Logotipo - Milium

Avaliações de funcionários da empresa Milium

Encontramos 114 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 119 avaliações

se está numa boa ,não procure coisa melhor

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?foi uma experiência tanto no trabalho em equipe quanto em aprendizado Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?os gráficos demostrando resultados Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?o ambiente e e excelente ea cultura sai exigidos amor e respeito por o que e feito Como é um dia típico para você na empresa?excelência no atendimento e um ótimo fechamento

Empresa com pouca perspectiva de futuro.

Empresa com salário baixo e pouca visão de futuro. Necessitam melhorar a infraestrutura interna de quem realmente faz acontecer (CD). Dão benefícios para colaboradores com maiores cargos ao invés de focar nos que realmente fazem a diferença.

Lugar para adquirir experiência, sem benefícios.

É uma boa empresa para se ganhar experiência , apenas. Você tem possibilidades de conhecer vários setores e trabalhar neles mas não vai receber nada a mais por isso (inclusive trabalhando em mais de um).

Uma empresa razoável para trabalhar, o motorista tem que fazer várias funções e as vezes não viaja para ficar carregando e descarregando caminhão para outros colegas viajar

Empresa Boa e dinâmica

Empresa que oferece oportunidade de aprendizado e crescimento

Prós

Tudo

Percepções sobre a empresa Milium

• Ambiente solidário

Ótima empresa para trabalhar

Se eu pudesse voltaria a trabalhar lá sem dúvida nenhuma.

Prós

Pagamento em dia

Contras

As vezes tem um pouco de desgaste pelo trabalho

Razoável

Acumolo de funçao é frustante mas tem muita oportunidade de crescimento

Prós

Contras

Vale-refeiçao baixo, acimulo de funçao, remuneration baixa.

Empresa agradavel

Emprea bacana de trabalha, bem dinâmica e agradável as metas não são fácil de bater. Você não tem ajuda do seu gerente e sim das outras P.A isso no meu ponto de vista é errado por que muitas vezes o atendente do lado é novo na empresa ta bem .

Contras

Nao fonece vale alimentação para estágio

Cobrança excessiva e excesso de hora extra

Muita cobrança para um salário baixo e muitos pedidos de hora extra

Empresa seria e muito organizada , com normas e regras fazendo tudo fluir em armonia. Muita oportunidade de crescimento.

Ótima empresa, organizada com muitas oportunidades de crescimento, equipe de apoio em geral.muito atenciosos.

Prós

Vale refeição, vale transporte.

Empresa Aristocrata

No mais a empresa é boa no começo, te faz querer sonhar e querer mais, evoluir e conseguir seus objetivos.

Prós

Experiência profissional

Contras

Vale refeição horrível e desvio de função

Boa empresa, porém o salário não condiz com a função,

Para manter bons funcionários,o salário deve está equivalente, pois se não for assim bem difícil a permanência de funcionários dedicados

Prós

O vale refeição

Contras

O valor não dá para nda, muito pouco, pior q o refeição aqui é raro um mercado aceita

Empresa que recomendo para c trabalhar

Empresa ótima para trabalhar e crescer como profissional

Prós

Boa e oportunidades para crescer

É uma ótima empresa, que possibilita os seus funcionários crescerem.

Empresa maravilhosa de trabalhar, ambiente agradável, porém na época o salário era baixo.

Empresa maravilhosa de trabalhar, ambiente agradável, tem muitas oportunidades de crescimento, quem tem interesse em construir um plano de carreira lá é o lugar ideal. Porém na época o salario era baixo, PPR baixo, Vale refeição baixo. Acredito que tem que melhorar os benefícios

Empresa dinâmica organizada

Muito bom trabalhar na millium aprendi muito com todos sao muito organizados e disciplinado pessoas unidas.nota 10 pra millium tem treinamentos.também.

Prós

Café da manhã

Ótima empresa para se trabalhar

Para quem gosta do ramo do comércio, é uma ótima empresa para de trabalhar, o lado negativo é que a rotatividade de gerentes e chefes de loja é grande, e tem algumas cobranças desnecessárias..

Ambiente amigável, porém a administração....

Um ambiente amigável. Gosto muito do meu gerente e minha chefe de loja. Porém a administração superior a eles os deixa muitas vezes a mercê. Pois temos uma loja média e falta funcionários. E em dias que a loja está com mais clientes falta gente para atender, principalmente em dias de carga e nos intervalos do almoço.A loja está entregue aos ladrões pela falta de um fiscal. Há corredores sem câmeras.

Prós

Temos café da manhã, incentivo para crescer dentro da loja, uma saudável preocupação com a apresentação da loja, uma boa logística

Contras

Poucos funcionários e falta de atenção às pessoas que trabalham na empresa

Empresa dinâmica e forte.

Muito aprendizado, ótimo ambiente de trabalho, pessoas incríveis.

Empresa boa para trabalhar

Voltaria a trabalhar se necessário salário em dia a gerência da minha época e muito boa e justa .

Empresa que dá oportunidades a seus funcionários.

Empresa boa. aprendi como lidar com clientes, aprendi sobre controle de qualidade de mercadorias e etc.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Milium". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Milium com