Microlins

Avaliações da empresa Microlins sobre Remuneração e benefícios: Orientador Educacional

Orientador Educacional26 avaliações

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 881 avaliações

Empresa dinâmica , que presa o melhor para alunos e funcionários

Nesta empresa minha função era recepcionar o cliente no momento em que ele entra na escola, agendar visitas por telefone dos clientes de empresas parceiras, apresentar a instituição e orientá-lo em qual curso ele poderia iniciar para uma boa formação profissional de acordo com o sonho do aluno. Fechamento de matrículas, trabalho externo de panfletagem, atendimento porta a porta e campanhas promocionais em mercados. Trabalho em cima de metas semanais com premiações, gerencia atenciosa com ambas as partes; Enfim não tive uma boa desenvoltura na parte de metas, pois achei um pouco difícil, houve pouco treinamento.

Prós

Refeição na empresa, aniversariante do mês, confraternizações.

Contras

nâo forneciam planos médico ou dentário, vale refeição ou alimentação e vale transporte.

Empresa dinamica e incentivadora

Aprendi coisas que nos meus mais de 10 de experiência em atendimento não tinha conseguido aprender nas outras empresas que trabalhei microlins e conhecimento uma família amei trabalhar é estudei muito enquanto trabalhava incentivador

Contras

2 horas de almoço

Percepções sobre a empresa Microlins

boa empresa para se trabalhar

Oferece a oportunidade de viajens para treinamentos

Prós

escola de educacao muito boa

Contras

não oferece vale transporte

Uma boa empresa de se trabalhar

Apenas exerciamos a nossa função da maneira correta. Assim não tínhamos problemas com a empresa

Prós

Ambiente agradável

Contras

Nao tinha vale refeição

Empresa excelente.

Eu executava um trabalho em equipe , durante esse período tive um bom aprendizado em outras áreas como recepção ,auxiliar administrativa entre outras.Os pontos mais difíceis era por que trabalhava com metas mas com muita garra e dedicação sempre conseguia um bom resultado para empresa.

Prós

comissão

Contras

nao tem vr, vt

Uma empresa dinâmica, segue uma marca, tem uma história.

A empresa em si é ótima no ramo que segue, tem uma longa história vários alunos, tanto nos cursos de informática quanto profissionalizantes.

Prós

ótimos salários, aprendizado no trabalho (cursos disponíveis para funcionários)

Contras

O horário era desfavorecido pra mim.

ótima e muito agradável para se trabalhar

Uma ótima empresa para se trabalhar o ambiente agradável e confortável com excelentes profissionais as horas se passavam muito rápido pois era um trabalho muito bom onde todos se disponibilizavam pra ajudar o horário de almoço era muito bom onde as dificuldades eram poucas onde tinha que ir atrás dos nossos cliente mais todos se ajudavam a gerecia fazia um ótimo trabalho

Prós

vale alimentação vale transporte

Contras

não fornecia cesta básica

Empresa dinâmica e boa de trabalhar, porém não à chances de crescimento.

Por ser um dos meus primeiros empregos, eu gosto de trabalhar aqui e me dedico ao máximo em tudo que faço, por exemplo trazer visitas para a escola por telefonema ou até mesmo abordando pessoas na rua e trazendo matricula para escola já que esse é meu trabalho, fechar matriculas. Porém não quero continuar a vida toda com o mesmo salário e o mesmo cargo já que tenho cursos e estou cursando faculdade para meu desemprenho profissional e pessoal. Não tenho nada a reclamar. Gerentes, chefes, dono e colegas de trabalho, são pessoas que temos que aprender a viver agradavelmente e isso nunca foi um sacrifício para mim. Unica coisa que eu não gostava muito de fazer, era abordar pessoas na rua e assim ficar o dia todo em pé no sol, mas quando precisava eu ia sem problemas, sem reclamar. Mas gostava mesmo quando tinha várias visitas para atender e eu fechava uma atrás da outra deixando meus superiores felizes comigo.

