Mills Solaris

Avaliações de funcionários da empresa Mills Solaris

Encontramos 400 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 407 avaliações

A Mills e muito boa

Eu amei trabalhar nelaE gostaria de trabalhar nela novamente

Empresa boa pra se trabalhar. Recomendo. Ótima gestão.

Prós

Aprendizado, refeição, plano de saúde

Contras

Plano de crescimento

Percepções sobre a empresa Mills Solaris

• Ambiente solidário

Empresa com muita pressão psicológica e remuneração baixa

Durante a entrevista prometem uma remuneração e depois que você é efetivado é outra.Não pagam os benefícios em dia e erran continuamente os pagamentos. Não ligam para o bem estar do funcionário e forçam o funcionário a trabalhar mas do que a lei permite.

Prós

O convênio medico.

Contras

Não respeitam a jornada de trabalho dos funcionários, obrigam a trabalhar mais do que a lei descreve.

Bom começo

proporciona boas oportunidades para desenvolver as habilidades e o conhecimento.

Prós

Ótimos espaço para trabalho

Contras

Não tem ajuda de custo para transporte pessoal

Empresa dinâmica e a gradavel de trabalhar

É uma empresa com o salário e benefícios bons assim como o respeito e o trabalho em grupo são cultura adotada pela mills

Não gostei da experiência!

Empresa boa, mais não paga o valor que você realmente merece como profissional! Infelizmente!

Empresa boa de trabalhar e desenvolver novos talentos

Excelente empresa pra se trabalhar

Empresa com propostas muito boas para desenvolvimento pessoal e profissional.

Gostei muito de trabalhar na empresa.

Trabalhei no litoral de São Paulo, foi uma oportunidade maravilhosa. Equipe entrosada, gestão efetiva e valores humanizados.

Prós

Acessibilidade ao aprendizado e gestão.

Contras

Particularmente não tenho nada contra.

Otimo

Muito bom trabalha nessa empresa Gostei muito pois não deixa nada a desejar

Prós

Refeição no local

Contras

Nem hum

Melhoria

Uma empresa muito boa de trabalha.Poderia olha mais para os colaboradores como promoção.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Vale alimentação poderia da uma melhorada

Promete e não cumpre

Sempre bati minhas metas. Levei grandes empresas como cliente, recusei propostas e a minha promoção prometida nunca foi efetivada. E para piorar a situação, quando voltei de ter tido bebê mudaram minha região e outras coisas sem me comunicar.

Prós

Flexibilidade de horário

Contras

Não há real incentivo.

30 de Julho de 2021
Agradecemos o seu comentário em nossa página, isso nos ajuda a olharmos com mais critério os nossos processos.Gostaria de entender melhor seu ponto de critica, então se puder por gentileza me envia um e-mail no particular para avançarmos no nosso diálogo.janaina.dias@mills.com.br - Janaina Dias - Gente & Gestão.

Empresa com boa estrutura dinâmica boa de trabalhar

Num dia de trabalho a empresa passa detalhadamente todas as atividades.Aprendi muito trabalhar em equipe.A direção da empresa é excelente, eles são organizados e respeitosos.O trabalho na área é normal e organizado na execução de cada serviço.Entre se o serviço é difícil ou não fica a critério do local de execução não da empresa, ela porém facilita e dar todos os suportes necessários.

Prós

Fornece todos direitos em todos aspectos do contrato

Contras

Não conheci nenhum

Empresa boa para trabalhar

Empresa boa, dava todo o suporte aos colaboradores que estavam em viagens, bons hotéis fornecidos, bons gestores.

Prós

Vale alimentação, vale refeição e automóvel fornecido

Contras

Sem horas extras

27 de Julho de 2021
Olá,Muito nos orgulha em saber que lhe proporcionamos uma ótima experiência profissional. Um forte abraço - Janaina Dias - Analista de RH Sr.

Excelente empresa, gestores qualificados

Excelente empresa para se trabalhar, fiz parte do quadro desta companhia durante 1 ano e 4 meses e converso que havendo oportunidade retornaria. Empresa que se preocupa com a qualidade de vida dos seus colaboradores e dos seus clientes acima de tudo. Ambiente de trabalho com pessoas qualificadas.

