MONTARTE

Avaliações da empresa MONTARTE sobre Trabalho e lazer

3.7Remuneração e benefícios

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 16 avaliações

bom

. Fazer tudo que meu superior mandava e também o que estava no prontuario diario

Prós

.Almoço na firma

Contras

.Õnibus da empresa

empresa de grandes oportunidades

A empresa ajudou muito na minha vida profissional.

É uma empresa que ja foi otima para se trabalhar, porem hoje nao e uma estável

A empresa não tem mais o princípio de crescimento, não tem planejamento, dificulta a vida dos funcionários, porém, já foi uma exelente empresa na administração anterior.

Prós

É uma empresa que gera empregos ttanto direta quanto indiretamente

Contras

Péssima administração

Empresa sem crescimento profissional

Empresa sem condições profissionais, colocando em risco sua segurança, chefia reduzindo custo e comprometendo a qualidade e a segurança dos seus equipamentos. Os colegas de trabalho foram que motivaram em alguns serviços, mas a chefia deixando a desejar nos seus critérios de execução de atividades.

Prós

Contras

salario, não tem plr, pressão da chefia.

Empresa agradável de se trabalhar

Na empresa tive oportunidade de aprender, de crescer como pessoa e profissionalmente, me relacionava bem com a direção/gerência e colegas de trabalho, a parte mais difícil do trabalho eram problemas com prazo para se resolver, a parte mais agradável era solucionar esses problemas.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não fornecia Cesta Básica

Focada

O foco e a força de vontade eram visíveis, a organização e limpeza do local era sempre bem feita e bem vista por todos no ambiente, os funcionários da mesma tião e faziam sua função adequadamente e sem problemas com os demais, trabalhadores da mesma e por fim, trabalhar nessa empresa foi uma das grandes oportunidades que já possui, o equilíbrio e o respeito fazem com que eu admire o local onde fiquei esse período da minha vida.

Prós

Entrega atrasada de alimentos.

Contras

Não fornece vale-refeição

Empresa desestruturada

Uma empresa de tradição no mercado, mas que cresceu rápido demais sem a devida estruturação e acompanhamento, o que resultou hoje num total descompasso, sem qualquer plano de cargos e salários, benefícios, mazela generalizada com clientes, etc. Diante disso ocorre um descontentamento geral dos funcionários, alta rotatividade, falta de empenho no desenvolvimento e um ambiente de trabalho nada salutar.

Prós

tradição no mercado

Contras

falta de plano de cargos e salários, benefícios, falta de estruturação da empresa

Rígida

Nesse trabalho eu aprendi a operar elevadores a cremalheira, a direção não era muito boa, pois não te dava atenção que precisava, os colegas de trabalho era muitos bons, sempre ajudava em alguma coisa quando tinha tempo sobrando, a parte mais difícil era lidar com os operários pois eles ficavam abrindo a cancela pro elevador para e isso era muito arriscado tanto pro operador como para os passageiros, a parte mais agradável era a hora extra pois ganhava mais dinheiro e era tranquilo pois a obra já estava vazia

Prós

Refeição de 15 Reais por dia em dinheiro

Contras

Muito erro de comunicação entre a empresa com o funcionário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MONTARTE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.6

3.6