Logotipo - Microlins

Avaliações de funcionários da empresa Microlins: Belo Horizonte, MG

Belo Horizonte, MG11 avaliações

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 921 avaliações

Poucos recursos

Empresa excelente para efeito de aprendizado!! Mas com poucos recursos para aplicação do conhecimento.

Bom local de trabalho

Bom local de trabalho, eficiente, ambiente agradável.

Prós

Localização

Vagas de Emprego - Microlins

para Belo Horizonte, MG

Com exceção dos alunos da empresa a administração é muito ruim

Terrível sobe pressão por parte da administração. Como não devo me proceder com alunos e funcionários. Direção e coordenação horrível e de má índole. Falsos e sem opinião. Ter que enganar os alunos"clientes da escola", com mentiras ditas pela gerencia. Ministrar aulas e ver a satisfação de aprender dos alunos.

Prós

Horário de trabalho

Contras

Ser enganado pela administração, e ter que ser omisso para meus alunos, quanto as enganações da administração da escola.

Agradável de trabalhar

Entrei como estagiária e consegui obter duas promoções na empresa, aprendi muito, foi meu primeiro emprego, sai da empresa pois mudei de cidade.

Contras

Não fornecia vale alimentação

Empresa agradável de trabalhar

Salário condizente com o mercado. Possibilidade de conciliar a vida profissional com a pessoal.

Percepções sobre a empresa Microlins

• Ambiente solidário

Empresa em que você tem liberdade pra exercer sua função

O gerente era muito fácil de lidar, possuia um material de trabalho que favorecia o desempenho da função, além de dispor de um horário muito flexível.

Prós

Flexibilidade de horário

Contras

Poucos beneficios

Empresa agradável de trabalhar

Aprendi que o trabalho em equipe agrega muios valores: pessoal e profissional. A gerência é prestativa e acompanha o desempenho individual dos funcionários. Os colegas de trabalho são compreensivos e agradáveis. A parte mais difícil do trabalho é manter um plano de aula atualizado e planejar avaliações de módulos. A parte mais agradável do trabalho é estar com os alunos em sala de aula.

Prós

Horário flexível e jornada de trabalho menor.

Contras

Não fornece vale-refeição.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

- trabalhei de Segunda á Sábado - aprendi como deve ser feito o Atendimento de clientes via telefone e pessoalmente. - o supervisor é legal. - os colegas de trabalho muito legais, quando eu entrei eles me ensinou bastante coisa. - a parte mais agradável do emprego era das oportunidades de crescer junto com a empresa, pena q não foi possível para mim porque houve mudanças de horários dos funcionários e o horário não conciliava com meus estudos.

Prós

vale transporte.

Contras

não fornecia lanches na empresa ou vale refeição.

pode melhorar

Trabalhamos em vários setoresCobrançaPedagógicoVendasAdministração (RH)Telemarketing

Prós

...

Contras

falta de ferramenta de trabalho

Agradável em trabalhar grupo

- O trabalho diário era agradável, de fácil socialização e aprendizagem.- Aprendi a trabalhar com total excelência em grupo.- A direção era atenciosa com os problemas e dificuldades do funcionário em relação a metodologia da empresa.- Os colegam de trabalho são fáceis de lidar.- A parte mais difícil era lidar com clientes exaltados, e área de trabalho abafada e pequena.- Era o próprio trabalho, eu gostava do que fazia.

Prós

fornecia bolsa vale-transporte

Contras

não fornecia vale-refeição

Grande sala de aula para a vida profissional.

Meu trabalho era oferecer e vender cursos de capacitação profissional.Aprendi a identificar o pefil do meu cliente com uma rápida conversa para oferecer o produto certo e otimizar a minha produção.A direção da empresa ficava muito afastada dos funcionários, Conheci apenas um dos meus diretores. Em compensação, tive um gerente que foi minha referência técnica, com quem aprendi muito sobre abordagem e agressividade em vendas.Bons colegas.O trabalho não era difícil.O mais agradável era ver um cliente que chegou até você recebendo salário mínimo e seis meses depois seu salário triplicar.É gratificante.

Prós

aprendizagem

Contras

não assinam carteira. apenas por contrato de trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Microlins". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Microlins com