Mondelēz International

Avaliações da empresa Mondelēz International sobre Remuneração e benefícios

Brasil1.150 avaliações

Encontramos 455 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.075 avaliações

Empresa ótima para trabalhar

Gostei muito de trabalhar na Mondelēz, recomendo..

Prós

Refeição no local e muito boa

Contras

Vale refeição ótima

Muito boa fábrica para trabalhar

Indico trabalhar sempre se preocupar com os funcionários

Prós

Muitos benefícios

Percepções sobre a empresa Mondelēz International

Excelente empresa

Bom em tudo,colegas prestativos,benefícios, fácil de aprender o serviço a ser feito.

Prós

Benefícios, horários de trabalho

Contras

Não identifiquei nenhum

É uma empresa boa de de se trabalhar. Com possibilidade de crescimento na carreira. Tem bons benefícios, os colaboradores, dão suporte aos colaboradores novos. Isso faz com que possamos ter mais oportunidades de aprendizagem.

Empresa agradavel de se trabalhar

Ótima empresa para se trabalharTem ótimos benefícios, ótima gerência

Empresa que valoriza o funcionário, com salário bom, benefícios excelentes, mas com poucas oportunidades de crescimento

Aprendi bastante com a empresa, benefícios bons e uma boa aprendizagem.

Empresa dinâmica e agradável

Trabalhei muitos anos nessa empresa e me sinto muito satisfeita com tudo que aprendi

Prós

Oferecia vale alimentação pela empresa

Contras

Era bem rigida

E uma empresa boa, muita qualidade em trabalho de equipe e organização.

Carga horária boa. Satisfação em trabalho de equipe e organização. Um ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Vale refeição e alimentação no local e etc...

Contras

Não tenho nada contra.

Excelente empresa mas difícil ser efetivado

Benefícios bons,Ambiente de trabalho muito bom.queria ter sido efetivado,porém a empresa vem adotando uma política de contratação somente temporária.

Excelente empresa para trabalhar.

Empresa completa em todos os setores para executar sua profissão e ótimo retorno financeiro para sua vida e ótimo planos de saúde e um ótimo ambiente com todos que lá trabalham.

Agradavel

Empresa boa, só precisa dar mais oportunidades de efetivação.

Prós

Benefícios principalmente convênios médicos sem desconto

Contras

Aumentar vale alimentação

Ótimo ambiente de trabalho, empresa incrivel

Trabalhei como aprendiz por quase 2 anos e foi muito bom, aprendi muitas coisas e me desenvolvi como pessoa e profissional. A empresa fornece muitos benefícios e programas internos para crescimento na carreira.

Excelente empresa para trabalhar, benefícios muito bom, tecnologia muito boa, excelente líderes.

Melhor empresa que já trabalhei

Empresa muito boa paga muito bem e tem muitos benefícios, tem oportunidades de crescimento também!

Prós

Refeição na empresa, convênio, vale alimentação

Contras

não lembro de nada que me fizesse sentir insatisfação, talvez alguns problemas entre os colaboradores só

Empresa ótima.Bons benefícios, salário acima da média.

Empresa muito boa pra trabalhar

Ótima empresa salário benefícios e prioridade com a saúde do funcionário

Local bom para se trabalhar, algumas lideranças e gerente acabam prejudicando o ambiente

Excelente empresa para crescer,muitas oportunidades profissionais e aprendizado. Pena que alguns bons costumes estão sendo mudados para agradar alguns grupos sociais e acompanhar a modinha do momento. No geral ainda preserva o ambiente saudável para trabalhar. Os benefícios estão sendo enxutos aos pouco, oque se compara as médias empresas, assim, descendo o nível de melhores empresas pra trabalhar. Só precisa de uma atenção na pessoas que estão a frente do time, gerentes fracos e lideranças que devem favores uns aos outros e que acabam prejudicando os direitos iguais.

Prós

O salário, convênio médico, convênio odontológico, VT que não desconta, PPR( mesmo que reduzido), vale mercado

Contras

Cortaram abono, reduziram PPR, falta de planejamento nas produções, falta de planejamento nas paradas de fim de ano, falta de planejamento nas manutenções da fábrica, não paga insalubridade para alguns setores, não está reajustando salários a mais de 4 anos, sindicato muito de fraco só vem receber dinheiro que a empresa desconta dos funcionários.

Empresa ótima com um método de trabalho excelente

Uma empresa competente que se preocupa em sempre tirar o melhor de cada colaborador e sempre visando a qualidade e o bem estar dos produtos e de todos.

Prós

Ótimos benefícios e ambiente agradável

Contras

Forma de trabalho 6x1

Muito agradável

Empresa muito comprometida com os funcionários e agradável de se teabalhar

Uma ótima empresa

Gosto ! Muito de trabalhar na empresa , como qualquer empresa tem seus pontos positivos assim como negativo, observo que sempre estam dando oportunidades para crescimento profissional . tipo pagando 60% curso técnicos para seus operadores, 40 % para cursos superior. Então não posso falar que é uma empresa ruim ! Salário altura de sua competência.

Prós

Antes do inicios das atividades do turno à o chamado desejum ! Que infelizmente e muito ruim.

Contras

Sabor da refeição no refeitório.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mondelēz International". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Mondelēz International com