Mirante Tecnologia

Avaliações de funcionários da empresa Mirante Tecnologia

Uma boa empresa pra trabalhar

É uma empresa que tá sempre conversando com o funcionário e, com base nisso, buscando melhorar;Tão sempre realizando eventos, incentivando a integração;

Tem muito a evoluir

Ha uma disputa interna entre equipes, os CEO's não tem jogo de cintura para lidar com a situação. Não paga PLR e as comissões estão defasadas em relação ao mercado.

empresa precisa evoluir muito

nada a declacrar , precisa repensar a relação com os colaboradores

Excelente ambiente de trabalho

Empresa com excelente ambiente de trabalho, colegas corteses, diretoria de alto nível.

Empresa agradável para trabalhar.

A empresa possui flexibilidade no horário de trabalho, o que facilita para quando se está indisposto para entrar no trabalho cedo ou se têm algum compromisso no horário comercial para se resolver. Entrei na empresa como analista de teste e hoje estou com Analista de Requisitos, a empresa possibilita o crescimento do profissional. A gerencia passa objetivo possíveis de se alcançar. A cultura da empresa é boa para se adaptar. O RH está sempre acompanhando de perto, participando dos feedbacks, viabilizando o crescimento do profissional. A parte mais difícil do trabalho nesta empresa é apenas a localização. A parte mais agradável é as premiações que a empresa disponibiliza para as equipes que atingem as metas.

Prós

flexibilidade de horários.

Contras

Não incentiva certificações.

Empresa muito boa para se trabalhar.

Empresa que preza a comunicação e que sempre escuta os funcionários.

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Ambiente da empresa muito bom, tem vários pontos positivos, mas em relação a área de infraestrutura a empresa não reconhece muito bem o valor dos funcionários.

Empresa com um elevado grau de companheirismo e com muita transparencia

Um dia de trabalho passava-se muito rápido, pois como existia muita demanda, nao tinhamos tmpo para ficar de cobversa fiada. Existia eventuais pausas para tomar café, relaxar, etc. Aprendi muito a trabalhar em equipe, bem como ajudar quando nescessário. A gerencia de projetos er muito presente, pois todos os dias estavamos em contato para resolver melhorias ou problemas corriqueiros. A amizade dos profissionais foi decisiva para o meu crescimento profissional como pessoal. Sem duvida a parte mais dificil foi ficar várias vezes até tarde para resolver problemas de demanda. A parte mais agradável foi a amizade com os colegas de trabalho, com a gerencia e com a Diretoria.

Prós

Duas saidas de 15 a 30 min por dia para o lanche.

Contras

Nao existir almoço na Empresa.

Empresa receptível e bem atualizada, com flexibilidade no horario

Fui bem recepcionado pela equipe, onde estou aprendendo novos conceitos e padrões de projeto, a equipe é bem focada e sempre disposta a ensinar.

Prós

Crescimento Técnico

Contras

Projetos sem grandes desafios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mirante Tecnologia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Avaliações da empresa Mirante Tecnologia por local

Saiba mais sobre a empresa Mirante Tecnologia em locais populares