a baixa valorização profissional.

Prós

Flexibilidade

Contras

Empresa de marca forte no mercado mais sem plano de Carreira

Motivação quando se trata de vendas se refere a comissão, nisto a empresa peca, falta motivação, inovação.

Prós

Marca forte

Contras

Sem perspectiva de crescimento, estagnada e perdendo concorrencia.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Microlins". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Microlins com