Logotipo - Mobra Serviços De Vigilância

Avaliações de funcionários da empresa Mobra Serviços De Vigilância

Encontramos 84 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 88 avaliações

Agradável e bom de trabalhar

Uma empresa boa que e colaborativa com funcionário

Contras

Empresa está a desejar nós pagamentos, e muito atrasado

Empresa tem história, já esteve melhor mas nós vamos último ano decaiu qualidade prestação de serviço!

Contras

Cartão alimentação

Empresa agradável de trabalhar, tirando alguns postos.

Empresa com postos em bastantes localidades, assim abrangendo funcionários de maiores localidades. A empresa é compreensiva e flexível com horários.

Prós

A empresa é bem compreensiva com seus funcionários

Contras

Não tem plano de saúde

Trabalhei na empresa Mobra fui muito bem tratado excelente

Excelente empresa para trabalhar se tem um excelente tratamento por parte dos fiscais no posto de trabalho

Atraso de Benefício e Salário

A empresa não está arcando com as obrigações,atrasa salário, não está pagando o alimentação e as passagens estão pagando aos poucos.

Prós

Local de trabalho

Contras

Atraso salário e Alimentação

Percepções sobre a empresa Mobra Serviços De Vigilância

Já foi melhor

Atrasa salários, parcela va e atrasa vt, empresa atrasa pagamentos desde dezembro de 2022( começou atrasando o 13 e por assim foi)...infelizmente nossos colegas estão ficando lesados mês a mês....

Prós

Antigamente a empresa não era assim

Contras

Hoje em dia a gestão está mal organizada e atrasa o pagamento

Empresa correta e justa

Sempre fui bem orientado , supervisão tem respeito comigo , colegas sobre apostos a ajudar , profissionalismo total

Prós

Operacional correto e transparente

Contras

Atraso no pagamento, mas por motivos bem pontual

Dinâmica e fácil de trabalhar muito acessível.

Empresa dinâmica e muito mais só sair porque a empresa perdeu a concessão da agência do INSS aonde eu estava por mim jamais teria saído continuo procurando oportunidade de voltar para a amobra, onde eu souber que tem uma vaga lá estarei com meu currículo tentando mais uma vez voltar para empresa.

Prós

Vale alimentação pontual, pagamentos mensais sempre no dia certo, os acessórios para trabalharmos sempre adequado, fácil acesso ao supervisores.

Empresa com apoio ao trabalhador,salário em dia,trabalho em.equipe,nada a reclamar,é sim pra mim uma ótima empresa sempre recomendo.

Empresa com dedicação a seus funcionários,padrão com uniformes e equipamentos,fiscalizada corretamente ,salário sempre em dia,vt e vê,sai da empresa por motivos de família,gostaria muito de poder voltar a trabalhar na empresa.

Show me ajudou bastante gostei muito aprendi muito

A empresa em si, é boa de trabalhar!

Boa empresa para se trabalhar, tirando alguns funcionários que acham que são mais do que foram contratados.... não tenho muito o que reclamar.

Empresa séria e cumpre o contrato com o colaborador.

Uma ótima empresa pra trabalhar , fácil acesso a fiscalização e o contato com a empresa.

Prós

Ambiente de trabalho, benefícios e atendimento ao colaborador.

Contras

Sempre a algo a melhorar, não saberia informar.

Empresa boa de trabalhar

Trabalho ótimo guando vc já tem um posto fiquixo se não vc fica te peteca pra lá e pra cá mais num geral boa empresa

Prós

Local pesimo

Contras

Fornece

Empresa muito boa Facil de trabalhar. Equipe

Ótima para trabalhar com colegas e fácil assesso a conversar com fiscal do posto salário em dia certo sem reclamações.

Prós

No local de trabalho

Empresa possibilita crescimento pessoal colaborador

Ótima empresa fiscais gestores recrutamento estão parabéns e seus colaboradores seria muito melhor se possível colocar para receber alimentação dia 30 ou junto salario quinto dia útil obrigado

Prós

Fornece alimentação

Contras

So colocar vale alimentação dia 30

Ótimo

A enpresa mobra vigilância e uma otima enpresa pra se trabalhar munto boa com salários senpre em dia horas estras para os funcionários

Contras

O ferece vale alimentação

Empresa que trata seus funcionarios com respeito

Única coisa que quando a mobra perde um posto vc tbm perde... porque no meu caso não me deram oportunidade de continuar em outro local.

Prós

Muito bom

Contras

......

Avaliação básica

Empresa excelente para trabalhar aqui. No planalto norte catarinense. Não posso firmar está resposta em outros . estados ou regiões . pois não tenho conhecimento .( Empresa excelente)

Prós

Bom ambiente de trabalho e salário em dia

Contras

Difícilmente terá uma promoção

ótima

*Empresa que fornece todo matéria necessário para um bom trabalho diário. *tem uma equipe capacitada para apoiar e contribuir no conhecimento das demandas diarias. *avalia e dão oportunidade ao seus colaboradores ativos sem precisar seleções externas. *coleguismo *chegar ao fim do turno e saber que a demanda foi concluida com exito.

Otima

Empresa muito boa de trabalhar sempre a disposição pra resolver todos os problema do empregado fiscais atenciosos supervisores educados uniforme completo cartão ponto vale alimentação e transporte em dia salário em dia viaturas confortaveis

Empresa boa para trabalhar

Organizada, cumpre com as obrigações trabalhistas.

Prós

Se importam com os funcionários

Contras

Salario abaixo do mercado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mobra Serviços De Vigilância". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Mobra Serviços De Vigilância com