Logotipo - MOTUS SERVIÇOS LTDA
Visualizar todas as avaliações da empresa MOTUS SERVIÇOS LTDA

MOTUS SERVIÇOS LTDA

Avaliação de funcionário da empresa MOTUS SERVIÇOS LTDA

Muito cansativo

O salário muito baixo, não dão oportunidades de crescimento, o local é muito desorganizado, sem benefícios, muito desvalorizado. O trabalho é muita pressão.

Ambiente ruim de se trabalhar

Quando tem bastante demanda não tem horário para ir embora, eles não pagam hora extra.Materiais de trabalho muito ruins para os funcionários, a empresa precisa melhorar bastante.

Empresa de logística

A empresa promete muito e não cumpre nada, até hoje não me pagaram os 2 feriados que eu trabalhei.Comida estragada, água dos bebedouros tinha lodo verde, eles gritam com você.

Prós

É uma empresa bem dinâmica e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Restaurante 5 estrelas, café da manhã muito bom, a segurança ta de parabensQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Encarregado ou gestores estão de parabéns Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muita dedicação no serviço, ambiente bem organizado Como é um dia típico para você na empresa?Era dias bem agradável e bem acelerado bem típico de produção mesmo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOTUS SERVIÇOS LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MOTUS SERVIÇOS LTDA com