Montarte Industrial e Locadora Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Montarte Industrial e Locadora Ltda

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 24 avaliações

Uma empresa de fácil acesso, com carga horária de segunda a sexta,pra quem não gosta de trabalhar aos fins de semana é uma ótima opção.

Prós

Refeição no local

Contras

Não tem benefícios

Uma empresa acolhedora

Montante,uma empresa acolhedora, Empresa que está passando por um período muito difícil,com muitas dificuldades financeiras,muitos processos por falta de pagamento aos funcionários demitidos,eu ainda consegui receber certinho antes do barco afundar,acredito que a empresa montante já esteja conseguindo se levantar,pois está voltando a contratar,eu mesmo se tivesse oportunidade voltaria a está empresa.

Percepções sobre a empresa Montarte Industrial e Locadora Ltda

Não vale a pena em nenhum sentido.

Planejamento é uma palavra que não existe nesse lugar em nenhum nível principalmente em se falando de diretoria. Atrasa todo e qualquer tipo de pagamento, atrasar salário é o mais normal, pior para os funcionários que são pessoas agradáveis mas a desmotivação já abateu a todos. Estão em recuperação judicial mas parece que para eles é uma vantagem. Falta todo tipo de matéria prima e só conseguem comprar a vista em função da situação financeira. Reformam a sucata da empresa para montar elevadores colocando a vida dos usuários em risco, Engenharia de produtos não existe mais, tudo é feito sem estudo de nada.

Prós

Funcionários apesar de tudo ainda estão lá.

Contras

Atrasa salário sumariamente, não cumprem contrato, não buscam melhoria de nada, não conseguem nem sequer escrever um procedimento, funcionários sem nenhuma perspectiva, mentem e omitem na entrevista.

Empresa boa ,porém o gerenciamento deveria ser melhor

Empresa boa , precisar mudar a cultura de gerenciamento,pó menos na minha época isso atrapalhava muito a produção.

Prós

Refeição na empresa, transporte fretado.

Contras

Deveria pagar perigosidade.

Uma ótima empresa para se trabalhar... alguns defeitos como administrativos, mas em geral é um ótimo ambiente de serviço

Otima

Um lugar muito bom para trabalhar, ótima companhia

Empresa boa e dinâmica, encarregado do setor é prestativo. Refeição boa.

Prós

sim

Empresa agradável para trabalhar mas pode melhorar em muitos aspectos .

A empresa por ser familiar tem uma cultura muito conservadora e limita muito os funcionários de expor as suas ideias.

Prós

Tem Benefícios

Contras

O deslocamento até a empresa é muito ruim.

Empresa em expansão

Empresa que proporcionou muito aprendizado, na época estava em expansão e com muitos projetos para implantação.

muito boa

foi muito bom trabalhar na montarte. aprendi as ser conferente.

Prós

Refeiçao na enpresa

Contras

nao fornecia vale refeiçao

em questao ela e menos complicada do que as outras otimo trabalho

Goatei pelo simples fato de nao ser tao complicada exelente trabalho

Prós

ticket

Contras

atraso de pagamento

Agradavel

Não tive nenhum problema,uma empresa muito boa e ouvinte.Comecei como ajudante geral e aprendi a trabalhar com maquinario industrial.Pouco plano de carreira.

Prós

Vale transporte

Contras

não tinha plano de carreira

Grande empresa

Empresa excelente Empresa de grande crescimento Profissionais qualificados

empresa dinamica

bom dia a montarte e uma ecelente empresa passei uma semana muito agradavel fazendo curso nela os orientatores todos humilde e uma grande empresa

Prós

refeiçao no refeitorio da empresa

Contras

todos comem a mesma coisa muito bom o cardapio variado

Muito boa

Uma empresa que dá oportunidade ao trabalhador para crescimento

Empresa aristocrata

Direção muito rígida, discriminação. Economicamente está em recuperação judicial. No período de experiência solicitei meu desligamento pois nem o reembolso das despesas de visitas externas consegui receber e até hoje dois anos depois ainda não recebi a rescisão e o FGTS não foi depositado. Não recomendo.

Prós

O trabalho é agradável. ( a realização do trabalho )

Contras

A empresa não cumpre com suas obrigações.

Empresa muito agradável

Se não fosse por conta da crise que a empresa estava vivendo na época, e se dependesse de mim, nunca teria saído. Bom relacionamento com as pessoas, pessoas maravilhosas para trabalhar em equipe, benefícios ótimos, e um salário muito bom.

Prós

Refeição na empresa e muito boa

Empresa grande e muitos desafios.

com a montarte aprendi muito sobre trabalho em grupo, porém havia muitas dificuldades no dia a dia, mais nada que não pudesse ser resolvido como qualquer outra empresa, o desenvolvimento era significativo para algumas pessoas inclusive para mim, os conhecimentos adquiridos me serviram muito como experiencia para o futuro. A direçao e a gerência da empresa eram rigidas e cobrava muito de seus funcionários exigiam retorno. A maior dificuldade era lidar com a falta de material, já a parte mais agradavel eram os colegas de trabalho que sempre estavam prontos, preparados para ajudar, isso tornava o ambiente de trabalho agradável.

Prós

serviam refeições no local, fretamento particular.

Contras

não pagavam hora extra, as demais horas ficavam em banco de horas e raramente os funcionários utilizavam essas horas.

EMPRESA COM VISÕES ULTRAPASSADAS

o DIA A DIA DE TRABALHO É APAGAR FOGO, APRENDI A MEXER NO SISTEMA MICROSIGA PROTHEUS, A GERENCIA SO TEM OLHOS PARA O DPTO DE CONTAS A RECEBER, OS COLEGAS DE TRABALHO SÃO PESSOAS MUITO AGRADÁVEIS, A PARTE MAIS DIFICIL DO TRABALHO É NÃO RESOLVER PROBLEMAS A LONGO PRAZO, SOMENTE PARA RESOLVER PROBLEMAS NO MOMENTO, A PARTE MAIS AGRADAVEL DO TRABALHO É A CONVIVENCIA COM OS COLEGAS

Prós

APRENDIZADO NO SISTEMA

Contras

EMPRESA EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL

Empresa dinâmica mas com baixas oportunidades de crescimento.

Trabalho das 7:30 as 17:18. Realizando treinamentos mecânicos e de operação, para novos funcionários, funcionários e clientes. Direção/gerência de administração razoáveis, porém com nenhuma preocupação para com o empregado. Ambiente amigável fornecido pelos colegas de trabalho. Parte mais difícil do dia, seria o pouco suporte fornecido para com o funcionário/treinamento/Qualificação Profissional. É um real desafio.

Contras

Acerto de Contas(viagens/horas extras), refeição.

empresa boa tirei um bom aproveito dela.

bom aprendi muito na empresa tive bom relacionamento com colegas de profissão e encarregados no começo foi complicado era tudo novo mais com muito trabalho e dedicação a gente supera os desafios.

Prós

bom

Contras

n/a

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Montarte Industrial e Locadora Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Montarte Industrial e Locadora Ltda com