Logotipo - Microlins

Avaliações de funcionários da empresa Microlins: Salvador, BA

Salvador, BA33 avaliações

Encontramos 33 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 921 avaliações

Boa experiência, faltou suporte e ferramentas para os professores dar uma excelente aula

EXEMPLO DE EMPRESA SE ADAPTANDO A ATUALIDADE EM TODOS SENTIDOS.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?TRABALHO EM EQUIPE E INTERCÂMBIO DE IDÉIASQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?NÃO DETECTEI. SOU SEMPRE VOLTADO AO QUE PODEMOS MELHORAR LOGO,NÃO PUDE DECTAR STRESS.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?EXCELENTE AMBIENTE.POSIÇÕES DIVERSAS PORÉM TODAS MUITO BEM DEBATIDAS E COM CONCLUSÕES DEMOCRÁTICAS.Como é um dia típico para você na empresa?AULAS DINÂMICAS E CHEIAS DE NOVIDADES PARA OS ALUNOS ASSIMILAREM E NÃO DECORAREM.

Muito boa

Foi um momento de crescimento em minha vida profissional e eu agradeço muito a minha passagem pela Microlins

Prós

Organizada

Contras

Ser mais imparcial

Uma empresa muito boa de trabalhar. A empresa conta com funcionários colaborativos e participativos.

Prós

Vale Transporte

Agradecimento!

Foi gratificante trabalhar na microlins, pois foi lá que obtive a minha primeira experiência em sala de aula. A equipe gestora foi muito generosa comigo além do pessoal de apoio. Só tenho boas lembranças.

Percepções sobre a empresa Microlins

• Ambiente solidário

Um excelente corpo administrativo

Uma empresa de Caráter administrativo excelente, horário flexível,

Prós

horários flexíveis

Contras

vale alimentação

Empresa muito sem perspectivas de crescimento

A parte mais agradável era lecionar, trazendo informações adicionais aos alunos, capacitando-os para adentrarem ao mercado de trabalho. Aprendi muitas coisas, principalmente com alunos que diariamente trazem espetaculares lições de vidas. A parte mais difícil foi conter as inúmeras reclamações dos alunos por conta de questões com a infraestrutura, o administrativo e financeiro que não me cabe comentar.

Prós

Haviam alunos muito interessados

Contras

não fornecia vale-alimentação, vale transporte, plano de saúde etc.

Agradavel em trabalhar.

Microlins, foi meu primeiro passo ao mercado de trabalho, me ajudou olhar as coisas com outros olhos, me ajudou criar responsabilidades.

Agradavél

Era uma empresa agradavél estagiava , foi meu primeiro estágio, com ele aprendi a ser ágil.

Prós

NÃO TINHA REFEIÇÃO

Contras

LEVAVA REFEIÇÃO

Empresa com dinamismo

Empresa boa de se trabalhar, apenas necessário uma pequena melhora na administração.

Empresa boa e agradável de se trabalhar

Pude conhecer pessoas novas e me superar a cada dia.

Prós

Dava transporte

Contras

Não fornecia vale refeição

competência, ótima relação com os funcionários

Excelente ambiente de trabalho profissionais competentes.

Prós

fornece

Contras

fornece

Empresa boa de se trabalhar

Pessoas competentes que levam trabalho a sério , aprendi a lidar com o publico, com dificuldades inesperadas , a parte mais difícil do trabalho era ligar para cobrar os inadimplentes a parte mais agradável era arrumar a empresa para promoções para agradar nossos alunos .

Contras

NÃO FORNECE VALE REFEIÇÃO

Empresa boa para início de carreira

Empresa ideal para início de carreira, você tem uma boa estabilidade e possibilidade de crescimento, porém tem uma má gestão, pouco investimento no funcionário é comissões pagas por fora, além de nenhum benefício

Prós

Estabilidade

Contras

Má gestão

Empresa agradável de trabalhar

A empresa realizava treinamentos para aperfeiçoar o conhecimento e experiência dos colaboradores, tornando o relacionamento bem agradável. Os gerentes bem cultos e formados com a capacidade de exercer os funções liderando as equipes. A organização oferecia chance de crescimento profissional, fazendo com que os colaboradores ficassem mais motivados a trabalhar.

intermediário

A empresa microlins ela é constituída em franquias, com determinados administradores. nem todas as franquias são boas gerenciadas. Gosto da empresa microlins, mais nem todas são bem administradas.

Prós

localidade, comissão

Contras

não rebecemos vale alimentação

Empresa agradavél de trabalhar

Atendimento ao cliente,recepcionista,telefonista e operador de telemarketing,vendas e pós vendas.

Prós

levar de casa

Contras

Não fornece vale alimentação

Excelente, dinâmica, em caminhamento profisional

Oferece materiais de trabalho e suporte ao funcionário. O trabalho é passa o conteúdo para o aluno e deixá-lo pronto para o mercado de trabalho.

Prós

não dar refeição

Contras

não dar vale transporte

Uma empresa com grandes metas de realizações mais faltando maior desenvolvimento

Uma empresa que oferecia oportunidades de trabalho agradáveis tendo um pagamento de salario equilibrado.

Sim. Dinâmica de trabalhar.

Na entrega dos panfletos havia descontrações. Aprendi a ganhar o público com um bom diálogo. Gerência muito boa. Bons colegas de trabalho que ajudavam uns aos outros. Não tinha uma parte difícil. Só na hora do almoço que dava uma pressa. O final do serviço e a sensação de tarefa comprida. Um êxito do meu trabalho.

Prós

Não.

Contras

Não fornecia refeições.

Por se tratar de uma empresa nacional, poderia ter melhores condições de aprendizado e desenvolvimento. Aprendi muito, mas sentia-me limitada.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Microlins". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Microlins com