Logotipo - MOTUS SERVIÇOS LTDA

Avaliações de funcionários da empresa MOTUS SERVIÇOS LTDA

Encontramos 110 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 115 avaliações

Pessima

Pessima empresa e sem benefícios. Serviços de escravidão, só querem saber de produção e não dar nenhum assistência ao funcionário.Tem horário pra entrada, mas sem horário de sair, acham quem você tem obrigação de fazer hora extra ou trabalhar nas suas folgas.

Local de trabalho produtivo

Local muito com de trabalhar, ótimos proficionais, super educados e que lideram bem, gostei bastante de trabalhar lá, aprendi muita coisa. recomento!!

Vagas de Emprego - MOTUS SERVIÇOS LTDA

Muito cansativo

O salário muito baixo, não dão oportunidades de crescimento, o local é muito desorganizado, sem benefícios, muito desvalorizado. O trabalho é muita pressão.

Ambiente ruim de se trabalhar

Quando tem bastante demanda não tem horário para ir embora, eles não pagam hora extra.Materiais de trabalho muito ruins para os funcionários, a empresa precisa melhorar bastante.

Empresa de logística

A empresa promete muito e não cumpre nada, até hoje não me pagaram os 2 feriados que eu trabalhei.Comida estragada, água dos bebedouros tinha lodo verde, eles gritam com você.

Percepções sobre a empresa MOTUS SERVIÇOS LTDA

Desafiadora

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Melhor parte é trabalhar em paz ! Com o suporte que a empresa Zara oferece.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Parte mais interessante é o suporte que a Zara tenta dar aos terceirizados.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom de trabalhar! Se eles não fossem tão seletivos com os terceirizados.Como é um dia típico para você na empresa?Empresa com demandas altíssima, muito movimentada.

É uma empresa bem dinâmica e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Restaurante 5 estrelas, café da manhã muito bom, a segurança ta de parabensQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Encarregado ou gestores estão de parabéns Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muita dedicação no serviço, ambiente bem organizado Como é um dia típico para você na empresa?Era dias bem agradável e bem acelerado bem típico de produção mesmo

Empresa boa para trabalhar dinamica

Empresa boa um salário melhor e benefícios seriam uma excelente opção para se tornar uma mega empresa

Prós

Salário em dia

Contras

Nada a dizer

Empresa com boa convivência

Empresa com bom relacionamento com os funcionários

Prós

Bom ambiente de trabalho

Contras

Não tem muitos benefícios

now

empresa boa que da muitas oportunidades e crescimento e aprendizado

Prós

boa empresa

Contras

desorganizado

Empresa que valoriza o funcionário e não faz distinção de raça, cor e nem idade

Sou muito grato a essa empresa por me dar a oportunidade de retornar ao mercado de trabalho depois de 4 anos desempregado por conta da idade. Ambiente de trabalho agradável, horário flexível, chance de crescimento profissional.

Motus

Uma empresa logística se fosse direto pelo empresa seria melhor infelizmente vc é contratado pela agência depois se for efetivo pela empresa. Mais tirando isso foi uma empresa muito boa para trabalhar

Empresa sem respeito com colaboradores.

Empresa tem seguimento muito desrespeitoso com trabalhadores, eu estava exercendo uma função (conferente) que não condizia com as atividades estava exercendo naquele local. Isso a liderança não sabia lidar com os funcionários, ficavam insinuando palavras de baixo calão com os colaboradores, não sabia liderar corretamente. Isso que obrigava pessoas fazerem horas extras, ficavam ameaçando o trabalhador a fica se não seria desligado. Sobre tratamento a empresa é péssima, gestão é horrível, colocam pra liderar pessoas incapacitadas, se você for chamado pra ir trabalhar nessa empresa, recusem pois eles vão querer somente escravizar vocês e ignora seus direitos de trabalhador!

Fácil localização.

Empresa boa pra se trabalhar,Fácil localização,time da recepção muito educadas.

Prós

⭐⭐⭐⭐Fácil localização, time da recepção muito educadas.

Contras

Uma empresa Boa ,porém manda muito fácil embora .

Gostei de trabalhar lá na época mais mandam embora por nada .

Prós

Contras

Poucos benefícios

Pessima na gerência

Com horas pra entrar e sem horas pra sair ñ tem horas extras.

Contras

Não tem vale refeição e nem certa básica

Empresa muito dinâmica e agradável !

A empresa motus é bem agradável ótimo trabalhar em grupo

Prós

Contras

Não fornece convênio médico

Não e agradável

Fácil o trabalho, bom , regular,boa , horário bom.

Prós

Refeição no local

Excelente lugar pra se trabalhar, porém não tem benefícios para colaboradores

Não tenho que falar da empresa muito boa sim tem suas partes negativa e positivo TB.

Prós

Maravilhosa

Contras

Sim sem desconto

Péssimo

Não gostei de trabalhar lá,os funcionários são mautrados pelos líderes, não tem horário p sair certo da empresa,parece uma prisão,obrigam fazer banco do hora,e pessoas são carregadas direto passando mal.

Prós

Nenhuma

Contras

Horários de saída totalmente errado

Empresa não dá valor nenhum para o funcionário

Péssimo ambiente de trabalho,não dá chance do funcionário subir de cargo,somente quando é panelinha...

Prós

Contras

Não tem benefícios nenhum, somente um vale brinde de 40 reais

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOTUS SERVIÇOS LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MOTUS SERVIÇOS LTDA com