Mills Solaris

Avaliações de funcionários da empresa Mills Solaris

Gerência
Uma das melhores empresas que trabalhei, muito justa com os funcionários, salários excelentes, ótimos benefícios e um bom ambiente de trabalho.
Prós
Plano de carreira
Contras
Não fornece ticket alimentação
Gerência
Trabalhar na companhia Mills Solaris foi um grande desafio (em consideração ao momento que a empresa está - Fusão) e excelente oportunidade profissional em prol do meu desenvolvimento.É uma empresa que não mede esforços para a segurança, crescimento e desenvolvimento de todos. Tem um mercado sólido e excelentes serviços bem desenhados e estruturados.Contudo, a comunicação entre departamentos é extremamente falha, e muitas das vezes, percebe-se que muito pouco é feito para melhorar esse quesito. É um pilar não muito trabalhado e posto em prática, o que é prejudicial para todos, levando-se em consideração o tamanho da companhia e as mudanças rápidas, expressivas e constantes que estão ocorrendo na companhia. Infelizmente, na filial em que tive a oportunidade de atuar, ficou ainda mais nítido essa falha internamente, pois as pessoas que compõe o corpo da gerência deixa muito a desejar no quesito liderança e trabalho em equipe. Tanto que, a rotatividade da filial de pessoas, seja na área de segurança, técnica ou administrativa é extremamente alta. O dia-a dia da filial é turbulento, desordenado e muito estressante. Não há reuniões, planejamentos, comunicação, feedbacks, planos de ações para as problemáticas internas. É preciso olhar mais apuradamente o dia-a dia dos trabalhos desenvolvidos nas filiais, sob a ótica de todos os funcionários e áreas, não apenas números e a visão da gerência. Foi um lamentar sair da companhia e ver ótimos profissionais também terem tido a mesma atitude e opção, pois como falado acima, é uma excelente companhia, entretanto, há processos e principalmente - mais...
Prós
benefícios, salário
Contras
plano de carreira não são apresentados e incentivados
Gerência
Muito bom de trabalhar porém os gestores não sabem falar com funcionários.
12 de Novembro de 2020
Prezado,Agradecemos o seu comentário em nossa página, isso nos ajuda a olharmos com mais critério os nossos processos. Gostaria de entender melhor seu ponto de critica, então se puder por gentileza me envia um e-mail no particular para avançarmos no nosso diálogo.janaina.dias@mills.com.br - Janaina Dias - Gente & Gestão.
Gerência
Ambiente de trabalho equilibrado, investe no crescimento dos profissionais e salário compatível com o mercado.
Prós
Investimento nos funcionários com cursos
Contras
Avaliação de desempenho
17 de Agosto de 2020
Prezado,Agradecemos o seu comentário em nossa página, isso nos ajuda a olharmos com mais critério os nossos processos. Que bom saber que proporcionamos uma ótima experiencia de trabalho para você.Mantenha-se conectado conosco.Forte abraço, Janaina Dias - Gente & Gestão
Gerência
Recomendo esta empresa por ter ser o melhor local de trabalho onde já trabalhei, com uma cultura sólida e de acordo com o mercado atuante.
Prós
Benefícios e salário.
Contras
Nada a apontar.
17 de Agosto de 2020
Gerência
Multinacional de pouca espectativa de crescimento, várias filiais então vários gerente aí dificulta as promoções.
Prós
Convênio, vale alimentação
Contras
Viagens intensas para atender máquinas paradas em clientes
21 de Julho de 2020
Prezado,Agradeço enormemente o seu comentário em nossa página, isso nos ajuda a olharmos com mais critério os nossos processos internos. Gostaria de entender melhor seu ponto de critica, então se puder por gentileza me envia um e-mail no particular para avançarmos no nosso diálogo.janaina.dias@solarisbrasil.com.br - Janaina Dias - Gente & Gestão..
Gerência
Uma empresa boa de se trabalhar, com pessoas divertidas e abertos para te ouvir.
14 de Julho de 2020
Que gostoso saber que proporcionamos uma ótimo experiencia de trabalho para você. Por favor mantenha-se sempre conectado conosco, gostamos de pessoas engajadas sempre ao nosso lado. Um forte abraço.Atenciosamente Janaina Dias, Analista de RH Sr.
Gerência
Empresa Boa para trabalhar mas da pouco benefícios.
Prós
Contras
Area de trabalho
14 de Julho de 2020
Prezado,Agradeço enormemente o seu comentário em nossa página, isso nos ajuda a olharmos com mais critério os nossos processos internos. Gostaria de entender melhor seu ponto de critica, então se puder por gentileza me envia um e-mail no particular para avançarmos no nosso diálogo.janaina.dias@solarisbrasil.com.br - Janaina Dias - Analista de RH Sênior.Abraços,
Gerência
Gostei muito de trabalhar na Mills com certeza voltaria.
14 de Julho de 2020
Prezado, agradeço por suas contribuições e fico feliz em saber que, você avalia a empresa como sendo muito boa.Atenciosamente Janaina Dias, Analista de RH Sênior.
