Mongeral Aegon

Avaliações de funcionários da empresa Mongeral Aegon

a parte mais agradável são as pessoashá um forte espírito de equipeos diretores são acessíveiso presidente é presente e firme
Prós
ambiente de trabalho
Contras
local de trabalho
Excelente empresa para trabalhar excelentes benefícios o salário um pouco baixo e as comissões um pouco confusas não bem definidas pelo gestor na época, uso do carro próprio e km roda de reembolso muito baixo.Creio que precisavam fazer mais avaliações com as gerências pois o problema maior de toda a equipe que foi buscando novas oportunidade foi problema de gestão .RH quando visitava só falava em treinamento mas ninguém ouvia as equipes.Foram perdendo excelentes profissionais para o mercado.
Prós
Excelentes Benefícios VA, VR e Plano de Saúde
Contras
Salário e Comissões
Empresa muito presente no bem estar do colaborador
Prós
Infraestrutura perfeita.
Contras
Nada a dexlarar
A cultura e a importância que a empresa dar aos funcionários é inquestionável. Sem sombra de dúvidas uma ótima empresa para trabalhar.
Gerência comercial engajada em promover o sucesso dos corretores, empresa fornece cursos digitais, ajuda de custo no início e o ambiente de trabalho é geralmente bom. A longo prazo financeiramente é muito bom!
Oferece diversos benefícios, mas não da para conciliar família com a rotina que é intensa. O salário é baixo porem possui uma meta agressiva com boa remuneração onde so atinge quem temajuda da Gerência. Essa por sinal é de pessima gestão, com pouco conhecimento do produto e so favorece os puxa sacos. Rotatividade muito grande .
Prós
Beneficios
Contras
Pessima gestao, so visa numeros nao importa com pessoas, trabalho arduo que precisa de muita resiliencia.
Muita "frescura" para contratar um autonomo, muito engessado o processo de preparação do candidato...
Despite the Brazilian economy getting in the way, Mongeral remained firm in the insurance market. They have a rigorous selection process, no, and once approved, it is still necessary to stand out from the rest to deserve a place in future company projects.
Melhor empresa em que trabalhei, ótima remuneração e benefícios, respeito e valorização do profissional, boas oportunidades de crescimento.
Prós
Ótimos ganhos
Contras
Estornos
Empresa que te dá grandes oportunidades de ganhos,você faz sua carteira de clientes e seu próprio salário,se dedicar tem altos lucros
Uma boa empresa para trabalhar, mas o setor em que trabalhei , a gestão era pouco preparada, dificultando o desenvolvimento profissional dos funcionários e causava constrangimentos entre a equipe.
Uma grande empresa, vc recebe apenas comissão porém te dá todo suporte para alcançar suas metas e conquistas. Reconhece cada passo de sua equipe e do seu funcionário individual.
Ótima empresa para se trabalhar e construir uma carreira.
Dia a dia voltado para captação, consultoria e venda de seguro e sua fidelização. Aprendi a buscar mais clientes me interando a fundo com os produtos e serviços oferecidos pela companhia. Estando próximos aos meus gestores para traçar estratégias de negócios na busca por novos clientes.
A empresa é excelente para se trabalhar, com treinamentos e recursos disponíveis, agradável, colaborativa, com equipes fortes e agressivas no mercado. Trabalhei por quase dois anos e não continuei pela falta de oportunidade de crescimento profissional, mas acredito e gosto muito do modelo de gestão da empresa, voltaria a trabalhar na mesma com a maior alegria e dedicação. Parabéns à Mongeral Aegon.
Prós
Estrutura, colaboração, apoio da gestão e Back office, material completo para demonstração
Contras
Não fornece salário fixo para os corretores e nem benefícios, bem como o plano de crescimento de carreira é pouco definido
Uma empresa que abre muitas portas no mercado segurador, devido a sua cultura de aprendizado contínuo. Um diferencial é possuir dentro dos principais escritórios uma COTED que preza pela compliance e pelo desenvolvimento individual.
Prós
Bolsa para formação de corretor
Empresa Boa, referência no mercado. Reconhecida nacionalmente.
Corretora parceira, com flexibildade de atuação em horario e execução das tarefas.
Prós
refeição - cafe manha empresa
Contras
sem ganho fixo
Nos meus 10 anos de Mongeral Aegon, obtive um aprendizado incrível como profissional, com oportunidades e crescimento, a cultura e o ambiente de trabalho são excelentes, toda a gestão composta por profissionais competentes. Tenho orgulho de ter feito parte desse time de sucesso e tenho muita vontade de retornar, hoje como uma profissional mais madura, mais completa e ainda mais empenhada em desenvolver um trabalho com o meu comprometimento, visando o melhor para a organização.
Avaliação máxima em qualidade de vida e oportunidades
Mongeral Aegon é uma empresa familiar, admirável e excelente que garante a sua proteção e a de quem você ama.
  1. Avaliações de funcionários