MONTARTE

Avaliações de funcionários da empresa MONTARTE: Santa Isabel, SP

Santa Isabel, SP12 avaliações

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 16 avaliações

bom

. Fazer tudo que meu superior mandava e também o que estava no prontuario diario

Prós

.Almoço na firma

Contras

.Õnibus da empresa

Empresa retrógada e mesquinha

Empresa retrógada e mesquinha, patrões agindo com os funcionários sem o mínimo de respeito ou consideração.

Prós

nenhum

Contras

desrespeito aos seres humanos

empresa de grandes oportunidades

A empresa ajudou muito na minha vida profissional.

Serei um belo profissional

Sou pontual, me dedico a me profissionalizar cada vez mais e cumprirei com todo orgulho ordens que meu encarregado me der

É uma empresa que ja foi otima para se trabalhar, porem hoje nao e uma estável

A empresa não tem mais o princípio de crescimento, não tem planejamento, dificulta a vida dos funcionários, porém, já foi uma exelente empresa na administração anterior.

Prós

É uma empresa que gera empregos ttanto direta quanto indiretamente

Contras

Péssima administração

Empresa sem crescimento profissional

Empresa sem condições profissionais, colocando em risco sua segurança, chefia reduzindo custo e comprometendo a qualidade e a segurança dos seus equipamentos. Os colegas de trabalho foram que motivaram em alguns serviços, mas a chefia deixando a desejar nos seus critérios de execução de atividades.

Prós

Contras

salario, não tem plr, pressão da chefia.

Empresa agradável de se trabalhar

Na empresa tive oportunidade de aprender, de crescer como pessoa e profissionalmente, me relacionava bem com a direção/gerência e colegas de trabalho, a parte mais difícil do trabalho eram problemas com prazo para se resolver, a parte mais agradável era solucionar esses problemas.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não fornecia Cesta Básica

Organizada

Uma empresa de excelente serviço profissionalizante, focada e com um andamento adequado atendendo a todos os pedidos.

Prós

Fretado

Contras

Não fornece vale-refeição

Focada

O foco e a força de vontade eram visíveis, a organização e limpeza do local era sempre bem feita e bem vista por todos no ambiente, os funcionários da mesma tião e faziam sua função adequadamente e sem problemas com os demais, trabalhadores da mesma e por fim, trabalhar nessa empresa foi uma das grandes oportunidades que já possui, o equilíbrio e o respeito fazem com que eu admire o local onde fiquei esse período da minha vida.

Prós

Entrega atrasada de alimentos.

Contras

Não fornece vale-refeição

Empresa desestruturada

Uma empresa de tradição no mercado, mas que cresceu rápido demais sem a devida estruturação e acompanhamento, o que resultou hoje num total descompasso, sem qualquer plano de cargos e salários, benefícios, mazela generalizada com clientes, etc. Diante disso ocorre um descontentamento geral dos funcionários, alta rotatividade, falta de empenho no desenvolvimento e um ambiente de trabalho nada salutar.

Prós

tradição no mercado

Contras

falta de plano de cargos e salários, benefícios, falta de estruturação da empresa

Um empresa regular

Uma empresa com cultura familiar, com os novos objetivo de implantação de uma nova sistemática de cultura de empresa grande porte.

agradável

Empresa agradável porem não valoriza o desempenho dos seus funcionários

Prós

otima

Contras

não oferece vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MONTARTE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa MONTARTE por local

• MONTARTE
  • Santa Isabel, SP