MJV Innovation

Avaliações de funcionários da empresa MJV Innovation

Bons profissionais para aprender em conjunto

Facilidade em obter treinamento, construção de conhecimentos com colegas de trabalho, tranquilidade para realizar atividades, oportunidades nacionais e internacionais.

Prós

VA, VR, COMBUSTIVEL

Contras

Transparência salarial.

Contato direto com o CEO. Ambiente agradável, pessoas dispostas a ajudar. Empresa consolidada no Brasil e em outros países.

Percepções sobre a empresa MJV Innovation

Empresa que tinha tudo para ser ótima

A MJV é uma empresa onde você consegue aprender muito, mas precisa correr atrás. Ninguém tem paciência e empatia com funcionários novos. Na época em que trabalhei, não existia um onboarding onde você pudesse conhecer mais o ambiente. Apesar de ser uma empresa jovem e tecnológica, os donos são pessoas arcaicas. As remunerações são ruins e as possibilidades de crescimento são poucas. Oferecem material de trabalho ruim, mesmo sendo empresa de tecnologia.

Prós

Plano de saúde

Contras

Vale Refeição baixo, salário baixo

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa agradável de se trabalhar, todos os colaboradores

Empresa péssima para trabalhar

Empresa sem o mínimo de estrutura física, salas com buraco no chão, com ar condicionado sempre quebrados, computadores ruins e apesar de ser uma empresa de tecnologia todos os seus controles internos são feitos em Excel, eles não investem em sistemas. Cultura engessada e com um alto nível de assédio moral entre líderes e colaboradores.

Empresa agradável de trabalhar

A empresa é agradável de trabalhar, possui bons colaboradores.

Empresa agradável de trabalhar e comprometida com a qualidade

Tive uma experiência muito positiva. Desde o processo seletivo e forma de contratação até a equipe com a qual tive a oportunidade de trabalhar. É uma empresa séria e comprometida com bons resultados e preocupada em oferecer as melhores condições de trabalho, remuneração e benefícios para seus colaboradores.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Pouca estabilidade já que muitas contratações são por projetos

Empresa com ambiente agradável

O ambiente é muito bom para trabalhar e sempre esta tendo apresentações sobre design thinking e inovação.

Faltava incetivo

Aprendi muito pouco nesta empresa, porque ela segui o cronograma da empresa Duty Free interferindo nas habilidades adquiridas em estudo, a empresa não metodologia de capacitação, se é feito um curso então não tinha como colocar em pratica.

Boa empresa.

Boa consultoria, dá bom suporte aos seus funcionários.

Prós

Bom suporte.

Contras

remuneração um pouco abaixo do mercado.

Aprendizagem

Grande investimento no desenvolvimento dos skills dos seus funcionários.

Empresa referência em inovação, ambiente de trabalho agradável, porém deixa a desejar no plano de carreira e como depende de sempre fechar novos projetos para manter a equipe, gerá muita insegurança aos colaboradores.

Prós

instalações e ambiente de trabalho

Contras

Instabilidade

Empresa dinãmica, cargo alocado no cliente

Baixissima iteração om o superior imediato na empresa.

Bagunçado demais

Uma empresa bem "cool" e diferente. Não existem lugares fixos, cada sala é um projeto diferente então se muda muito de local. Projetos muito bacanas mas a gerência é horrível. Muitas contratações para poucos projetos. Funcionários ociosos por meses. Muito má administração dos funcionários num geral. RH muito fraco. Lugra bom e agradável mas faltam cadeiras muitas vezes e existem algumas cadeiras de péssima qualidade. Ótimo lugar pra se aprender. Infelizmente tem um salário bem abaixo da média do mercado e acabam perdendo muitos bons funcionários para a concorrência por conta disso.

Prós

Descontraído, bons funcionários, ambiente diferente.

Contras

Má organização, salário baixíssimo, muito tempo de ócio.

Boa e agradável

Empresa agradável de trabalhar e compreensiva, dinâmica, o pagamento não atrasava. Fazia de tudo um pouco dês do atendimento ao cliente até a parte administrativa.

Satisfatório para ganhar experiência.

A empresa me ofereceu bom equilíbrio entre jornada de trabalho/vida pessoal. Salário bem abaixo da média do mercado. Não tinha benefícios extras por ter sido estagiário. Promoção e estabilidade incerta, ausência de planos de carreira. Depende da proficiência nas tecnologias exigidas e viabilidade financeira da empresa. Gerência organizada, mas, sobrecarregava os funcionários pela alta demanda de projetos pelo cliente. Cultura organizacional razoável, o compartilhamento de conhecimento entre os funcionários fluía muito bem e era estimulado pelo gerente.

Prós

cultura organizacional e jornada de trabalho

Contras

Salários/Benefícios e falta de plano de carreira

Nao investe na carreira dos funcionarios. Somente alocacao em empresas grandes.

Prós

paga em dia

Contras

todo restante

Productive and Informal Workplace

It was a great place to work. The culture, people, decoration and furniture always stimulated a great exchange of knowledge among the co-workers and a friendly environment. It was good because everbody could have a voice on the projects, from the intern to the directors. Since it was a Consulting firm with people from different academic backgrounds, it allowed me to see clearly new perspectives about same projects. I highlight the service desginers who taught me how the details matter when addressing people's need. The hardest part of the job was the lack of priorization in what should it be done in the short and long term and the administration of the firm in a sort of things. This problem contributed to my learning as well, because clarified the importance of having process and methodologies even in an informal company.

Ambiente agradável e gerência flexível

Muito boa, possui diversas oportunidades de projetos e tipos de projetos além de intencionar novas formas de prestação de serviço além das clássicas como alocação do recurso em cliente.

Prós

Possibilidade de trabalhar em projetos internos da empresa e experimentais.

Contras

Infraestrutura não evoluiu.

Inovação é a alma do negócio

Empresa com forte segmento em inovação, que estimula seus funcionário a pensar de forma criativa. Para um processo criativo e inovador, precisa-se de processos estruturado para realizar as tarefas isso era uma questão difícil de lidar pois poucos processos eram estruturados. Clima da equipe muito agradável onde todos se ajudavam e compartilhavam seus conhecimentos.

Prós

Flexibilidade de horário

Contras

Não fornece vale refeição e vale transporte para estagiários

Experiência satisfatória

A empresa possui uma boa gestão e cultura empresarial, fomentado sempre a importância do trabalho em equipe, sinalizando sempre a ajuda mútua e o compartilhamento de conhecimento entre os funcionários da equipe. A empresa possui um plano de carreira indeterminado, as promoções existem, mas não é algo programado a acontecer com o tempo somente. Em parte dos dias de trabalho, a rotina era relativamente tranquila, com os expedientes cumpridos à risca, no entanto, em outra parte da rotina, é exigido horas extras e até trabalho nos finais de semana. O salário e os benefícios eram aquém do esperado para um profissional com ensino superior. Foi um experiência satisfatória, devido às pessoas com quem trabalhei e o quanto eu aprendi em pouco tempo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MJV Innovation". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Saiba mais sobre a empresa MJV Innovation em locais populares