MOMO CONFEITARIA

Avaliações de funcionários da empresa MOMO CONFEITARIA

Correria muito trabalho mas nada de ruim até gosto

Péssima ,super egocêntricos e folgados

Muito ruim,não recomendo, muito puxado ,gerência só ajuda os amigos ,e vc que se dane

Percepções sobre a empresa MOMO CONFEITARIA

Tem viver por conta e do jeito deles, vc não pode ter vida social

Vc nunca tem vida social! Se vc tem família e casado e tem filho esqueça que vc jamais você vai conseguir fazer algo com eles.

Prós

Tem pessoas com qualidade

Contras

Vc faz todo tipo de função

Minha experiência na Momo

Eu entrei lá sabendo nada e sai com uma experiência gigantesca. Os horários muito bons, a supervisora sempre pronta a ajudar, os gerentes na sua maioria, são amigáveis e os donos são super simpáticos. Eu me redescobri, um ano antes lutei contra uma doença e após recuperada a momo me deu uma grande oportunidade e sou muito grata.

Ótimo para crescimento profissional, mas, muito estressante e conflituoso

O serviço nunca é reconhecido, muitos conflitos entre os donos atrapalhando diretamente no rendimento da equipe, pressão psicológica todo dia, mas se você tira isso de letra é um ótimo lugar para aprender a fazer tudo, desde auxiliar na limpeza da loja a gerência da mesma.

Prós

Crescimento profissional

Contras

Pressão psicológica, brigas entre os donos, e não pagam as horas extra no acerto

Muito boa a empresa

Ambiente familiar ,pagamento em dia benefícios, só tem q contratar chef de cozinha melhores q saiba conduzir uma cozinha para um ótimo ambiente de trabalho sem disputa e brigas por cargo tirando está parte foi muito bom trabalhar na momo confeitaria.

Prós

Sim tem refeição na empresa

Contras

Forcene vale refeição

Otima

A empresa se importa com seu funcionário .trabalhei lá por 5anos fui dispensada por redução de pessoal .ótima lugar pra trabalhar pois se importa muito com o cliente e isso conta muito pra quem trabalha direto com pessoas.voltaria com certeza.gostava muito do trabalho que exercia.

Prós

Conforto, salario, alimentação etc

Contras

não tenho nada contra a empresa

Falta só um pouco de gestão de pessoas da parte dos líderes.acredito que eles podem se corrigir e ser líderes superiores com sabedoria e discernimento

Oportunidade de crescimento na empresa. Estabilidade na empresa. Muito bom só tenho a agradecer.

Sou muito agradecido pela experiência adquirida Recomendo!!!

Administração familiar confusa.

Empresa justa no quesito pagamento, mas péssima no relacionamento com funcionários.

Não respeita o funcionario, falta com a verdade em combinados anteriores.

Péssimo, falta de respeito com o ser humano, deixa faltar no vale transporte dos funcionarios todo mês tem briga por isso.

pouco a se falar

Fiquei pouco tempo não tenho muito a dizer, mas nada a queixar-me do tempo que passei lá

Péssima empresa para se trabalhar, funcionário não é valorizado

Ambiente péssimo de se trabalhar, função incompatível com o cargo exercido.

Prós

Refeição na Empresa

Empresa possibilita crescimento profissional

Trabalho de extrema responsabilidade, porém o crescimento profissional é muito grande, te preparando bem para as possíveis experiências futuras no mercado de trabalho.

Prós

Contras

Não fornece plano de saúde

Não tenho nada a reclamar da Impresa e um bom lugar pra trabalhar

Prós

sim

Contras

nao

Auxiliar de serviços gerais

Uma empresa que te ajudar a crescer... ótimo...TDS sabem trabalha em equipe...a gerência sabe trabalhar bem com seus funcionários

Empresa Tradicional

Uma empresa que parou no tempo, não estão abertos à mudanças ou modernização condizentes com o atual mercado de trabalho.

Prós

Contras

Não tem plano de saúde

Lugar bom, porem brigas internas atrapalham o melhor desempenho.

Lugar bom, porem brigas internas atrapalham o melhor desempenho.

Empresa dinãmica

A empresa valoriza quem veste a camisa, gratificando com promoções ou benefícios.

Empresa pontual e organizada

A empresa é organizada na área de RH e no próprio local de trabalho, porém deixando a desejar com os gerentes e alguns supervisores, por desorganização e levando problemas da empresa como preblema pessoal.

Prós

Empresa correta em seu RH e organização do local.

Contras

Gerentes contraditório entre eles e desorganizados

Empresa mal administrada

Produtos de ótima qualidade, dá gosto de vender.Porém os donos vivem em conflitos de idéia, brigas,e divergências o tempo todo.O proprietário não é nem um pouco civilizado, não tem respeito ,nem tão pouco educação com os funcionários.

Prós

Salário bom.

Contras

Apesar de um bom salário, pagam comissão por fora (sem registro)

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOMO CONFEITARIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa MOMO CONFEITARIA por local