Ministério Público Federal

Avaliações de funcionários da empresa Ministério Público Federal

Encontramos 1,162 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,458 avaliações

Excelente instituição para trabalhar.

O ambiente de trabalho é satisfatório, você tem que ter jogo de cintura para lidar com prazos e processos, além de gostar de ler e escrever bem. Em média lia cerca de 200 a 500 páginas por dia de processos e procedimentos, pode parecer muito mas você pega os atalhos. A equipe de trabalho sempre fornece apoio e eles são bem flexíveis. Posso dizer que foi um dos melhores lugares que trabalhei, infelizmente acabou o contrato de estágio de 2 anos.Para entrar no MPF não é fácil, precisa estudar bastante. O processo seletivo é uma prova de concurso em nível bem avançado com 60 questões objetivas e 4 questões discursivas. A quantidade de concorrentes é de 100 a 300 pessoas.

Prós

Flexibilidade com horários

No satisfaying

No satisfaying, It’s about business, and not about a purpose, values or people. It’s about give a good money, because me It’s a service public, so. That’s what it is.

Prós

Salary

Contras

No purpose, for me

Por ser órgão público não há possibilidade de efetivação e crescimento lá dentro, somente por meio de concurso. O ambiente de trabalho era agradável, super colaborativo e descontraído. A gerência/supervisão eram flexíveis em questão de horário, questões de saúde e até mesmo de educação.

Prós

Vale transporte pago em dinheiro, 4h de trabalho por dia para estagiário superior

Contras

salário baixo, não oferece benefícios como Vale refeição, plano de saúde

Otima

Muito bom ter colaborado com a empresa. Gostaria de fazer parte novamente.GRATIDÃO

Empresa tranquila de se trabalhar.

Empresa tranquila, sólida e com boa estabilidade, todavia não lpossui um fluxograma interno relacionado as atividades de cada trabalhar outrossim não possui um plano de carreira interno.

Prós

Contras

Plano de Carreira

Ambiente bom

Fui estagiário em gabinete de Procurador da República. Excelente aprendizado.

Muito aprendizado

Trabalho enriquecedor. Com profissionais de excelência que agregam muito aprendizado na área

Satisfatório em todas avaliações citadas

Trabalho Administrativo e jurídico diário Aprendi a respeitar mais direitos dos outros Diretor e gerente muitos solidários e cooperativos com seus funcionários Ambiente de trabalho respeitável A parte mais difícil do trabalho e saber lidar com as partes A parte mais agradável e saber que de uma forma ou de outra sei que estava ccontribuindo com

Prós

Contras

Livre exoneração

melhor experiencia para uma acadêmica

Além de ser uma ótima experiencia para por em prática a teoria da graduação, a minha vivencia dentro do MPF foi engrandecedora para meu crescimento como ser humano, como mulher no mercado de trabalho. Todos os funcionários imersos na atmosfera de sobriedade acolhedora da instituição tem valores e são valorizados, independente da função desempenhada.

Empresa séria

Muito trabalho e pouco rentável para os estagiários

Perfeito

Ótimo lugar para trabalhar. Quanto às funções: Análise de processos judiciais e procedimentos extrajudiciais para adoção das medidas a cargo do MPF.

Nice place

Friendly colleagues. You have some freedom as long as you do all your work on date. The hardest part is when comes a lot of things to do with less time for it.

Experiência única!

Uma instituição excelente de trabalhar, com pessoas que te ajudam a conquistar mais conhecimento. O Ministério Público foi uma experiência única, tive a oportunidade de trabalhar com profissionais ímpares e de grande generosidade em passar seus conhecimentos.

Empresa tranquila de se trabalhar.

Profissionais competentes e sempre dispostos a ajudar!

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Adquiri experiência de como funciona os processos, habilidade e desenvoltura para realizar os procedimentos.

Dinâmica e Agradável

Ambiente agradável e proporcionou grande aprendizado

Ótimo

Ótima experiência com grande aprendizado e contato com a área

Ótimo local para trabalhar

Ótimo local para trabalhar, tranquilo e agradável convívio.

Otima

Ótima infraestrutura e bom lugar para colocar o aprendizado em prática.

Agradável de trabalhar

Supervisores atenciosos Departamento de gestão de pessoas prestativos Ótimo para trabalhar

Empresa excelente para trabalhar

Empresa onde trabalhei com que gostava e por isso mesmo me empenhava para resolver os problemas apresentados no cotidiano do meu trabalho.Tive uma boa relação com meu chefe,que no caso, era um promotor e posso dizer que meu trabalho era valorizado enquanto Assistente Social.O ambiente era agradável e o ponto negativo era não ter carro exclusivo para o setor.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ministério Público Federal". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.6

Informação baseada em 1,458 avaliações