Logotipo - Microlins

Avaliações de funcionários da empresa Microlins: São Paulo, SP

São Paulo, SP65 avaliações

Encontramos 65 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 921 avaliações

empresa Boa de se trabalha

Empresa Boa e agravel pra se trabalha, so que a gerencia e o dono não sabe fazer a empresa cresce.

Oportunidade

Para quem aproveita os treinamentos e a dinâmica de desenvolvimento do local tem muita oportunidade de crescer, pelo menos na franquia que eu trabalhei e na que trabalho agora.

Não gosto, salário muito baixo para fazer muita coisa

Usam as pessoas para subir e lucrar, enganam e fazem pressão psicológica As pessoas são boas, mas a gerência nãoMuito soberbos, não recomendo nem para meu pior inimigo

Empresa idônea e cultura bem interessante para se desenvolver

Experiência bacana , preocupação genuína comcolaborador

Prós

VR - prêmio - plano de carreira - valorização não monetária também

Contras

prioridade de contratação para quem pega 1 condução

Exigem demais pra pouca coisa.

Muito ruim. Não fornece vale alimentação ou refeição, tem que levar marmita, é muito puxado, e eles exigem muito de você, de coisas que estão além do seu alcance, é muita pressão psicológica, um ambiente cheio de mentiras e atritos. Uma empresa que trata os funcionários com muita negligência. O período de carga horária é muito puxado, e não oferecem plano de carreira e nem convênio médico. Ninguém consegue ficar mais do que 3 meses nesse lugar.

Prós

Era perto da minha casa

Percepções sobre a empresa Microlins

• Ambiente solidário

Excelente empresa

Pessoal disposto a ajudar as pessoas, excelente ambiente de trabalho.

Empresa de oportunidades

Por ser uma franquia, cada uma tem seus gerentes, coordenadores e metodos de trabalho e meritocracia. Mas é justamente isso que dificulta a avaliação. Trabalhei em 8 unidades, em todas as oportunidades surgem a todo o momento, principalmente se é um profissional atualizado e competente. Entretanto muitos dos gerentes das unidade pelo qual passei são totalmente sem noção, protagonizando um verdadeiro caos na administração e nas normas da franquia, fazendo com que bons profissionais se percam e se desgastem muito rapidamente.

Prós

Oportunidades surgem a todo o momento

Contras

Gerencia de franquia ineficaz e perdida

Os pagamentos sempre eram atrasados e parcelados.Clima organizacional de má qualidade.

Empresa dinamica

Uma boa comunicação e com boa dinâmica, com boa convivência.

Prós

Dinamismo

Contras

Sem avaliaçao

Boa escola

Fiz o curso de informatica básica nessa instituição.

Dinamica sempre , aperfeiçoamento em comunicação

Ótima empresa para a trabalhar com abordagem ao público , excelência em vendas e em profissionais qualificados , oferecem uma ótima oportunidade em qualificação proficional. Microlins é uma oportunidade para alunos que se interessam em estudar.

Contras

Não disponibiliza benefícios em necessárias

empresa agradavel

trabalho em si ,facil aprendizado,direção deve ter mais conhecimentos sobre o produto,cultura da empresa tem ser mais seguida,

Contras

não oferece refeição

Oferece muito oportunidade, porém eu morava muito longe da empresa.

Prós

benefícios

Contras

localização

Pior empresa que já trabalhei

Os equipamentos eram péssimos, dificultando o aprendizado dos alunos, administração ruim. Não pagavam os funcionários.

Prós

Boa equipe de trbalho

Contras

Péssima administração

Empresa de oportunidades e acolhedora, da oportunidade de crescimento.

Prós

Benificio VR

Contras

Nada contra

Ótimo ambiente, falta de investimento nos profissionais

A maioria das unidades das franquias Microlins possuem bom ambiente de trabalho. No entanto paga-se pouco e exige-se muito

Prós

Bom ambiente de trabalho

Contras

Baixo salário

Super produtiva , e dinâmica

O dia super iterativo Aprendi ser um grande profissional a direcção super atenciosos mais a gerência o ambiente super tranquilo nao tem parte difícil do trabalho a parte mais agradável é tudo perfeito

Bom para aprender

Não foi a minha melhor experiência. Na entrevista foi combinado uma coisa e depois aconteceu outra.

Prós

Próximo a minha residência

Contras

Não tem nenhum benefício e o salário é pouco, se comparado ao que exigem fazer.

Unidade Campo Limpo

Trabalhar na Microlins foi bom, até o momento em que o franqueado mostrou-se desrespeitoso para com a minha pessoa.

Salário baixo, não era registrado e não tinha nenhum beneficio. No caso de promoção também não havia aumento de salário

Prós

Ambiente de trabalho agradável

Contras

Salario Baixo

Empresa dinamica

Ambiente favorável ao desempenho do trabalho. A gerência abre espaço para novas ideias.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Microlins". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Microlins com