Mondelēz International

Avaliações da empresa Mondelēz International sobre Remuneração e benefícios: Analista

Analista10 avaliações

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.018 avaliações

Empresa amigável com boa remuneração

Bom ambiente de trabalho, comunicação clara com os empregados

Empresa com alto nível de mudança corporativa, ambiente desafiador e exigente.

O dia-a-dia de trabalho é atipico, tudo pode mudar em um instante. Aprendi nesta empresa a ser mais proativo, ir atras dos meus próprios resultados e alcançar as minhas metas sem esperar que outras pessoas me ajudem. A direção do site é focada, direta e objetiva, cobrando os resultados de todos de forma bastante profissional e transparente. Meus pares agem como time e constumam ajudar quando solicitados. A parte mais dificil do trabalho é lhe dar com egos inflamados de alguns gestores, A parte mais agradavel é a oportunidade de aprendizagem constante, pois o ambiente é bastante desafiador.

Prós

Bom pacote de benefícios

Contras

O cardápio das refeições deveria ser mais diversificado.

Percepções sobre a empresa Mondelēz International

Empresa boa para se trabalhar

Empresa agradável de se trabalhar, tem um pacote de benefícios interessante e satisfatório, porém está em um processo transitório de mudança da cultura organizacional onde tem sido muito puxado e acaba sobrecarregando os funcionários em algumas atividades devido ao grande fluxo de informações e construção de kpi´s que passaram a se tornar necessários para a gestão do dia a dia. Poderia melhorar em relação ao processo de seleção interna e construção de carreira, pois dependendo da posição a empresa prefere fazer contratação externa do que ter uma seleção interna.

Prós

Ambiente de trabalho agradável

Contras

Sobrecarga de trabalho em algumas funções

Empresa flexível e estável

Ótimo ambiente de trabalho, qualidade de vida, ótimos benefícios e salários e flexibilidade de horário. Empresa solida, com profissionais antigos e pouca mobilidade.

Mais avaliações por Analista

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mondelēz International". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Mondelēz International com