Logotipo - MOTUS SERVIÇOS LTDA
Visualizar todas as avaliações da empresa MOTUS SERVIÇOS LTDA

MOTUS SERVIÇOS LTDA

Avaliação de funcionário da empresa MOTUS SERVIÇOS LTDA

Pessima

Pessima empresa e sem benefícios. Serviços de escravidão, só querem saber de produção e não dar nenhum assistência ao funcionário.Tem horário pra entrada, mas sem horário de sair, acham quem você tem obrigação de fazer hora extra ou trabalhar nas suas folgas.

Empresa de logística

A empresa promete muito e não cumpre nada, até hoje não me pagaram os 2 feriados que eu trabalhei.Comida estragada, água dos bebedouros tinha lodo verde, eles gritam com você.

Prós

Empresa sem respeito com colaboradores.

Empresa tem seguimento muito desrespeitoso com trabalhadores, eu estava exercendo uma função (conferente) que não condizia com as atividades estava exercendo naquele local. Isso a liderança não sabia lidar com os funcionários, ficavam insinuando palavras de baixo calão com os colaboradores, não sabia liderar corretamente. Isso que obrigava pessoas fazerem horas extras, ficavam ameaçando o trabalhador a fica se não seria desligado. Sobre tratamento a empresa é péssima, gestão é horrível, colocam pra liderar pessoas incapacitadas, se você for chamado pra ir trabalhar nessa empresa, recusem pois eles vão querer somente escravizar vocês e ignora seus direitos de trabalhador!

Péssimo

Não gostei de trabalhar lá,os funcionários são mautrados pelos líderes, não tem horário p sair certo da empresa,parece uma prisão,obrigam fazer banco do hora,e pessoas são carregadas direto passando mal.

Prós

Nenhuma

Contras

Horários de saída totalmente errado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOTUS SERVIÇOS LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MOTUS SERVIÇOS LTDA com