Mondelez International

Avaliações de funcionários da empresa Mondelez International

Brasil1,114 avaliações

Encontramos 1,114 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4,642 avaliações

Percepções sobre a empresa Mondelez International

Empresa ótima com um método de trabalho excelente

Uma empresa competente que se preocupa em sempre tirar o melhor de cada colaborador e sempre visando a qualidade e o bem estar dos produtos e de todos.

Prós

Ótimos benefícios e ambiente agradável

Contras

Forma de trabalho 6x1

Muito agradável

Empresa muito comprometida com os funcionários e agradável de se teabalhar

Uma ótima empresa

Gosto ! Muito de trabalhar na empresa , como qualquer empresa tem seus pontos positivos assim como negativo, observo que sempre estam dando oportunidades para crescimento profissional . tipo pagando 60% curso técnicos para seus operadores, 40 % para cursos superior. Então não posso falar que é uma empresa ruim ! Salário altura de sua competência.

Prós

Antes do inicios das atividades do turno à o chamado desejum ! Que infelizmente e muito ruim.

Contras

Sabor da refeição no refeitório.

Empresa com bons benefícios e salários razoáveis

Empresa falta empatia com seus funcionários, gerenciamento tem que ser mais humanos, trabalhador não é máquina e adoece.

Prós

Plano de saúde, refeição na empresa, ppr, vale alimentação

Contras

Muito processo trabalhista, funcionários com LER, por movimentos repetitivos.

Empresa séria e de responsabilidade com o colaborador

Ainda não iniciei minhas atividades na cooporação, mas posso afirmar que tendo em vista minhas experiências até então, a Mondelez é um dos melhores lugares para se desenvolver profissionalmente. Digo isso, pensando em toda assistência e amparo que são fornecidos durante o processo de contratação, e os inúmeros benefícios que a empresa nos entrega. Assim sendo, acredito que seja um ótimo início de carreira para quem quer se aprofundar na sua área e estruturar uma carreira.

Prós

Benefícios, cultura da empresa, assistência na contratação

Empresa incrível

Meu sonho sempre foi trabalhar em uma empresa grande e agora estar na Mondelez nem parece ser realidade. Uma empresa dessa dimensão que consegue cuidar de todos os funcionários. Muito feliz em fazer parte

Ótima empresa de modo geral.

RH muito humanizado. Pessoal muito atencioso. Ótima inclusão com os estagiários. Houve um acompanhamento por parte da equipe, facilitando todo o processo de contratação.

Empresa receptiva

Meu período de estágio se iniciará no dia 16/11/21, entretanto, o contato que já tive com o time e com a cultura da empresa demonstram um grande comprometimentos com os colaboradores.

Empresa muito boa

Empresa transparente que busca sempre tiraram o melhor de cada um

Contras

Ainda não comecei realmente, mas por enquanto está tudo ótimo

Ainda não iniciei realmente no cargo mas em relação ao processo seletivo e tratamento com os novos funcionários, a Mondelez está sendo excepcional.O processo seletivo engloba entrevista individual e a resolução de um case sobre a área que está concorrendo.Após aprovação, é tudo muito bem organizado no que é necessário ser feito e com os prazos, contando que sempre terá um responsável para auxiliar.

Prós

Tratamento humanizado e processo bem estruturado

Uma empresa muito boa com muitos benefícios valoriza o bom funcionário tem um clima aconchegante.

Prós

Refeição no local e vale alimentação, convênio médico/odontologico, .

Contras

A empresa fechou em Piracicaba

Otima empresa foi umas das empresas melhores de trabalhar

Tem todos os benefícios que pode oferecerTe pontos positivos e negativos em respeito sobre gerenciamento de trabalho

Prós

Refeitorio

Contras

Sindicato da empresa

Empresa dinâmica e agradável

Empresa muito boa de se trabalhar; cuida muito bem dos seus funcionários

Prós

Refeição na empresa, VA, VT/ condução, plano de saúde e odontológico, desconto farmácia..

Empresa Agradável e maravilhosa para Primeiro Emprego

Meu primeiro emprego foi/é na Mondelez, uma empresa séria porém com coração de Mãe. Atuo como Jovem Aprendiz e pretendo entrar futuramente numa área específica da empresa que condiz com o meu curso. Gosto muito de trabalhar na empresa e me sinto feliz no meu ambiente de trabalho, onde literalmente só tem pessoas maravilhosas, por enquanto tenho nada a reclamar.

Prós

VA, VT, PLANO

Contras

Não há.

Ótima ,avaliação da empresa

Ótima empresa para se trabalhar, a empresa está sempre nos atualizando nos segmentos de trabalho, nota 10 pros gestores de São Paulo. Uma empresa que esta sempre inovando,com produtos para os clientes e pesquisas para os colaboradores

Prós

Ticket alimentação e refeição

Contras

Não ajuda em descontos em faculdades

Empresa dinâmica e se preocupa com o bem estar e segurança dos funcionários.

Ótima empresa para trabalhar,empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários e segurança.

Prós

Contras

Fornece vale refeição

Boa gestão

Excelente salario e plr, otimos beneficios, trabalho com treinamentos.

Prós

Otima refeição.

Contras

Promoções demoradas.

Bom refeitório. Bons benefícios.

Trabalhei sazonal. Apenas seis meses. Batia a meta e um pouco mais. Mas vi quem não batia a meta ser efetivada. Porquê tem familiares na empresa. Fiquei triste. Mas honrei meu compromisso até o fim.

Prós

Boa refeição

Contras

Indicação por padrinhos.

Melhor empresa que já trabalhei

A política na empresa é clara, metas em definidas, dá treinamento constante para todos os níveis de colaboradores. A metodologia de sistemas integrados foi a melhor que já atuei, desenvolve intelectual e profissionalmente cada colaborador.

Prós

PLR, planos de carreira, planos de saúde e odontológico

Contras

Transporte e não recontratação de ex-funcionários

Empresa excelente para trabalhar.

Empresa muito boa para trabalhar,ótimo ambiente de trabalho,salário justo,benefícios bons,horários flexíveis,Supervisores e líderes com visão no futuro.

Prós

Benefícios ótimos

Contras

Nada contra à empresa.

Empresa boa, empresa que ajuda a gente para desenvolver educacionalmente e socialmente

Eu quero continuar trabalhando na empresa Mondelez international de novo. Porque é uma empresa que participa em o desenvolvimento de seu funcionario. Eu gostei muito de sua atividade

Prós

Rua Santo Anastácio, #26

Contras

Rua Santo Anastácio, #26

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mondelez International". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

Informação baseada em 4,642 avaliações