MONTARTE
Visualizar todas as avaliações da empresa MONTARTE

MONTARTE

Avaliação de funcionário da empresa MONTARTE

Prós

vr

Contras

atraso no pg

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Serei um belo profissional

Sou pontual, me dedico a me profissionalizar cada vez mais e cumprirei com todo orgulho ordens que meu encarregado me der

Muita Boa

Empresa Boa parabéns empresa muita legal ótima a montarte

Rígida

Nesse trabalho eu aprendi a operar elevadores a cremalheira, a direção não era muito boa, pois não te dava atenção que precisava, os colegas de trabalho era muitos bons, sempre ajudava em alguma coisa quando tinha tempo sobrando, a parte mais difícil era lidar com os operários pois eles ficavam abrindo a cancela pro elevador para e isso era muito arriscado tanto pro operador como para os passageiros, a parte mais agradável era a hora extra pois ganhava mais dinheiro e era tranquilo pois a obra já estava vazia

Prós

Refeição de 15 Reais por dia em dinheiro

Contras

Muito erro de comunicação entre a empresa com o funcionário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MONTARTE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • MONTARTE
  • Tenho interesse em desenvolver minhas habilidades e, consequentemente adquirir aprendizado com novas experiências do trabalho.