Logotipo - Microlins

Avaliações de funcionários da empresa Microlins: Recepcionista

Recepcionista41 avaliações

Encontramos 41 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 921 avaliações

A empresa oferece o mínimo, apenas o suficiente para que não seja imoral. O trabalho exige uma disponibilidade que não é compatível com o salário e benefícios.

Prós

Colegas de trabalho

Contras

Todo o resto

Empresa muito boa para btrabalhar

Excelente empresa aprendi um diferencial para ser uma boa profissional

Empresa ruim de trabalhar

O ambiente é bom, tem muito pouco espaços mas da para trabalhar perfeitamente bem.

Empresa agradável de trabalhar

É uma empresa com bastante oportunidades de crescimento, onde adquiri minhas experiências!!

Contras

Uma empresa onde era oferecido cursos de informática e internet

Uma empresa idônea, onde eram oferecidos cursos de informática e pacote office e internet. Ambiente agradável

Percepções sobre a empresa Microlins

• Ambiente solidário

A empresa podia melhorar

Foi meu primeiro emprego a qual não assinaram a minha carteira, mas lá eu pude obter boas experiencias no ramo de atendimento ao cliente.

Prós

passagem

Contras

não assinaram minha carteira, e não tinha benefícios.

empresa agradavel

trabalho em si ,facil aprendizado,direção deve ter mais conhecimentos sobre o produto,cultura da empresa tem ser mais seguida,

Contras

não oferece refeição

Otima empresa e super agradável de trabalhar

otimo ambiente , lugar agradável de trabalhar , boa de se conviver

Empresa Agradavel

Tive a oportunidade de iniciar um curso profissionalizante nessa empresa e lá mesmo iniciar minha carreira profissional. Durou pouco, pois tive uma oportunidade melhor onde me encontro trabalhando até o atual momento. Tinhamos um ambiente agradável, uma diretoria um pouco inacessível, mais uma equipe muito amiga. Depois que sai a unidade onde trabalhava durou pouco mais de 1 ano e fechou.

Prós

VT

Contras

Não oferecia VA e nem alimentação no local

Local agradável de se trabalhar.

Estagiei como Recepcionista, é um lugar agradável de trabalhar, tive a oportunidade de aprender, e crescer como pessoa e profissionalmente. A gerência é ótima, pessoas educadas e competentes.

Prós

Refeição no local

Contras

Não fornece vale-refeição

Empresa que se tem bastante união, que sabe trabalhar em grupo

Uma boa empresa, com funcionários ótimos, com bom comportamento, bastante respeito um para com os outros, direção, assim como gerencia e, coordenação, com ótimos trabalhos, bastante competência.

Empresa Agradável

Bom ambiente de trabalho, bons profissionais, de fácil acesso.

Adorei a experiência

Uma empresa ótima, adorei a experiência. Aprendi muito com a minha equipe.

Prós

Muito boa

Contras

Eles fornecem vale refeiçoes

ÓTIMA:

AGITADO,MAIS SEMPRE SOUBE RESOLVER,APRENDI DE TUDO UM POUCO, POIS EU SEMPRE ME INTERESSEI POR COUSAS NOVAS,MUDANÇA SEMPRE E BOM,E QUEM ME DIRECIONAVA SEMPRE ME RESPEITOU E PUDE VER,QUE COM ELA PODIA CONTAR,TODOS OS COLEGAS DE TRABALHO SEMPRE ME AJUDARÃO NO INICIO DA MINHA FUNÇÃO, NÃO TENHO PARTE EM QUE NÃO ME AGRADAVA,TUDO ERA BOM.POIS GOSTO DE TRABALHAR:

Prós

TUDO FOI DE UM BOM APRENDIZADO PRA ME:

Contras

NÃO TENHO DO QUE FALAR MAL:

Empresa de família

Secretária, recebimento de parcelas, coordenação pedagógica, vendedora, atendimento ao cliente, setor financeiro, cobrança. Aprendi diversas coisas, tais como, lidar com empresa familiar.

Empresa com boas oportunidades de crescimento.

A Microlins me ofereceu de princípio o cargo de Orientadora Comercial, que me indentifiquei muito, por falta de funcionários e pelo horário dos meus estudos, o melhor recurso era a Recepção. Fui para esse setor e fiz tudo que me foram proposto com excelência, a maior dificuldade era a pouca movimentação da escola. O que me fez sair, foi pelo motivo do horário e a distância da minha casa que prejudicava os meus estudos.

Prós

Oportunidade de Crescimento.

Contras

Não fornece Plano Medico.

Gerencia adimmiravel

A Microlins foi importantíssima para a inserção ao mercado de trabalho, um convivo tranquilo mas com algumas turbulência como em qualquer ambiente. Só tenho a dizer coisas boas não mim recordo de momentos frustrante. O que deixa a desejar mesmo foram os beneficio que são mínimos, mas valeu apenas.

Prós

Horarios Flexisivos

Contras

Beneficios minimos

Empre boa de trabalhar

Uma empresa envolvente e com uma equipe muito boa. desde o franqueado aos funcionarios.

Uma boa empresa e ótimos companheiros de trabalho.

Não era uma empresa de grande porte, existiam poucos funcionários e todos eles se relacionavam de forma agradável. Todas as funções atribuídas à mim eram realizadas sem dificuldade, pois eu buscava realizá-las com rapidez e tinha um supervisor que me auxiliava sempre que necessário.

Agradável de se trabalhar.

Ótima empresa,mas sem oportunidades de crescimento,mas que me ensinou como lidar com o publico corretamente,nela tive muita facilidade em me comunicar com alunos e professores.

Empresa dinâmica, Dependeu muito de certas pessoas com quem trabalhei

Foi interessante, foi meu primeiro emprego de carteira assinada, foi muito intenso, pois tive que aprender coisas que nunca havia mexido muito rápido e a cobrança era muito, sem ter tido um treinamento adequado, consegui me adaptar do meu jeito, conseguindo ajudar a empresa o máximo que pude, aprendi o valor de ter uma certa atenção, por mais que a pessoa que trabalhe contigo seja confiável, não podia parar de prestar atenção, a Gerencia era péssima, pois o treinamento que eu teria que ter recebido, acabei não recebendo, resultando em perdas de vendas, essa foi a parte difícil do trabalho, a parte mais agradável foi, a companhia de grandes profissionais, que me fizeram crescer bastante!

Prós

Comissões ótimas por cada venda realizada

Contras

Não fornece vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Microlins". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Microlins com