Gerência
Empresa em geral muito boa, sempre com os beneficios em dias, investe pesado em treinamento e capacitação. O ponto negativo são os dois gestores da filial que trabalhei, o encarregado não tem o minimo de tato com os funcionários, sem perfil algum para gerir pessoas, e sempre com muitas ameaças principalmente sobre trabalhar as sábados. O gestor comercial, sempre muito articulado e dissimulado, vemos que ele busca melhorar, mas é uma pessoa em que não se pode confiar. Se não fosse esse tipo de gestor, seria bem melhor. Não generalizo, tem otimo gestores, mas os meus em especifico foram e são bem fracos, me refiro ao tempo que estive no quadro da Mills e posteriormente Mills Solaris.
12 de Junho de 2020
Prezado, como gestora responsável pela área de R&S da empresa, agradeço por suas contribuições e fico feliz em saber que, de um modo geral, você avalia a empresa como sendo muito boa. Sobre as críticas relacionadas a gestão local, iremos apurar os relatos e reforçar as orientações corporativas e desenvolvimento das boas práticas de gestão que temos promovido na empresa. Estamos à disposição se desejar complementar as informações. Atenciosamente Tatiane Pedroso.
Gerência
Muito boa de se trabalhar e com muita transparência e muito aprendizado para toda vida.
14 de Julho de 2020
Prezado, agradeço por suas contribuições e fico feliz em saber que, você avalia a empresa como sendo muito boa.Atenciosamente Willian Koga.
14 de Julho de 2020
Prezado, Fiquei extremamente feliz em visualizar o seu comentário, muito nos orgulha em saber que estamos lhe proporcionando uma ótima experiência profissional, mantenha-se sempre conectado conosco, gostamos de pessoas engajadas sempre ao nosso lado. Um forte abraço - Janaina Dias - Analista de RH Sr.
Gerência
Excelente empresa para se trabalhar. Cultura de ambiente de trabalho tranquilo. Aprendi a desempenhar várias funções .
14 de Julho de 2020
Ola, muito nos orgulha em saber que lhe proporcionamos uma ótima experiência profissional, mantenha-se sempre conectado conosco, gostamos de pessoas engajadas sempre ao nosso lado. Um forte abraço - Janaina Dias - Analista de RH Sr.
Gerência
Foi uma boa empresa para de trabalhar. Poderia ter sido melhor com reconhecimento mais justo.
14 de Julho de 2020
Prezado, Agradeço enormemente o seu comentário em nossa página, isso nos ajuda a olharmos com mais critério os nossos processos internos. Gostaria de entender melhor seu ponto de critica, então se puder por gentileza me envia um e-mail no particular para avançarmos no nosso diálogo.janaina.dias@solarisbrasil.com.br - Janaina Dias - Analista de RH Sr.
Gerência
Empresa excelente, porém não recebi alguns feedbacks sobreno trabalho executado
Gerência
Aprendi sobre o Controle de entrada e saída de peças.. Ambiente agradável, bom relacionamento entre superiores e funcionários. Pagamento de benefícios. A parte mais difícil é cumprir metas na semana referentes alguns equipamewntos.
14 de Julho de 2020
Muito nos orgulha em saber que lhe proporcionamos uma ótima experiência profissional. Mantenha-se sempre conectado conosco, gostamos de pessoas engajadas sempre ao nosso lado. Um forte abraço - Janaina Dias - Analista de RH Sr.
Gerência
Excelente para trabalhar, pressão contínua, busca a melhoria contínua e com filiais em vários estados.
14 de Julho de 2020
Que gostoso saber que proporcionamos uma ótimo experiencia de trabalho para você. Por favor mantenha-se sempre conectado conosco, gostamos de pessoas engajadas sempre ao nosso lado. Um forte abraço - Janaina Dias - Analista de RH Sr.
Gerência
Empresa ótima para se trabalhar, perite oportunidades a serem criadas
Gerência
empresa boa para se trabalhar um desafio para todos que entram.
14 de Julho de 2020
Olá, fico muito feliz em saber que você está satisfeito com a experiência de trabalhar em nossa empresa. Por favor mantenha-se sempre conectado conosco, gostamos de pessoas engajadas sempre ao nosso lado. Um forte abraço - Janaina Dias - Analista de RH Sr.
Gerência
Focada, projeta os funcionários, investe pesado no desenvolvimento das pessoas, exemplo de empresa.
14 de Julho de 2020
Que ótimo saber que proporcionamos essa experiencia de trabalho para você. Por favor mantenha-se sempre conectado conosco, gostamos de pessoas engajadas sempre ao nosso lado. Um forte abraço - Janaina Dias - Analista de RH Sr.
Gerência
.Melhor nota .Sem trabalho em equipe. .os primeiros dia não foi muito bom mas depois .fui min adaptei
Gerência
Adorava trabalhar nesta empresa. E caso surgiu uma nova oportunidade estarei lá novamente
14 de Julho de 2020
Olá, fico muito feliz em saber que você ficou satisfeito com a experiência de ter trabalhado em nossa empresa, mantenha sempre seu contato ativo conosco. Bons profissionais são sempre muito bem vindos.Janaina Dias - Analista de RH Sr.
  1. Avaliações de funcionários