Logotipo - Mk9 trade

Avaliações de funcionários da empresa Mk9 trade

Espetacular!!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário e os benefícios, carga horária é muito eficaz Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem parte estressante, é muito bom bom trabalhar nessa empresa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Os funcionários são como uma grande família!Como é um dia típico para você na empresa?A cada dia concluído de trabalho, fico com mais vigor de volta para, trabalhar no outro dia

Péssima empresa, nada agradável .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não teve nenhuma parte boa infelizmente. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Total falta de respeito com colaboradores, muito assédio moral. Atrasam salário sem justificativa. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Hostil e desrespeitoso, cobranças insanas e pessoas despreparadas para os cargos que exercem.Como é um dia típico para você na empresa?O dia em q vc faz o que é pago para fazer .

Empresa boa relacionamento entre funcionarios e encarregados muito saudavel

Uma otima empresa pagamento td certinho o relacionamento muito bom entre todos

Empresa muito boa

Ótima equipe de promotores um treinamento muito bom

Prós

Salários

Contras

Troca de pontos

Muito trabalho e cobrança pra pouco/nenhum reconhecimento, salário e benefícios horríveis e pior é a comunicação com os gestores

Bagunça resume bem! Se você é um bom colaborador eles nem lembram que você existe pra ter alguma atenção dos gestores tem que dar trabalho!

Percepções sobre a empresa Mk9 trade

• Ambiente solidário

A parte mas agradável era atingir a meta

Tive mas experiência em vendas Gostava quando vendia bem

Ok

Empresa que visa valorização de seus profissionais desde que estes entregue o resultado esperado para qual foi contratado.

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa com uma gestão transparente e com comprometimento com seus colaboradores.

Prós

VALE REFEIÇÃO

Contras

NÃO TEM PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO

Empresa ótima de trabalho, entende a necessidade de seus colaboradores

Empresa ótima de trabalhar, entendia as necessidades dos colaboradores, apenas nos últimos meses que estive presente, houve umas falhas de pagamentos de benéfico, mas fora isso, muito boa.

Prós

V.A e V.T

Contras

Não fornecia planos de saúde e odontológico

Empresa boa busca sempre trazer clientes

E uma empresa da qual todos conhecem presta seu serviço e marketing, da assistência aos promotores sem exitar. Pessoas de Boa comunicação, só deixa a desejar em relação ao salário mensal que não é pontual e o atraso e de vários dias.

Prós

Não tinha

Contras

Nao fornece vale refeição

Não foi ruim

Foi bom a empresa era boa de trabalhar não era ruim

muito agradável de trabalhar..

Aprendi muito com a loja,colegas de trabalho,foi uma ótima experiencia..

Prós

fornece vale alimentação.

Empresa agradavel

Gostei de fazer parte da empresa um empresa séria uma equipe unida

Prós

Fornece vale refeicao

empresa boa de permanecer

o dia ja começa na correria, com contagem de chips e separaçao de equipes,aprendi a me comunicar mais com os clientes,ser mais proativo e perder a timidez pelo fato de termos que ser proativos e comunicativos com os clientes,a gerencia boa por sinal mais sempre algum atraso ou falha na empresa que acaba prejudicando o funcionario,quanto as amizades todas sao trabalhadores,fora umas conversinhas que sempre rola mais todos otimas pessoa

Prós

nao ha refeiçao na empresa, pelo fato, de estarmos sempre na rua mais, o valor de nossas refeiçoes e muito alto

Contras

sol quente

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mk9 trade". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Mk9 trade com