Prós

Salário+comissões e VT.

Contras

Não fornece Vale refeição.

Empresa Excelente para trabalhar

Empresa onde começei em 2009 , onde me abriu varias oportunidades de emprego e onde obtive também o meu crescimento profissional , pois atraves dela , eu tive a ambição e a vontade de crescer profissionalmente , sobre os colegas de trabalho , otimos companheiros , intrigas ? toda empresa tem , mas sabiamos levar isso na melhor forma , a parte mais ruim do trabalho eu nunca vi , mas a parte mais agradavel era saber que voce estava ali para ajudar as pessoas a crescer profissionalmente e abrir mais a sua visão para seu futuro .

Prós

vale alimentação e vale transporte

Adaptação rápida

Ao chegar na empresa tinha que fazer o call center a todos os meus contatos pegos pela internet ou em atendimento pessoal, para oferecer os recursos que a empresa Microlins oferecia tais como; pacote office, Inglês, supletivo, e cursos proficionalizantes, ao acabar atuaria na area da recepção atendendo aos clientes primarios e alunos da unidade já cadastrados. Apendi a trabalhar em equipe mesmo não tendo um gerente para coordenar. Trabalhava diretamento com o diretor da unidade, ordenando planilhas, correçào de erros pessoais e entre outros. A equipe era bem qualificada da area de cursos trabalhavamos em equipe sem exitar. A parte mais difícil era trabalhar com pessoas mal humoradas, a ponto de gritar,tratar-lo como um lixo, disprezar e apois colocar a culpa em cima de alguém.(ex:TPM) A parte mais agrdável foi o atendimento ao aluno que está entrando na unidade da aparência que estamos realizando o sonho de melhorar no futuro. Espero que gostem do meu desenpenho de trabalho, estou determinada para realizar mais essa conquista. Obrigaga. Atenciosamente, Natasha Góes

Prós

Refeição e lanche.

Contras

Vale transporte e plano odontológico.

Péssimo

Muita Pressão Muita coisa Péssimo Horríveis Comunicação Lidar com alunos

Prós

Vale transporte

Contras

não fornece o vale refeição

A empresa é agradável de trabalhar.

O seu clima organizacional é bom, aprendi durante o tempo onde trabalhei na empresa a importância do trabalho em equipe, no que se refere a gerência aprendi muito profissionalmente e pessoalmente com esta área, meus colegas de trabalho, sempre trabalhamos em equipe em prol do mesmo objetivo, a mais desagradável era lidar com a insatisfação dos alunos no que se refere ao assunto sala de aula/professor e a parte mais agradável era ver os alunos concluírem os cursos e nos agradecer pela oportunidade de recomeçar suas vidas na área profissional.

Contras

Não fornecia vale-refeição.

Boa empresa e com grandes responsabilidades, pois visa muito o "batimento de metas".

Prós

Contras

Acima de 44 horas semanais sem pagamento de horas extras

Empresa Dinâmica

Fiz cursos na microlins e me destaquei como uma das melhores alunas de sala e então fui selecionada para trabalhar como orientadora educacional da escola, onde trabalhava das 14:00 ás 22:00hs (seg á ter) e de 14:00 ás 21:00 aos sábados. Foi uma experiência maravilhosa para minha vida profissional, pois levava á prática tudo que estava aprendendo ou tinha aprendido em sala de aula. Tinha ótimos colegas de trabalho com quem me dava muito bem e um ótima gerente comercial que me apoiava e ajudava em qualquer dúvida que viesse a ocorrer. A parte mais difícil do trabalho era conciliar o horário do meu trabalho com o de meu curso e a parte mais agradável era poder oferecer e falar sobre os cursos da escola, visto que pra mim, o curso trouxe um ótimo resultado e era gratificante passar isso para outras pessoas.

Prós

fornecia vale alimentação

Mais avaliações por Orientador Educacional

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Microlins". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Microlins com