Avaliações de funcionários da empresa Mobly

Gerência
Com toda certeza o ambiente de trabalho e a cultura da empresa é o que mais se destaca. Salário compatível com o mercado, embora abaixo se comparado com outros seguimentos. Gestores não são opressores, procurarão auxiliar nas dificuldades, são leais e justos. Não faltam com respeito.
Gerência
uma bagunça total,materias quebrados e danificados são enviados aos clientes
Gerência
Muito bom e agradável!, e absorvi muito conhecimento.
Gerência
Ambiente bagunçado, sem organização, cobram mas não ajudam. Vida social 0, você passa praticamente o dia todo trabalhando Há muito o que melhorar para ser uma empresa 5 estrelas
Gerência
supervisor ruim despreparados sem foco sem carisma
Gerência
Sempre tem o que pode melhorar mais o tempo que fui funcionario absorvi tudo que pude pro meu crescimento profissional
Prós
Salario compativel com atividade
Contras
Ampliar os beneficio
Gerência
Empresa boa para se trabalhar, dinâmica, com boas oportunidades de crescimento
Prós
vários beneficios
Contras
não procura saber do funcionários os ocorridos
Gerência
uma empresa que concilia bem o trabalho com bem estar, tive uma boa experiencia profissional nesta empresa onde aprimorei meus conhecimentos em sistema wms
Prós
premiações por excelencia
Contras
plano de carreira falho
Gerência
O Dia começa com a expedição dos pedidos para serem entregues aos clientes. A prendia a aprimorar minhas habilidades, conheci o sistema SSW. Falta um pouco mais da gerência ter mais conhecimento das dificuldades enfrentadas pela operação e mas dinamismo e aprimoramento dos processos. Buscar as informações de forma rápida e precisa. O apoio dos colegas e o reconhecimento da empresa nas dificuldades enfrentadas.
Prós
Paga todos os direitos em dia.
Contras
Falta mas assistência da gerência.
Gerência
A Mobly tinha tudo para ser uma ótima empresa a se trabalhar, mas na época em que trabalhei não tinha uma gerencia adequada, onde meu desligamento nem sequer foi justificado, sendo que como líder nunca obtive um Feedback tanto negativo quanto positivo, lembrando que o mesmo é uma ótima ferramenta de trabalho, apostei todas minhas "fichas" deixando um multinacional para ir para Mobly.
Prós
Todos os beneficios
Contras
Convenio medico só cobre matade dos valores de cada consulta
Gerência
Empresa dinâmica que sempre te faz correr atrás de novos aprendizados
Prós
Dinamismo
Contras
sem vida social
Gerência
Aprendi que tudo pode ser aprendido, que o conhecimento é só questão de procurar e compartilhar, sendo que sempre é necessário pedir ajuda nas necessidades e dificuldades que o trabalho nos passa. Aprendi muito com esta empresa.
Prós
Fornecia vale refeição
Contras
Nada.
Gerência
As coisa sempre é para ontem. A lidar melhor com as outras áreas e que um a empresa funciona como uma engrenagem que temos que ajudar um ao outro. Difícil de lidar. Meus colegas ótimos parceiros. Lidar com algumas pessoas que não tinha amadurecimento profissional, levando tudo para o pessoal. Que tudo sempre dava um forma para se resolver sempre todos os envolvidos correndo atras de resposta e ajuda.
Prós
Remuneração
Contras
Não tem hirerquia
Gerência
Oferece opornunidades para aqueles que não tem experiência na área e acredita na capacidade de cada um que mostra interesse em crescimento profissional e pessoal.
Gerência
E uma empresa boa de se trabalhar, porem o setor de reclamações é meio difícil de lidar.
Prós
Contras
poucos minutos de intervalo
Gerência
Aprendi muitas coisa aqui na empresa em relação a cadastro aprendi tudo aqui quando entrei era conferente e eles me deram a oportunidade de aprender novas coisas, a direção e a gerencia já foi toda trocada agora eles tentam fazer melhorias para o processo que já está funcionando de certa forma , a parte mais difícil é que muitas pessoas se esforçam e não tem oportunidade e as vezes eles contratam pessoas para o armazém em uma semana tira a pessoa de la e coloca em vagas administrativas e os outros acabam ficando sempre na mesma acho isso um tanto injusto a aparte agradável é que aprendi muitas coisas aqui mais não temos benefícios ainda ,eu particularmente não tenho muito o que reclamar afinal essa empresa paga meu salario e tenho cumplicidade com meu trabalho , mais gostaria de sair porque quero ir para minha areá se aprimorar cada dia mais, estou em busca de oportunidades e não de prejudicar de forma alguma a empresa onde eu trabalho
Prós
convenio medico para o funcionario
Contras
convenio medico não estendido a familia
Gerência
meu dia e muito corrido pois já tenho que entrar analizando os produtos que deveria ter saido,na empresa que eu estou hoje eu aprendi muitas coisa:com a receber produtos gerar ean para produtos que chega sem ean ,faturamento ,conferencia de produtos a serem expedido hoje estou tomando conta de um setor de risco a onde fica os produtos de alto valor eles são legais um ajuda o outro trabalhamos em equipe não tem parte dificil para mim ,tudo que você faz com amor e carinho se trona agradável
  1. Avaliações de funcionários