Logotipo - MOTEL ZAPT LTDA

Avaliações de funcionários da empresa MOTEL ZAPT LTDA

Ambiente bom para trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Eu não tenho queixa de nada me dava bem com meus companheiros de trabalho com a gerência não atrasa nunca pagamento e vale Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem estress quando se faz o que gosta Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente legal eu gostei de trabalhar lá Como é um dia típico para você na empresa?Todos os dias são típico nunca são iguais

O trabalho em si não é difícil, mas a empresa é horrível

Gestão pessima, supervisora da noite horrível, não nos sentimos confortáveis em trabalhar. Muito trabalho pra nenhum benefício

Contras

Não tem nenhum tipo de benefício, gestão

Vagas de Emprego - MOTEL ZAPT LTDA

É uma boa empresa não tive problemas, ambiente agradável.Diretora sensata e tranquilaSai desta empresa de livre e espontânea vontade.Gratidão 🙏

Prós

Flexibilidade

Contras

Empresa dinâmica agradável mauito boa

Nosts muito boa gostaria de fazer parte da equipe nota 10

Ótima gerência

Respeitam os funcionáriosOportunidade de crescimento

Prós

Ótima gerência

Contras

Não há

Percepções sobre a empresa MOTEL ZAPT LTDA

• Ambiente solidário

Uma empresa excelente para trabalhar,pessoas agradaveis e uma gerência com excelência em tudo que faz refletindo assim no bom andamento de uma equipe.

O tempo que trabalhei no zapt motel foi uma experiência a qual levarei para o resto da vida aprendi a ser centrada,organizada e ter como objetivo maior a satisfação do cliente, em tudo que fizer,fazer com excelência qualidade e amor eu recomendo trabalhar no zapt.

Prós

Refeicoes na empresa

Contras

Carga horaria

Empresa dinamica agradavel e um bom lugar para trabalhar

Uma empresa dinâmica muito boa de trabalhar e que respeita seus funcionários

Contras

Fornece refeicao no locau

Agradável de trabalhar e bem administrada.

Em um dia típico recepcionávamos os clientes e encaminhávamos para a suíte, atendíamos as ligações para anotar pedidos, registrávamos os clientes, organizávamos o local e fazíamos o encerramento na saída dando baixa em sistema. Foi uma experiência ótima trabalhar lá, aprendi a importância de um bom atendimento, trabalhar com pressão, trabalhar em equipe e como resolver os problemas da melhor forma possível, que é; pensar com calma. A parte mais difícil era trabalhar 6 x 1 pois não estava acostumada e a parte mais fácil foi trabalhar ao lado do meu gerente, um gerente que faz a empresa progredir com trabalho e dedicação.

Prós

Refeição no local

Contras

Horário de trabalho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOTEL ZAPT LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal