Logotipo - MOTORMAC

Avaliações de funcionários da empresa MOTORMAC

Boa de trabalhar

Muito boa de trabalhar.Ótima aprendizagem .Bom ambiente de trabalho.

Melhor lugar que trabalhei

Empolgante e feliz Muito sobre geradores CumminsExcelenteOtimos perfeitoBurocracia em excessoClima entre escritório e oficina

Prós

Vr bom

Contras

Muito longe

Vagas de Emprego - MOTORMAC

Lugar desagradável de se trabalhar

Ao trabalhar na empresa passei por assédio várias vezes, gerentes do setor incompetentes, lugar nada agradável de se trabalhar.

Empresa Exigente

Uma empresa grande pomposa, quem olha de fora pensa que vai ganhar muito bem, mas ao contrario, pagam pouco, exigem muito, mas muito mesmo, se tem muitas tarefas, benefícios nada atraentes, chefe tem aos montes, pois tem gente pra todo tipo se metendo em teu trabalho, isso também reflete na instabilidade de pessoas no setor, trocam bastante de vendedores na parte da locação, pois é o pior segmento da empresa.

Prós

Localização, treinamento, se aprende muitas coisas.

Contras

Beneficios nada de atraentes, desorganização de tarefas, comissão baixa, sem incentivos.

Empresa dinamica e bom ambiante de trabalho.

Empresa com uma boa equipe de trabalho, na area de rh sempre muitas atividades pra fazer, sempre buscando melhorar.

Prós

refeiçao na empresa

Contras

não fornece vale refeição

empresa que valoriza o colaborador.

Empresa competente, valoriza o colaborador, tem plano de carreira, salário muito bom e horário de trabalho comercial.

Prós

vale refeição

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Aprendi muito neste primeiro emprego, coisas que sei que vou utilizar em qualquer outro emprego.

Motormac

Lançamento e fechamento de folha ponto, lançamento de notas fiscais. Admissão e demissão de funcionários. Análise de créditos de clientes para locação de plataforma. Atendimento aos funcionários em geral. Atividades de rotinas administrativas em geral.

Agradável de se Trabalhar

Uma empresa boa de se trabalhar, com abertura para crescimento profissional

Empresa Valoriza os Funcionários,

Através desta empresa, pude ter novas experiencias no setor administrativo, onde emito nota fiscal, tenho controle de entradas e saídas de locações, esses controles através de sistemas e de planilhas. Todos se doam ao máximo para que tudo ocorra da melhor forma possível. Porém, peca na parte de organização, onde não está centralizado em apenas um setor, mas sim na empresa no completo.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não possui vale alimentação, ou cesta basica

Empresa agradavel de se trabalhar, porem sem oportunidades de crescimento e promoçao de cargo

Rotina de trabalho boa, possibilitando aprendizado em areas diversas, com otimo relacionamento com gerencia e direçao. Acumulo de funçoes nao compativeis com o perfil especificado na hora da contrataçao, sobrecarregando o colaborador, porem ambiente e colegas trabalhando em uniao, tornando o ambiente de trabalho mais agradevel. .

Prós

Refeiçao e horario

Contras

Beneficios

Empresa boa para se trabalhar

Ambiente agradável a se trabalhar. Com ótimas pessoas, sempre dispostas a te ajudar ou tirar suas dúvidas. Benefícios bons. Todos meus colegas de trabalho estão sempre dispostos, especialmente o gestor. A parte mais agradável do dia de trabalho é chegar lá sabendo que irá ter um dia agradável.

Prós

Vale combustivel

Contras

Refeitório no local

Filial Motormac Pinhais

Empresa familiar, distribuidora de uma marca muito forte no mercado há 40 anos que atende as maiores empresas do setor. Cultura organizacional conservadora e um pouco engessada em relação a inovação , tecnologia e investimento , uma boa opção para quem está começando no mercado de trabalho como um primeiro emprego.

Prós

Produto competitivo com boa aceitação no mercado.

Contras

Não fornece vale-refeição e cobra locação de veículo para trabalhar.

ÓTIMA EMPRESA

Normalmente é uma correia, pois, temos bastante coisa a fazer. Visto que o financeiro é centralizado na matriz, ou seja, além dos meus lançamentos tenho a conferência das outras 17 filiais para fazer. Os gestores são próximos o que vejo como diferencial, pois, não são todas as empresas que possibilitam um fácil acesso a alta gestão. Procuro uma nova oportunidade mais perto da minha cassa, pois, minha maior dificuldade é o deslocamento.

Prós

Contras

Não fornece vale-refeição

Positiva

Empresa com estrutura e ambiente de trabalho muito bons. Peca pelo pouco investimento em tecnologia.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOTORMAC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa MOTORMAC com