MONTARTE

Avaliações da empresa MONTARTE sobre Remuneração e benefícios

3.7Remuneração e benefícios

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 16 avaliações

bom

. Fazer tudo que meu superior mandava e também o que estava no prontuario diario

Prós

.Almoço na firma

Contras

.Õnibus da empresa

Empresa agradável de se trabalhar

Na empresa tive oportunidade de aprender, de crescer como pessoa e profissionalmente, me relacionava bem com a direção/gerência e colegas de trabalho, a parte mais difícil do trabalho eram problemas com prazo para se resolver, a parte mais agradável era solucionar esses problemas.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não fornecia Cesta Básica

Organizada

Uma empresa de excelente serviço profissionalizante, focada e com um andamento adequado atendendo a todos os pedidos.

Prós

Fretado

Contras

Não fornece vale-refeição

Focada

O foco e a força de vontade eram visíveis, a organização e limpeza do local era sempre bem feita e bem vista por todos no ambiente, os funcionários da mesma tião e faziam sua função adequadamente e sem problemas com os demais, trabalhadores da mesma e por fim, trabalhar nessa empresa foi uma das grandes oportunidades que já possui, o equilíbrio e o respeito fazem com que eu admire o local onde fiquei esse período da minha vida.

Prós

Entrega atrasada de alimentos.

Contras

Não fornece vale-refeição

Empresa desestruturada

Uma empresa de tradição no mercado, mas que cresceu rápido demais sem a devida estruturação e acompanhamento, o que resultou hoje num total descompasso, sem qualquer plano de cargos e salários, benefícios, mazela generalizada com clientes, etc. Diante disso ocorre um descontentamento geral dos funcionários, alta rotatividade, falta de empenho no desenvolvimento e um ambiente de trabalho nada salutar.

Prós

tradição no mercado

Contras

falta de plano de cargos e salários, benefícios, falta de estruturação da empresa

Rígida

Nesse trabalho eu aprendi a operar elevadores a cremalheira, a direção não era muito boa, pois não te dava atenção que precisava, os colegas de trabalho era muitos bons, sempre ajudava em alguma coisa quando tinha tempo sobrando, a parte mais difícil era lidar com os operários pois eles ficavam abrindo a cancela pro elevador para e isso era muito arriscado tanto pro operador como para os passageiros, a parte mais agradável era a hora extra pois ganhava mais dinheiro e era tranquilo pois a obra já estava vazia

Prós

Refeição de 15 Reais por dia em dinheiro

Contras

Muito erro de comunicação entre a empresa com o funcionário

agradável

Empresa agradável porem não valoriza o desempenho dos seus funcionários

Prós

otima

Contras

não oferece vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MONTARTE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.6

3.6