Prós

Empresa que preza o bem estar dos seus colaboradores

5 de Abril de 2021
Prezada,Agradecemos o seu comentário em nossa página, isso nos ajuda a olharmos com mais critério os nossos processos. Que bom saber que proporcionamos uma ótima experiência de trabalho para você.Mantenha-se conectado conosco.Forte abraço, Janaina Dias - Gente & Gestão

boa

boa mas não e confiavel somos apenas numeros pra eles mas como no geral não passamos diiso e boa

5 de Abril de 2021
Prezado,Agradecemos o seu comentário em nossa página, isso nos ajuda a olharmos com mais critério os nossos processos. Gostaria de entender melhor seu ponto de critica, então se puder por gentileza me envia um e-mail no particular para avançarmos no nosso diálogo.janaina.dias@mills.com.br - Janaina Dias - Gente & Gestão.

Empresa valoriza pessoas

Empresa que dar condições de crescimento.E investe nós funcionários.

Prós

Oportunidades

Contras

Engessada .processos rigorosos

5 de Abril de 2021

Era uma empresa boa de se trabalhar

Quando era somente mills era muito boa de se trabalhar

Prós

Treinamentos dos equipamentos

Contras

Quando era somente mills era uma empresa mais humana, depois q se juntou com solaris, ficou muito difícil de trabalhar, nada ágil

1 de Fevereiro de 2021

Empresa dinâmica.

Serviço pesado, puxado,cansativo, equipe boa de trabalhar, gestão a desejar e falta de diálogo.

Prós

Convênios top.

Contras

Não tem refeição na empresa.

1 de Fevereiro de 2021

Empresa muito Justa

Uma das melhores empresas que trabalhei, muito justa com os funcionários, salários excelentes, ótimos benefícios e um bom ambiente de trabalho.

Prós

Plano de carreira

Contras

Não fornece ticket alimentação

7 de Dezembro de 2020
Prezado,Agradecemos o seu comentário em nossa página, isso nos ajuda a olharmos com mais critério os nossos processos. Que bom saber que proporcionamos uma ótima experiência de trabalho para você.Mantenha-se conectado conosco.Forte abraço, Janaina Dias - Gente & Gestão

Companhia com planejamento de excelência, contudo, operacionalmente deixa alguns quesitos a desejar, especialmente, no dia-a dia da filial.

Trabalhar na companhia Mills Solaris foi um grande desafio (em consideração ao momento que a empresa está - Fusão) e excelente oportunidade profissional em prol do meu desenvolvimento.É uma empresa que não mede esforços para a segurança, crescimento e desenvolvimento de todos. Tem um mercado sólido e excelentes serviços bem desenhados e estruturados.Contudo, a comunicação entre departamentos é extremamente falha, e muitas das vezes, percebe-se que muito pouco é feito para melhorar esse quesito. É um pilar não muito trabalhado e posto em prática, o que é prejudicial para todos, levando-se em consideração o tamanho da companhia e as mudanças rápidas, expressivas e constantes que estão ocorrendo na companhia. Infelizmente, na filial em que tive a oportunidade de atuar, ficou ainda mais nítido essa falha internamente, pois as pessoas que compõe o corpo da gerência deixa muito a desejar no quesito liderança e trabalho em equipe. Tanto que, a rotatividade da filial de pessoas, seja na área de segurança, técnica ou administrativa é extremamente alta. O dia-a dia da filial é turbulento, desordenado e muito estressante. Não há reuniões, planejamentos, comunicação, feedbacks, planos de ações para as problemáticas internas. É preciso olhar mais apuradamente o dia-a dia dos trabalhos desenvolvidos nas filiais, sob a ótica de todos os funcionários e áreas, não apenas números e a visão da gerência. Foi um lamentar sair da companhia e ver ótimos profissionais também terem tido a mesma atitude e opção, pois como falado acima, é uma excelente companhia, entretanto, há processos e principalmente -

Prós

benefícios, salário

Contras

plano de carreira não são apresentados e incentivados

7 de Dezembro de 2020

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mills Solaris". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Mills Solaris